O queimador de gringos...
Pep Narigola conseguiu queimar o Rigone que era disparado o melhor jogador do SP.
Agora está queimando o Bustos, o Ferraresi e o Galoppo que só entra nos minutos finais.
Gabriel Neves quase saiu, só teve chances por causa dos desfalques.
Calleri só joga por que já era ídolo da torcida.
Esse Pardal tentou rebaixar o SP em 2017 e só não conseguiu por que trocamos o técnico, o ano passado quase conseguiu, escapamos na penúltima rodada, ainda bem que estamos com 40 pontos, senão ele conseguiria, mas não é bom brincar com a sorte, pois na próxima rodada pegaremos os porcos com esse esquema ridículo, com esse técnico se perdermos só de 3 pode agradecer. Se fosse técnico de qualquer outro time já teria levado um pé na bunda. O pior é que a parte burra da torcida leva nariz de palhaço em protesto aos jogadores e não ao péssimo técnico que temos. Pela burrice do técnico mais uma vez com suas péssimas substituições a derrota para o Botafogo foi justíssima, um prêmio a incompetência do técnico. Se fosse técnico de qualquer outro time a própria torcida dava um pé na bunda.
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
Ano passado ele meteu o Benitez fora de posição só pra queimar o jogador.
Pelas preferencias do RC a torcida tem que pressionar para trocar de técnico, ele foi idolo como jogador mas como treinador está encostando jogadores e mantendo na equipe jogadores técnicamente fracos...tem que mudar pra 2023
Sai ano entra ano sempre a mesma ***** o treinador vai continuar...a diretoria vai continuar os conselheiros vão continuar, vai sair jogadores vão vir outros em fim de carreira ou de graça pra manter nosso DM ativo. Ou seja rumo a serie B
O maior problema do Tucano Ceni é a arrogância. Ele quer provar que está certo e todo mundo está errado.
Essa insistência em: Léo, Diego Costa (amarela em jogos grandes), Maia, Nestor, Alisson, Igor Gomes (enfim saiu do time), Marcos Guilherme, Eder, estão acabando com o time e ninguém da diretoria faz nada.
Porque não dá sequência a: Ferraresi, Luizão, Colorado (fraco, mas tem que jogar mais pra ser melhor avaliado), Galopo, André Anderson, Bustos.
Time sem proteção nenhuma a defesa (Ele já falou que não joga com 2 volantes).
Time não tem uma jogada ensaiada.
Time não tem triangulação, tabela.
Só vive de cruzamentos na área (laterais-alas não sabem cruzar) ou chutão de zagueiro ou goleiro.
Goleiros (pedidos por Ele) que não pegam nada, mas com diz Ele "sabem jogar com os pés".
Ainda vejo gente defendendo o trabalho Dele, falando que é bom e tira leite de pedra.
Por muito menos, fritaram o Crespo no ano passado.
Eu já cansei de comentar esse assunto aqui, mas é inadmissível os caras não receberem uma sequência sequer, sendo q caras com Nestor, Alisson e Léo não saem do time.
Ferraresi é melhor q os dois zagueiros q o treinador considera titular. Colorado, antes da lesão estava se adaptando e indo bem numa função de primeiro volante q nem é onde ele costuma jogar. Gabriel Neves idem. Galoppo coloca Nestor, Alisson e Gomes no bolso, mas não é queridinho do treinador. E Bustos veio para brigar por posição com Luciano, mas sequer entra em campo, mas Cheder e Corre Corre Guilherme entram em campo todo jogo. Fora o André Anderson q ele indicou e nunca colocou para jogar.
E digo mais, o Igor Gomes só saiu do time titular por causa das vaias da torcida, pq senão, Patrick ou Luciano seriam reservas para jogar Nestor, Alisson e Igor Gomes.
E outra, o Neves só jogou pq todos os queridinhos do treinador estavam machucados e ele era a única opção, quando entrou, deu conta do recado, mas mesmo assim, o Rogério vivia alfinetando o cara nas entrevistas.
mas é ai que esta, para essa diretoria a melhor coisa que pode acontecer é o Mico continuar, abafa as criticas direcionadas a eles e todo mundo cai de pau no mico e com razao, e assim caminha a segunda divisao
ano que vem sem querer ser anti, mas todos os grandes vao subir, ate o vasco, e os times mais fracos irao cair, ano que vem o BR sera pauleira, e detalhes, varios ai dos que estavam no limbo, tipo, ***** fogo, cruzeiro, vasco... todos se reestruturando, e o sao paulo se apequenando com essa diretoria arcaica de anciões que só se preocupam com social e ter a piscina limpinha com a quadra de bocha, teremos dias dificeis pela frente amigos
É vdd, vai estragar o galoppo, vai transformar um cara que pensa o jogo, que finaliza de fora, que cabeceia de dentro da área em um Nestor... tenho a mesma opinião do Ceni não gostar de gringos, arboleda foi banco no começo por não ser tão bem com a bola nos pés.
