Esquece o São Paulo não cai
As histéricas de plantão há perdeu pro Goiás que vai cair, esquece o São Paulo não cai e o Brasileirão apartir de agora é laboratório pra ver quem tem condições de ficar ou sair pra 2024.
Avalie esta notícia:
21
51
VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis- ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Santos é bizarro, caras metem 3 boas vitórias seguidas, e agora levam 2 surras k Vai cair bonito
Acho que hoje as sardinhas caíram. Difícil se recuperar depois de levar 7x1. Ainda acho o Cruzeiro e o Vasco sérios candidatos a última vaga para a série B
A maioria dos torcedores é isso, quarta e domingo. Ganhou, é chupa cornetas. Perdeu, seria fora Dorival ou coisa do tipo.
O fato é que não tem nada definido e, se o time fizer corpo mole, como fez contra o Goiás, tem chance de cair sim. Felizmente, ontem jogou como se deve e ganhou do Grêmio. Que continue assim!
Ninguém aqui tá querendo que o time caia. O que está sendo pedido é que se leve o restante do campeonato a sério. Tinha jogador que achava que já estava de férias e torcedor apoiando essa ideia.
São Paulo é um dos melhores times do Brasileirão, joga de igual para igual com qualquer time grande, porém contra time pequeno que está perto ou na zona de rebaixamento o jogo fica difícil pois jogam fechados e o São Paulo tem que achar uma brecha, correndo o risco de contra ataque, e tbm tem dias que os jogadores estão irreconhecíveis, não jogam nada.
Está aí mais uma prova de que não cai, e outra o James com condicionamento melhor destruindo no jogo
Chupa Cornetas
Palmeiras ganhou a copa do Brasil e caiu no mesmo ano, futebol é maluco !
Se não começar a jogar bola, cai sim
Cai sim !!!! Se continuar com brincadeira cai sim !!! Estão todos lutando por um prato de comida e estão com fome, nós estamos de barriga cheia e o risco será congestão !!! Acorda comissão tecnica, será que a torcida tem que carregar nas costas novamente !!!!
Nossa maior vantagem é que existem muitos candidatos a cair, então acho improvável uma vaga dessas sobrar pra nós...mas temos que fazer nossa parte, no mínimo mais 3 vitórias no Morumbi acho que acabariam com o risco, que é pequeno mas existe.
Time está mal, mas é uma viagem essa história de se preocupar com rebaixamento.
São Paulo continua da mesma forma pré copa do Brasil, jogando mal fora de casa e pontuando dentro de casa.
São Paulo perdeu fora? Tudo bem. Corinthians empatou, santos perdeu, Cruzeiro perdeu, Coritiba perdeu, inter perdeu.
Únicos que ganharam nessa rodada, foram Vasco e o próprio Goiás que ganhou da gente.
Pessoal esquece que na zona a maioria sempre perde jogos, diferente de brigar por título ou libertadores.
Uma ou duas vitórias em casa, já acaba qualquer dúvida.
A ressaca do título logo passará.
Jogos restantes:
Grêmio (C)
Palmeiras (F)
Atlético PR (F)
Cruzeiro (C)
Fluminense (F)
Bragantino (C)
Santos (F)
Cuiabá (C)
Bahia (F)
Atlético MG (F)
Flamengo (C)
Quase tudo pedreira! Mais jogos fora que em casa. Só dá para cravar que o São Paulo é realmente favorito contra Cruzeiro e Cuiabá.
Se não ganhar do Grêmio, a água começa a bater na bunda porque vai enfrentar Palmeiras e Atlético fora.
Eu tô bem preocupado!
Time ta claramente de ressaca ainda. Vai demorar para pegar o rítmo novamente, estão todos os jogadores com a sensação de dever cumprido.
O melhor a se fazer agora e fechar com o elenco uma quantidade de pontos e garantir férias antecipadas a todos.
Time titular, 10 dias de folga e fez um dos piores jogos do ano. Quem acha que não é pra se preocupar tá maluco.
Vejam como este Jairo boca de fossa é tendencioso e maldoso, Lucas erra uma partida e na cabeça dele ja deve ser criticado, porém o Igor Gomes que ele defende errou por ANOS e não pode ser criticado (ate hoje) transferindo a culpa pelos erros para o tecnico e a torcida. Parabens pela parcialidade e coerencia.
Se perder do Gremio a coisa começa a ficar muito preocupante. Todos la em baixo tão ganhando. Depois tem Palmeiras lá e vários jogos difíceis
nao perde para o goias desde 2020 tanto em casa como fora... e ontem perde após vários dias de treinamento, é no mínimo esquisito.
Apenas um dado.. pontos ganhos pelas equipes abaixo do SP na tabela dos ulitmos 5 jogos
Inter = 6
Bahia = 9
Cruzeiro = 6
Corinthians = 5
Vasco = 10
Santos = 9
Goias = 5
São Paulo foi o que menos pontuou, 4 pontos...
Se essa média se manter, o SP passará sufoco sim, precisa virar a chave pra ontem, são 11 rodadas ainda... se pontuar bem nos próximos 5 jogos... aí sim dá pra relaxar e testar jogadores
Vai deslumbrado.... 5 pontos mano
Notícias
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
TORCIDA QUE CONDUZ: Torcida do São Paulo dá resposta forte antes do clássico e Morumbis promete clima de decisão
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
São Paulo evita erro do passado e adota estratégia inédita com técnico da base
São Paulo enfrenta o Santos buscando reação e alívio na tabela do Paulista
ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo