Nunca chorei por futebol, mas o pior jogo foi a liberta de 2006. Não liberaram o ricardo oliveira pra jogar e o são paulo perdeu.
Mas teve um jogo em 2014 que o sao paulo perdeu de 5x2 pro fluminense que eu cheguei a passar mau e pensei em chamar uma ambulância.
As alergias foram muito superiores às decepções, entretanto, a derrota para o Cruzeiro, na final da Copa BR 2000 foi terrível.
O empate era nosso e ganhávamos até os 35 do 2 tempo. Levamos o empate e a virada nos últimos minutos.
Cada reage de uma forma e chorar não é necessariamente a única forma de demonstrar tristeza ou alegria, apesar de nunca ter chorado é como se tivesse, tal intensidade de raiva ou alegria com jogos como Paulista de 82/83 que perdemos pras galinhas, Brasileirão 90 que perdemos pra eles tbém, 94 libertadores no jogo que fomos roubados contra o Vellez e o inacreditável 2000 contra o cruzeiro na copa do Brasil...as alegrias foram Brasileirão 86 e aquele gol foda do Careca, Paulistão 87 contra as galinhas, Brasileirão 91 e todas nossas libertadores e mundiais, além do tri brasileiro 2006-2008
2000 copa do brasil contra o cruzeiro, jogo perdido pela besteira do axel
O dia que eu chorar por causa de um monte de macho jogando bola, meu pai me deserda. Amo meu time, mas as prioridades, na minha vida ao menos, são outras.
De tristeza, nunca chorei, apesar de ter ficado muito triste em 94.
De alegria foi na final do Brasileiro de 86, contra o Guarani. Jogo emocionante, parecia enredo de filme! O Careca empatou o jogo praticamente no último lance da prorrogação (3 x3)
O Tricolor venceu nos pênaltis. Lembro de ficar chorando de soluçar, abraçado com meu velho pai na sala de casa. Foi a única vez na vida que vi meu velho derramar uma lágrima.
Fico arrepiado até hoje quando lembro disso, é uma das lembranças mais bacanas que tenho com meu pai.
São Paulo e Velez, fomos roubados no tempo normal o que só deu mais raiva.
Derrota para o Cruzeiro com gol no fim do jogo em 2000 pela Copa do Brasil também foi muito triste.
Derrota na semi final do Campeonato Brasileiro de 1999.
Era uma criança.
Nunca mais chorei por futebol. Nem em vitorias, nem em derrotas.
Mas a emoção é sempre grande. Só não exponho em lagrimas
Nunca chorei por futebol.
Tive emoções, mas não cheguei a chorar.
O que mais me deixou feliz foram as conquistas do Mundial de 2005 pelo São Paulo e da Copa do Mundo de 2002 pela Seleção (por incrível que pareça eu provavelmente consigo lembrar o placar de todos os jogos daquela Copa se eu ver a tabela vazia: assisti a todos, virei várias madrugadas, foi a última que acompanhei com atenção).
A defesa do Rogério contra o Liverpool provavelmente é o lance que eu tenho por mais marcante no futebol (junto com o gol do Rivaldo contra a Inglaterra na Copa de 2002).
Aquele 5x0 contra a Universidad do Chile na Sul-Americana de 2012 é o que tenho de mais memorável da última década, junto com o centésimo gol do Rogério.
O que me deu mais raiva foi o Corinthians ter sido campeão da Libertadores, não pelo título deles em si, mas sim porque eles conseguiram aquilo pouco tempo depois de serem rebaixados, enquanto o São Paulo depois de ter sido tricampeão brasileiro não conseguia passar de nenhum mata-mata. Peguei aversão na época ao Juvenal, sujeito arrogante que afundou o clube.
No mais das vezes eu sou indiferente, não procuro criar grandes expectativas, portanto tenho poucas frustrações.
De tristeza: Final da Copa do Brasil 2000 contra o Cruzeiro.
Alegria: Final contra o Atlético Paranaense na Libertadores 2005
Libertadores 94 contra o Velez foi muito triste, mas foi uma decisão nos pênaltis e tudo pode acontecer.
A Copa do Brasil contra o Cruzeiro estava na nossa mão e escapou no final, esse dia chorei.