Não acho que seja um péssimo técnico, mas ele tenta mudar os jogadores para encaixar no esquema, e não o contrário, por mais que ele diga o contrário. Por exemplo:
Nestor era um jogador que vinha por dentro e tinha uma excelente finalização de fora da área, hoje é o organizador do meio e não marca ninguém.
Pablo Maia era muito intenso no 1 a 1 e finalizava umas 2 a 3 vezes por jogo por fora da área, hoje numa marcação por zona não toma bola de ninguém e tá sempre atrasado nos botes, fora que ele quem organiza a saída de bola e tá sempre se escondendo entre os atacantes quando os zagueiros estão com a bola.
Alisson chegou fazendo tabelas, driblando e fazendo jogadas interessantes, hoje está engessado se preocupando mais em marcar.
Galoppo me lembra o Hernanes, tem uma finalização precisa, sabe organizar na frente, sabe ser um segundo volante, pisa na área pra fazer gol... mas o Rogério diz que ele ainda não se encaixou no esquema.
Por isso não quero o Rogério, ele engessa demais, ele não sabe se reinventar nem deixar essa teimosia, por isso que não adianta. Pode ser um excelente diretor e presidente mas como técnico não
Acho estranho a não utilização do Bustos, não entendo o motivo dele não ter chances sendo que Éder e Marcos Guilherme não ficarão para o ano que vem.
Pode ser que o Bustos seja pior que os dois citados acima , esteja mal nos treinos , seja igual o Benítez que nunca adquiri a forma física fora isso só me vem a cabeça a tese do ex treinador Emerson Leão que para ele escalar um gringo o mesmo tem que mostrar mais futebol que os concorrentes locais .
Ferraresi banco pra Léo Pereba
Galoppo banco do Alisson
Bustos banco de Marcos Guilherme e Éder
Rojegue queimava o arrascaeta rapaz! Arrascaeta era banco do Diego K.
Rojegue não aceita que o time tenha jogadores bons, ele quer ganhar e ser protagonista.
Correto! Ceni detesta jogador estrangeiro e vai continuar fazendo de tudo para queimar nossos destaques de outros países. Desde simplesmente deixar no banco jogadores de seleção estrangeira, até colocar o jogador gringo em posição improvisada para ele não render ou colocar só no fim do jogo. Lamentável. Enquanto isso vai enchendo o time com os seus perebas, tipo Rafinha, Nikão, Alisson, etc. O resultado não podia ser diferente, dizer o que? Uma das piores temporadas do Tricolor. Lamento Rogério, tá na hora de vazar. Quer dizer, passou da hora. Mas sabemos que isso não deve acontecer porque ele é o protegido do Cazares . Juntos estão conseguindo destruir o nosso São Paulo FC.
Ano que vem sobem grêmio, cruzeiro Vasco e mais um time grande. Ano que vem com esse técnico, LOMBRIGAS e ABERRAÇÕES DE COTIA é certeza que caí.
Ele odeia os gringos.
Em compensação ama um ex europa como Rafinha e Eder. Basta ver as preleções liberadas pela SPFCTV
K
Os dois ****** s, Chupetíssimo e Rafa Bitoca como detetives seriam ótimos atores, nem Facebook eu tenho.
Péssimos dos péssimos.....k
Ele bem q tentou queimar o Calleri no Paulista tb. Mas foi quem salvou o emprego dele. Ai nao teve jeito.
Notícias
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis
Luciano e Tapia: A dupla imbatível do São Paulo nos clássicos
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
Crise superada! São Paulo vence o Santos e sobe na tabela do Paulistão afastando crise!
São Paulo impõe superioridade em clássico e alcança a segunda vitória consecutiva
Crespo comemora evolução do São Paulo, exalta torcida e projeta reação na temporada
São Paulo brilha em clássico e complica a situação do Santos no Paulistão
Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Rafael e Marcos Antônio destacam novo momento do São Paulo após semana perfeita: momento íncrível!
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO