Olhem os stories do Luan...
Olhem ele comemorando na hora do gol! O mlki está com muita vontade de dar a volta por cima e nada pode parar ele, há não ser o Rogério!
Vocês viram a entrevista coletiva? Pela primeira vez o Rogério falou que estava errado! Estava até achando legal ele admitir que errou até ele começar a falar que não dava pro Luan jogar junto com o Mendez porque ele errou em achar que o Mendez seria um segundo volante, disse que não acha mais ele um segundo volante e o Luan não pode jogar porque o gringo oculpa a posição de primeiro volante já!
Vocês concordam? Vocês acham que o Mendez seria um bom segundo volante? Minha opinião: creio que até o Pablo maia seria um segundo volante muito bom por conta do passe e chute! Imagina o Mendez então? O cara tem tudo pra construir jogadas sem perder a marcação no meio de campo!
Vejo nele um volante rápido, que sabe construir com passes e que marca muito! Um meio campo ideal pra mim seria Luan, Mendez e galopo, talvez até o Nestor num 4-4-2 quando ele decidir voltar a jogar bola!
Engraçado que o Ceni vê o Pablo maia de segundo volante, o neves, mas não vê o equatoriano jogando ali mais! Engraçado...
Pablo maia pra mim é o nosso melhor volante, tem tudo pra estourar na Europa, mas depois daquele jogo contra o Palmeiras parece que implantaram um medo na cabeça dele! E pra ele melhorar não vai ser jogando sempre, era melhor deixar ele entrando a os poucos que em pouco tempo ele já estava recuperado e voltando a ser o mesmo quando subiu!
O Rogério tinha que aprender uma coisa... As vezes amadurecer se passa em dar um passo pra trás pra poder voltar mais forte! Nestor e Pablo maia são grandes jogadores, assim como Igor Gomes também já foi! Mas ficar insistindo em jogadores que estão cansados psicologicamente em todos os jogos é errado! Tenho certeza que um banco faria eles amadurecerem, e faria com que eles revessem alguns pensamentos e atitudes em campo que fariam eles melhorar!
As vezes você longe dos holofotes, sozinho ali no banco, concentrado, vendo o que o time tem de melhorar, vendo o que o suposto titular no seus lugar faz e que você não fazia... As vezes isso faz o jogador sair da bolha, acordar pra vida e voltar ainda melhor!
Sei que o tópico mudou bastante do tema inicial, mas tudo isso falado se passa pelo futuro de Luan e de nossos volantes! Vamos debater e expor nossas opiniões!
editado por Phellipe
- NA MIRA DE DORIVAL: Ryan Francisco dá resposta após lesão e decide vitória do São Paulo Sub-20
- Quem pode chegar ao São Paulo para o restante da temporada
- Fluminense procura Pablo Maia e São Paulo toma decisão sobre futuro do volante
- SÃO PAULO FECHA COM 1º REFORÇO, ENCAMINHA O SEGUNDO E JÁ QUER O TERCEIRO!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Luan, Mendes (neves), galoppo e rato
Mendez tem que jogar mais perto da área, no lugar do Luciano de 10, e volta o Luciano para a posição dele
O SP tem apenas do Nestor de segundo volante, oa demais são todos primeiros.
O Galoppo não irá jogar de segundo volante e isso já ficou claro. Jogará de 10, segundo atacante ou 9 quando houver necessidade.
Talles e Rodriguinho podem também ser segundos volantes, mas ainda precisam ser melhor trabalhados com o tempo.
Torço muito que vendam o Pablo Maia, ainda este ano, e renovem o contrato do Luan
Este elenco com um técnico de verdade...de caráter poderia sim brigar por algum título já nesta temporada
Eu escalaria os 2, deixando o Mendez mais solto, ele tem ótima visão de jogo e bom passe.
Claro que o Gallopo não pode ficar fora desse meio Campo
Pablo maia hj não passa nem perto de ser nosso melhor volante, precisa descansar mentalmente, ele sabe que está pressionado e sabe que a maioria da torcida não o vê hoje como titular, somente o teimoso pardal que insiste, se tivessemos um técnico com bagagem faria isso e concerteza esse garoto voltaria a ser aquele Pablo maia de quando subiu pro profissional, luan, mendez e neves estão a frente em futebol e bem a frente dele hj
Pablo Maia o melhor volante é brincadeira de mal gosto.
Falar que o luan não aguenta jogar 90 minutos é palhaçada para não ter que escalar o cara
O próprio se contradiz que não pode se dar ao luxo de escalar um jogador que não vai aguentar os 90 minutos, isso falando sobre o Luan e na mesma resposta disse o mendez ainda não aguenta 90 minutos, mas tá jogando de titular
Tirem suas conclusões do que pensa o treinador:
Luan fez a pré temporada, treinou nas férias e não condição física
Marcos Paulo veio da Espanha com ritmo de jogo e não tem condições física.
Galloppo jogou sua carreira toda no futebol argentino de segundo volante, hj no sp não pode fazer segundo volante pq não tem condição física para isso, pois quem tem e o nestor.
Luan em forma é o melhor volante atuando no Brasil, não tem nenhum aqui que tem as características dele.
Ele seria titular absoluto nas Peppas e no Flamengo.
Pablo Maia nosso melhor volante? Mais um torcedor babaca que não assiste jogo só fica vendo notícias nas redes sociais... Pablo Maia é fraquissimo não marca não cria jogada... é um a menos em campo
Notícias
São Paulo fica distante das metas esportivas de 2026 e perde quase R$ 10 milhões em premiações
Brasil x Egito: horário, transmissão e provável escalação para o amistoso deste sábado
Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Pulgar ao São Paulo
Victor Sá já está fechado e Domingos Duarte se aproxima: como jogaram os alvos do São Paulo na temporada
Tapia encara Cristiano Ronaldo: onde assistir Portugal x Chile e o que esperar da joia do São Paulo
São Paulo avança por Newton e negociação pode envolver Ferraresi em troca com o Botafogo
NA MIRA DE DORIVAL: Ryan Francisco dá resposta após lesão e decide vitória do São Paulo Sub-20
Seleção da Suíça faz nova investida por joia do São Paulo, mas Nicolas Bosshardt tem outro plano
VAI E VEM: São Paulo monitora mais de 50 jogadores e prepara mudanças para Dorival Júnior
Quem pode chegar ao São Paulo para o restante da temporada
CONVITE INUSITADO! lateral do São Paulo entra no radar de seleção da Copa e bastidores vêm à tona
ADEUS DOLOROSO! Roger Machado reflete sobre saída do São Paulo
SÃO PAULO FECHA COM 1º REFORÇO, ENCAMINHA O SEGUNDO E JÁ QUER O TERCEIRO!
São Paulo Alinhará Salários e Avança para a Contratação de Zagueiro Português
São Paulo em Alerta: Nove Jogadores com Contrato Prestes a Expirar
Antony Expressa Desejo de Retorno ao São Paulo: "Meu Primeiro Amor"
São Paulo Busca Desvinculação de Arboleda; Jogador e Staff Focam em Novas Oportunidades no Exterior
São Paulo intensifica negociações por Victor Sá e busca resolução imediata
São Paulo recua por Luiz Felipe e foca esforços no português Domingos Duarte
São Paulo analisa lista de 50 zagueiros e foca em oportunidades livres no mercado
Julius? Internet reage ao uniforme da Seleção e memes viralizam antes da Copa
Fluminense procura Pablo Maia e São Paulo toma decisão sobre futuro do volante
VENDE OU NÃO VENDE? São Paulo recebe consulta por Ferreirinha e define condição para negociar
São Paulo mantém Domingos Duarte como prioridade, mas observa Artur Chaves
São Paulo planeja chances para defensor na lateral e prepara saída de Cédric Soares
São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte
VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
Adryelson no São Paulo? Saiba por que os valores travam a investida do Tricolor em 2026
Antony declara amor ao São Paulo e projeta retorno: "Vontade de voltar"
São Paulo intensifica busca por zagueiros no mercado da bola