Perder a libertadores de 94 no Morumbi foi a maior tragédia da historia do SPFC... até hoje dói
Rapaz derramo lágrima pra esse tipo de coisa não, futebol é apenas um entretenimento. Esse negócio de fanatismo aí já é um ponto fora da curva
Única vez q chorei foi no gol do Luizão na final de 2005. Ali foi mt forte a emoção de um.kra já consagrado.
A única vez q chorei foi na decisão da Libertadores contra o Inter em 2006,chorei pra crlh...Momento mais doloroso da minha vida até aqui acompanhando futebol...
Libertadores 2008, não dormi aquela noite. Fiquei até as 3 da manhã assistindo os canais esportivos, não acreditando, depois fui tentar dormir e amanheci de olhos arregalados e arrancando os cabelos de raiva.
Em 2006 eu confesso que não fiquei puto, na vdd estava impressionado com os 2 jogos monstruosos da final e perder ou ganhar em uma situação daquelas, era algo compreensível, diferente de 2008 que foi no último minuto de jogo e com o Imperador em campo.
2010 eu fiquei triste, mas já era um time que não inspirava confiança, visto que já vinham só levando sapecadas em mata-mata e jogamos muito mal no Beira Rio, isso já tinha tirado os méritos de passar de fase.
Libertadores 2008, não dormi aquela noite. Fiquei até as 3 da manhã assistindo os canais esportivos, não acreditando, depois fui tentar dormir e amanheci de olhos arregalados e arrancando os cabelos de raiva.
No meu caso foi em 2008 contra o Fluminense, time com Adriano Imperador jogando muito, tomar aquele gol do Washington no último lance foi cruel.
Menção honrosa á 2006 e 2010 na libertadores contra o Inter também, a cena do Ceni e do Hernanes chorando no apito final é triste demais.
Nunca cheguei a chorar, mas vou citar as 3 maiores tristezas que tive neste tempo de torcedor Tricolor:
1. Derrota para o Vellez na final da Libertadores de 94
2. Perder para o Inter a final da Libertadores de 2006
3. Ser eliminado pelo Fluminense no último minuto na Libertadores de 2008.
Chorar nunca chorei, mas eu fiquei puto nos 6x1 pras galinhas, tava assistindo com dois corinthiano corneta, foi foda. Mas fiquei puto na liberta 2006 na final, e contra o Mirassol, nunca vou esquecer o que o Diniz nos proporcionou contra o time da Uber ano passado.
Mas teve um jogo que eu saí do sério, foi um contra o Palmares que o Ceni levou gol de cobertura... Caraca aquilo foi pra acabar.
01 final em 1994 contra velez, 02 final na copa do brasil contra cruzeiro 03 , derrota p fluminense em 2008 , 04 inter 2006 e 2010.. so desgraca...
Na final contra o Inter em 2006, chorei pq tinha certeza que seriamos campeoes kkk e na libertadores de 2009 contra Cruzeiro tambem, tava muito confiante kkkk
Chorar eu nunca chorei não!
Já fiquei muito alegre ou muito triste em algumas ocasiões, mas nunca a ponto de chorar!
A Libertadores de 2006. Não consigo ver nada daquela final até hoje. Mas tem uma outra que foi foda demais também: a semifinal da libertadores de 2004. Perder pra aquele Once Caldas não me "desce" até hoje. Não esqueço do goleiro deles, Henao, provocando o Tricolor. Foi a primeira libertadores que eu vi. Mas foi naquela derrota que o time de 2005 foi ganhando forma.
Top 3: 1) Derrota pro Velez na final da Libertadores de 1994 nos pênaltis, um dos maiores roubos da história do Morumbi; 2) Derrota para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil em 2000, onde estávamos com o título na mão e o lixo do Axel arruma uma falta perigosa pros caras; 3) Derrota pro Inter na final da Libertadores em 2006, nos tínhamos muito mais time mas Josué arrumou uma expulsão bem no início que custou o primeiro jogo, no segundo jogo Ceni falhou nos gols colorados e ficamos só no empate.
Título que Chorei mais foi Mundial 2005.
Derrota que mais chorei foi copa do Brasil 2000
Passei 2 dias chorando!!!