Parabéns fluminense!!
Dois tricolores ganhando dois títulos inéditos e muito merecidos esse ano! Faltou o fortaleza pro ano ser inteiro tricolor!!
Mas que título do Flu, muito merecido! Principalmente vários jogadores que simpatizo como Felipe Melo que é são Paulino, ganso, cano, André... E um que vou falar exclusivamente que virei fã e não é de hoje: Jhon Kenedy! O que joga esse falar em?! Precisamos de um jogador assim pra libertadores do ano que vem!
Uma saudosa menção ao técnico da nossa seleção Fernando Diniz! Os jogadores do Brasil inteiro gosta desse cara e dos futebol dos seus times! Faltava isso pra ele provar que é um técnico de ponta e hoje provou de vez! Então parabéns pra todos!!
E ano que vem tem que ser nossa essa libertadores!! Depois que virei são Paulino de verdade isso não aconteceu mais, então esse ano foi copa do Brasil e ano que vem ganharemos a sonhada libertadores!! Amém!!
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
- São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
- Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
- De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
sonhada não mais uma.
Olha tem um pessoal que tem pedi perdão pro Diniz não ele era pra ser campeão no Fluminense no nosso time ele não deu certo.
Creio que o Fluminense mereceu ser campeão, agora, que nunca se esqueçam que este time ainda deve uma subida no tapetão direto da série C para a A. Então, talvez os mais novos não se recordem mas, é fato, infelizmente o Fluminense ficou carimabado como o time do Tapetão. Procurem estudar um pouco da história do Brasileiro e verão.
Essa dívida tem que ser paga....!!!Tantos outros caíram e subiram na bola. Questão de honra !!
aliás, forte abraço pra quem subestimava o Diniz e na época deu razão pro enganação Tchê Tchê e o estuprador Alves
A conquista do fluminense foi merecida. Alias, desde 2021 e 22, na libertadores, tenho q torcer contra urubus e porcos para q eles não cheguem ao tetra antes do SP. 2024, mais uma vez o SP tem a chance de reinar soberano entre os brasileiros..
Pra ganhar libertadores é preciso ter coragem
Para mim o Diniz é o melhor tecnico do Brasil e nao e de hoje ,só não fomos campeão brasileiro com ele com um elenco inferior que temos hoje por pura besteira para mim ele nao foi culpado
Achei legal. Pessoal esse ano quebramos junto com o Fluminense e talvez Botafogo/RB.Bragantino a hegemonia de Flamengo e Palmares. Entendam que isso é muitíssimo importante. Tá na hora desses dois começarem a ter medo de times que não são financeiramente favorecidos como eles, mostrar que com luta, raça e entrega é tão ou mais importante do que ter dinheiro. No time do São Paulo tem muito são Paulino. Honrar o manto é mais virtuoso do que apenas jogar por grana.
"Você tava cornetando o spfc e xingando o maior ídolo da história do clube (Ceni)"
Tá confundindo com outro, NUNCA vou xingar o M1TO
Felipe Melo São Paulino.
Que viagem é essa véio?
O cara nasceu no RJ, o pai dele é torcedor do Fluminense e ele torce pelo Flamengo.
Clube_bem_Amado
Você tava cornetando o spfc e xingando o maior ídolo da história do clube (Ceni). Você chamava todo mundo do spfc de lixo..então antes de querer militar aqui ver se olha no espelho. Eu tô achando que vc tem uma simpatia é pelo FLALIXO.
banalizou de vez a competição, até o diniz ganhou
"Ninguém aqui tá pagando pau pra Diniz e sim pro FLUMINENSE"
Pior ainda, aqui é SÃO PAULO, e quem torce pra outros brasileiros ganharem sem ser a gente não merecem vestir o manto sagrado. Parabéns Fluminense é o ******* esse título tava fácil pra ser NOSSO se não fossem as pipocadas ano passado.
Clube_bem_Amado
Ninguém aqui tá pagando pau pra Diniz e sim pro FLUMINENSE. Que mereceu ainda mais sobre esses arrogantes,mal educados e racistas(muitos)argentinos.
E Diniz mereceu também..seja menos orgulhoso.
Muito bom. Eu ja sabia que esse tal de Diniz iria ganhar titulos mais cedo ou mais tarde. Demorou, mas aconteceu. Parece que com Tele Santana foi parecido. Era ''azarado''. Esta de parabens. Diniz, Vojvoda, Abel, os times do Fortaleza, Cuiaba, Fluminense e Palmeiras sao os melhores do pais na atualidade. E nos fomos muito bem com o Dorival na Copa do Brasil!
Merecido. Venceu o melhor. Parabéns Diniz. Enfim o seu trabalho foi coroado. Que possa voltar aqui algum dia ..
Ei falei alguma coisa de Diniz aqui "clube_bem_amado" ???
Pronto, já começaram a aparecer as viúvas do Diniz.
Notícias
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians
São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
URGENTE: Flamengo sinaliza proposta por Marcos Antônio; São Paulo realiza contraproposta
Craque deve sair? Após vitória Crespo comenta sobre possível saída de Marcos Antônio ao Flamengo!
Por que algumas casas de apostas se tornaram referência entre apostadores frequentes?
São Paulo enfrenta três inquéritos criminais por corrupção e desvios com investigações da policia civil!
BOMBA!! A Polícia Civil instaurou mais um inquérito sobre possível corrupção no social do São Paulo FC e tem ex-diretor como alvo!
Alisson vai ficar? São Paulo decide futuro de volante e inicia processo de reintegração de Alisson