São Paulo tem tudo pra ganhar das galinhas.

São Paulo tem tudo pra ganhar das galinhas.

pudimdecanjibrina

Jogaremos em casa, temos um time melhor, com Morumbi lotado, sem nenhum desfalque, talvez até o Luis Fabiano estreie (não acredito), viemos de goleada e jogaremos contra um time em crise, tá tudo a favor, só precisamos de três coisas:
1º- jogar contra eles como eles vem jogando contra nós nos últimos 3 anos, tratando-os como inimigos e não como adversários, é jogar com toda raça que existe, com sangue nos olhos, poís é assim que eles vem ganhando da gente, eles nuncam entram pra jogar com o São Paulo achando que é um jogo qualquer.
2º- jogar com inteligência, jogar com raça não é jogar com violência, além do mais é sempre bom lembrar que a arbitagem é deles , os jogadores não podem ser afoitos, qualquer lance contra as galinhas, por mais normal que seja, é motivo pra expulsão ou penâlti.
3º- Entrar para ganhar o jogo e não querer descontar a goleada a qualquer preço, um placar daqueles dificilmente vai se repetir e é bom lembrar que uma vitória qualquer mantém o São Paulo entre os primeiros e aumenta a crise deles pra uma situação inreversível neste campeonato.

Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net