Preparação iniciada: São Paulo intensifica treinos para clássico contra o Santos no Morumbis

Fonte SPFC.net
24 de Setembro de 2026

Após a vitória sobre o Internacional, o São Paulo aproveita a pausa no calendário do Campeonato Brasileiro para intensificar os treinos físicos e iniciar a preparação para o clássico contra o Santos, agendado para o dia 2 de outubro, no Morumbi. Este confronto refere-se à 21ª rodada do torneio, que foi adiada por questões logísticas.


No Centro de Treinamento, a equipe técnica está focada em aprimorar o condicionamento físico dos atletas. As atividades incluem exercícios de fortalecimento muscular e treinos aeróbicos, com o objetivo de maximizar a performance coletiva antes do embate contra o rival estadual. A comissão técnica busca, assim, uma evolução significativa no desempenho da equipe.


Enquanto isso, três jogadores do São Paulo, Igor Felisberto, Djhordney e Tetê, estão representando o clube na Seleção Brasileira Sub-20, onde participam de amistosos na Espanha. Esta convocação é uma oportunidade para que os jovens talentos adquiram experiência internacional antes do Campeonato Sul-Americano Sub-20, que ocorrerá em janeiro de 2027.


O clássico contra o Santos, marcado para as 20h, será uma oportunidade crucial para o São Paulo, que busca consolidar sua posição na tabela do campeonato. O Soberano chega a este duelo após uma sequência positiva e espera que o período de preparação contribua para um resultado favorável.


A comissão técnica também aproveita a Data Fifa para monitorar a evolução física dos jogadores, enquanto o departamento de futebol acompanha os convocados para a Seleção Sub-20. O São Paulo, portanto, está se organizando para garantir que o time esteja em sua melhor forma para o desafio que se aproxima.

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode ter Lucas, Luciano e Calleri juntos contra o Vasco; veja o cenário
- São Paulo x Vasco hoje: onde assistir, horário, escalações e novidades no Morumbis
- Cobrado na justiça! São Paulo enfrenta ação por venda de atacante ao Shakhtar
- Negrucci se destaca em empréstimo e deve ganhar oportunidades no São Paulo
- São Paulo encerra preparação para enfrentar o Vasco da Gama; confira a provável escalação



Comentários

marininha01
bronze
0 0
24/09/2026 13:15:50

Da até medo, toda vez que tem muito tempo para treinar, volta pessima, não vejo a hora de acabar a temporada, o tricolor não ser rebaixado, esse time ser desmontado, esse arredo de técnico pré-histórico ir embora, junto com o podglle rafinha e o velhinho massis, nunca mais serem lembrados, o pior time do tricolor de todos os tempos, a pior diretoria!!!!

luiz carlos salgueiro
0 0
24/09/2026 12:45:53

ESSA EQUIPE ( INCLUINDO A COMISSÃO TÉCNICA ) É BOA DE TREINO...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net