Parabéns fluminense!!
Dois tricolores ganhando dois títulos inéditos e muito merecidos esse ano! Faltou o fortaleza pro ano ser inteiro tricolor!!
Mas que título do Flu, muito merecido! Principalmente vários jogadores que simpatizo como Felipe Melo que é são Paulino, ganso, cano, André... E um que vou falar exclusivamente que virei fã e não é de hoje: Jhon Kenedy! O que joga esse falar em?! Precisamos de um jogador assim pra libertadores do ano que vem!
Uma saudosa menção ao técnico da nossa seleção Fernando Diniz! Os jogadores do Brasil inteiro gosta desse cara e dos futebol dos seus times! Faltava isso pra ele provar que é um técnico de ponta e hoje provou de vez! Então parabéns pra todos!!
E ano que vem tem que ser nossa essa libertadores!! Depois que virei são Paulino de verdade isso não aconteceu mais, então esse ano foi copa do Brasil e ano que vem ganharemos a sonhada libertadores!! Amém!!
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
sonhada não mais uma.
Olha tem um pessoal que tem pedi perdão pro Diniz não ele era pra ser campeão no Fluminense no nosso time ele não deu certo.
Creio que o Fluminense mereceu ser campeão, agora, que nunca se esqueçam que este time ainda deve uma subida no tapetão direto da série C para a A. Então, talvez os mais novos não se recordem mas, é fato, infelizmente o Fluminense ficou carimabado como o time do Tapetão. Procurem estudar um pouco da história do Brasileiro e verão.
Essa dívida tem que ser paga....!!!Tantos outros caíram e subiram na bola. Questão de honra !!
aliás, forte abraço pra quem subestimava o Diniz e na época deu razão pro enganação Tchê Tchê e o estuprador Alves
A conquista do fluminense foi merecida. Alias, desde 2021 e 22, na libertadores, tenho q torcer contra urubus e porcos para q eles não cheguem ao tetra antes do SP. 2024, mais uma vez o SP tem a chance de reinar soberano entre os brasileiros..
Pra ganhar libertadores é preciso ter coragem
Para mim o Diniz é o melhor tecnico do Brasil e nao e de hoje ,só não fomos campeão brasileiro com ele com um elenco inferior que temos hoje por pura besteira para mim ele nao foi culpado
Achei legal. Pessoal esse ano quebramos junto com o Fluminense e talvez Botafogo/RB.Bragantino a hegemonia de Flamengo e Palmares. Entendam que isso é muitíssimo importante. Tá na hora desses dois começarem a ter medo de times que não são financeiramente favorecidos como eles, mostrar que com luta, raça e entrega é tão ou mais importante do que ter dinheiro. No time do São Paulo tem muito são Paulino. Honrar o manto é mais virtuoso do que apenas jogar por grana.
"Você tava cornetando o spfc e xingando o maior ídolo da história do clube (Ceni)"
Tá confundindo com outro, NUNCA vou xingar o M1TO
Felipe Melo São Paulino.
Que viagem é essa véio?
O cara nasceu no RJ, o pai dele é torcedor do Fluminense e ele torce pelo Flamengo.
Clube_bem_Amado
Você tava cornetando o spfc e xingando o maior ídolo da história do clube (Ceni). Você chamava todo mundo do spfc de lixo..então antes de querer militar aqui ver se olha no espelho. Eu tô achando que vc tem uma simpatia é pelo FLALIXO.
banalizou de vez a competição, até o diniz ganhou
"Ninguém aqui tá pagando pau pra Diniz e sim pro FLUMINENSE"
Pior ainda, aqui é SÃO PAULO, e quem torce pra outros brasileiros ganharem sem ser a gente não merecem vestir o manto sagrado. Parabéns Fluminense é o ******* esse título tava fácil pra ser NOSSO se não fossem as pipocadas ano passado.
Clube_bem_Amado
Ninguém aqui tá pagando pau pra Diniz e sim pro FLUMINENSE. Que mereceu ainda mais sobre esses arrogantes,mal educados e racistas(muitos)argentinos.
E Diniz mereceu também..seja menos orgulhoso.
Muito bom. Eu ja sabia que esse tal de Diniz iria ganhar titulos mais cedo ou mais tarde. Demorou, mas aconteceu. Parece que com Tele Santana foi parecido. Era ''azarado''. Esta de parabens. Diniz, Vojvoda, Abel, os times do Fortaleza, Cuiaba, Fluminense e Palmeiras sao os melhores do pais na atualidade. E nos fomos muito bem com o Dorival na Copa do Brasil!
Merecido. Venceu o melhor. Parabéns Diniz. Enfim o seu trabalho foi coroado. Que possa voltar aqui algum dia ..
Ei falei alguma coisa de Diniz aqui "clube_bem_amado" ???
Pronto, já começaram a aparecer as viúvas do Diniz.
Notícias
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
São Paulo reage e dificulta saída de Alisson, tentando manter a joia em meio a propostas tentadoras
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
São Paulo busca Vitinho, enquanto Botafogo almeja Ferraresi e Pablo Maia em troca
Copa do Brasil: vitória do Corinthians sobre o Vasco afasta São Paulo da Libertadores e empurra Botafogo para pré-temporada
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo