Rogério Ceni
"Até me estranha muito o torcedor, com o Patrick jogando da maneira que vinha jogando e o time se comportando da maneira como vinha se comportando..... já no primeiro tempo começar a gritar "é Luciano"..... hmmm... hmmm... o torcedor que vem em 50 e poucas mil pessoas e apoia sempre a gente que a gente só tem agradecimentos a fazer..."
Rogério meu querido, não se faça de desentendido, a torcida não gritou para tirar o Patrick, e sim o seu concubino, que apesar de você ter falado que com Luciano, Patrick e Calleri não teria como segurar o Flamengo, parece que com Igor Gomes não segurou foi porra nenhuma também. O Luciano entrou e não produziu nada também, mas você que adora estatísticas sabe que o time tem mais chance de fazer alguma coisa em campo com Luciano do que com Igor Gomes.
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
Ceni poderá ser um bom treinador daqui a uns 10 anos. No momento é fraco demais para um time como o Tricolor. Levou um pau do fraquíssimo Dorival Jr. Lamentável, não podemos mais confundir nosso ídolo o goleiro Ceni, com o sofrível treinador Ceni. Precisamos de um novo técnico, ou amargar eliminações e sufoco até o final da temporada. Espero que não, mas a tendência é essa mesmo.
Rogério Ceni como técnico tá engolindo todos os sapos que ele mesmo fez o Ney Franco engolir aquela época. Expôs o cara para a imprensa ( jogadores do Cruzeiro fizeram o mesmo com ele) e agora não entende porque pediram um jogador ( ele deu piti quando o Ney Franco não colocou o Cícero). O mundo dá várias voltas.
Ceni é um fanfarrão.
Já tá ficando ridícula essa palhaçada de manter Igor Gomes e Nestor como titulares absolutos e intocáveis. Não tem NADA que justifique tanta paixão assim.
Particulamente gosto do Ceni. Mas vc observou bem. Na coletiva ele quis dar uma espetada na torcida. Os pedidos por Luciano não tinham nada haver com o Patrick, que fazia uma excelente partida.
Já não é mais uma questão técnica ou tática. A insistencia com Igor Gomes é uma questão pessoal. RC enxerga como um título fazer esse rapaz dar certo.
O Rogério além de ter falado muita asneira na coletiva, ainda saiu com um assunto de valor de ingressos, jogando pra torcida, para tirar o foco da derrota.
O São Paulo fez uma partida mediana, se pressionou o Flamengo por 20 minutos dos 90 de jogo foi muito, no mais, o Flamengo marcou gol na hora que quis e rodou a bola no meio campo do jeito que bem entendeu para quebrar o ritmo.
Se o Flamengo tivesse pressionado o SPFC, teria feito 6 gols tranquilamente já que não temos goleiro de jogo grande na meta hoje.
Ao Rogério faltou sair da mesmice na escalação e ser mais ousado, na hora em que o jogo pediu.
Rogério está fazendo exatamente o que foi contratado para fazer: manter o time na 1ª divisão e chegar nas quartas das copas. Inclusive superou as expectativas ao passar das quartas, por isso foi premiado com a renovação do contrato. Ele não faz um trabalho bom, mas também não faz um trabalho ruim, faz um trabalho mediano, aquele tipo de trabalho que não vai ganhar nada e também não vai rebaixar o time. É isso que ele foi contratado para fazer. Torcedor que se ilude esperando mais.
K o chupetissimo gosta muito desse técnico... o Rogério nunca conseguiu chegar nem perto de ganhar uma partida contra o Flamengo, mas mesmo assim Rogério é um Deus. Enquanto até mesmo a ameba do Diniz, com um time interior, conseguia segurar e até mesmo vencer e arrancar pontos dos mulambos, já o Mico não consegue nem empatar, e só por causa da sua teimosia vai afundar agarrado com com aquele ******* daquele ***** que se chama Igor Gomes, igual o Diniz fez com o tchê tchê e o batuqueiro.
Patrick voltou pro segundo tempo muito cansado. Não tava com o mesmo vigor.
