Melhores: Bazar e Aguirre ( tinham poucos recursos mas montaram times cascudos)
Piores: Osório e Rogério ( inventam demais e o time nunca tem um padrão de jogo)
Ney Franco, apesar do Ceni não gostar dele e tê-lo fritado.
O time jogava fácil.
Depois o Crespo, ia colocar esse time nos trilhos, mas a panelinha fritou Ele.
1- Crespo por ter tirado o clube de uma fila
2- Diniz, faltou maturidade pra aguentar aquela pressão
3-100% Bauza
Crespo foi o que chegou mais longe (ganhou um estadual), mas para mim o melhor futebol foi o do Diniz. Ficamos várias semanas jogando o melhor futebol do Brasil.
Por bola jogada, nunca mais tinha visto um time jogar a bola que o time de 2020 tinha jogado, só vi igual Telê e Muricy...
Por isso digo:
FERNANDO DINIZ.
Podem me xingar, mas para mim foi os melhores técnicos pós Muricy 2006, 2007 e 2008, foram Ney franco ( mesmo com um elenco fraco, com jogadores jovens imaturos como Casemiro - todos lembram como era nessa época, Lucas Moura ou mais conhecido como Marcelinho , Willian José pegando a vaga de nada mais nada menos que fabuloso , uma zaga com Rodolpho e toloi , que sim formaram uma ótima zaga, porém as laterais com cortes e Douglas , deixavam um buraco para eles e Denilson protegerem , e ficavam sobrecarregados, mas nosso melhor jogador do meio era Souza que jogou muito também, aí tinhoso Osvaldo que também salvava o time em 2012 , como o péssimo Jadson na marcaçao , fomos campeões da sula, então Ney tem mérito sim.
Depois temos crespo, que mesmo inventando várias vezes na formaçao, conseguiu dar um padrão a equipe, resgatar a raça e o orgulho de ser tricolor mesmo comvum elenco muito inferior ao atual e quase parelho ao de Diniz ,tirou leite de pedra também .
E coloco dois juntos Diniz e Osório, que fizeram o time jogando bonito , ser ofensivo , porém não tinha um esquema para defender, acabaram de queimando pelo sistema defensivo, mas foram dois técnicos que fizeram todos temer o tricolor, pois quando humilhava sempre goleava, porém quando estava mal várias vezes era goleados, não tinham meio termo era 8 ou 80 , então esse é meu top técnicos, não coloco Rogério por na minha visão nem ele mesmo saber muitas vezes o que vai fazer, ele se perde na própria tática imposta, e acaba sendo um culpado pelo nosso momento , então para m, tanto na primeira como nessa passagem, nunca foi nem perto de mediano ( como técnico viu, como goleiro ninguém apaga sua história), mas nem mesmo com um elenco foda como o do flamengo , tinha controle, foi chutado, então para mim Rc não tem ainda curriculo e não está pronto para comandar o tricolor, abraços família tricolor, deixe sua opinião
Muricy de novo em 2014. Brincadeira, mas ele foi longe.
Mas meu top três fica com o Bauza, Crespo e Diniz
Ainda coloco o Aguirre junto.
Agora vejo a galera falando do Diniz, pena que ele não teve esse reconhecimento na época, poderia ter feito um ótimo trabalho se continuasse
Aguirre e Crespo.
Não sei o que houve que aquele time do Aguirre desandou mas foi dos melhores que já passou ali, e o Crespo acho que foi injustiçado, merecia mais tempo.
1 Aguirre (time muito limitado)
2 Crespo campeão e time mais limitado que o atual...
3 Bauza
Depois do Tri Brasileiro (2006, 2007, 2008), o técnico com melhor aproveitamento foi o Carpegiani com 65,09% . Foram 46 jogos com 29 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. Lembrando que o Carpegiani deixou o São Paulo na liderança do Brasileiro de 2011 por pontos perdidos e o seu sucessor, o Adilson Baptista nem conseguiu classificar o São Paulo pra Libertadores ficando em 6° lugar.
Boa Frank, segue minha lista:
1 - Crespo
2 - Bauza
3 - Diniz
4 - Osório
5 - Ney Franco
6 - Aguirre
Os top 3 pós muricy
1 - Crespo, titulo do Paulista
2 - Ney Franco, titulo da Sul-Americana 2012
3 - Fernando Diniz, fez o time jogar bonito
Menções honrosas: Bauza e Aguirre
Nn sei se é o melhor, mas acho q o Ney franco fez até um trabalho decente, ganhou a sulamericana e o time jogava um futebol razoável até.