E acho que a tática pensada ontem foi a melhor. Um atacante só e meio campo com mais gente. Isso deu mais consistência pra segurar o Flamengo. Luciano ia pressionar zagueiro e deixar os meias deles mais soltos. E não faltou gente na área no nosso ataque. Só ver quantas finalizações fizemos dentro da área ou na entrada.
Foi o melhor jogo que fizemos contra o Flamengo no ano. Mas infelizmente o nível técnico pesou muito e o resultado foi esse.
Sinceramente quando ouvi a torcida gritando Luciano pensei que burros. Mas acho desnecessário o RC comentar isso na entrevista.
Ele entende de futebol afinal ele disse alguns dias atras que o SPFC iria perder de 3 x 0 dos Urubus. Ele só não contava que um chute do Nestor fosse desviar no jogador do Fla e enganar o goleiro deles
Spawnavarro: o problema nesta questão não é jogar com mais atacantes, e sim ter um jogador a menos no time, Igor Gomes nao faz nada só corre e enfia as jogadas no cu. Ja que o Ceni é o inventor da roda mesmo se ele improvisasse alguem no lugar do Igor ja seria melhor que ele, o moleque nao consegue nem conduzir a bola sem se atrapalhar. Mas bastaria fazer o simples Nikão ou Galoppo no lugar deste verdadeiro parasita (porque para vc os parasitas sao os torcedores) e Nestor na marcação. Ja seria um primeiro tempo totalmente diferente porque com essa ***** em campo os atacantes tem que ficar saindo da area ou esperando cruzamento, porque passe pra gol é coisa que esse desgraçado nao faz.
Spawnavarro: já jogamos com dois jogadores a menos no meio campo mesmo.
O erro foi ter tirado o patrick, e sinceramente culpar a torcida por pedir o Luciano, é bizarro né.
A torcida também pede que outros saiam, e ele não tira k
Luciano praticamente joga no meio, ele volta bastante.
Quem vê assim iríamos pra 4 atacantes né. Começamos com 1 atacante, porque não, colocarmos o Luciano como segundo atacante.
352, é normal jogar, achas que só podemos jogar com 1 atacante contra eles?
Sinceramente não vejo esse “melhor técnico”, fomos indo nas copas na base da estrela de um ou outro jogador, nunca tivemos um esquema e um entrosamento no grupo dentro de campo, pra chamar atenção. E faz tempo que tem titular que não está jogando nada e não sai do time de jeito nenhum.
Rogerio e literalmente o pior técnico que ja tivemos...Vamos bater todos os recordes de humilhação...Esperem...No Maracanã vai ser de 5x0
Num sei o que é pior ao ler os posts aqui nesse grupo......isso sempre depois do jogo.......Mas vamos lá os parasitas que entendem de futebol realmente estão falando que contra o Flamengo era melhor jogar com mais atacantes que meio campo???? Realmente é isso que estão aqui dizendo???? apenas para entender
Como sempre defendendo o macho dele, Igor Gomes.
Ou Rogério se fez de burro ou de fato é, a torcida chiou nos dois primeiros toques na bola do queridinho dele, só ele não percebeu.
Pensei mesma coisa, queriam o Luciano, e não a saída do patrick ou mesmo do Calleri.
Não me lembro se o Igor estava em campo ainda, mas Nestor mesmo sendo melhor que Igor hoje em dia, está longe de ser ótimo como patrick, Calleri e luciano.
São os três que mais entregam dentro de campo.
Notícias
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis
Luciano e Tapia: A dupla imbatível do São Paulo nos clássicos
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
Crise superada! São Paulo vence o Santos e sobe na tabela do Paulistão afastando crise!
São Paulo impõe superioridade em clássico e alcança a segunda vitória consecutiva
Crespo comemora evolução do São Paulo, exalta torcida e projeta reação na temporada
São Paulo brilha em clássico e complica a situação do Santos no Paulistão
Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Rafael e Marcos Antônio destacam novo momento do São Paulo após semana perfeita: momento íncrível!
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO