Vitor bueno boa surpresa
Não gosto mt do futebol dele, porem na função de centroavante eu achei que ele foi mt bem, se posicionou bem pra ter 2 lances de gols, soube se movimentar e deu bons passes abrindo o jogo. Se ele manter o nível de atuação de ontem, o Crespo encontrou um otimo atacante
Avalie esta notícia:
116
29
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Pra mim é um jogador fraco. Perdeu um gol feito, deu sorte que recebeu um passe que foi meio gol em seguida e converteu.
Acredito que o ataque se ja Lucigol e Eder, Pablo como primeira opção de reserva e Vitor Bueno como terceira opção
Esse vitor eh ruim. Some
NÁO É JOGADOR PARA O SPFC. TCHAU VITOR BUENO.
Eu não vi mudança nenhuma ainda ,mas vamos esperar pra ver né
Exatamente.
Se o jogo acaba no 2x2, o mesmo que criou esse tópico teria criado um criticando o jogador pelo gol absurdamente perdido, depois da bela assistência do Eder.
Eu já falei várias vezes isso aqui no site, o V.Bueno tem qualidade já vimos diversos gols e assistencias dele de jogador com qualidade.
Entendo a critica também por ele entrar dormindo em diversas partidas mas se acharem uma posição para ele e ele voltar a ter confiança acho um ótimo jogador, tanto que a torcida mesma adorava ele no primeiro ano e principalmente quando o santos aceitou a troca pelo Raniel.
Não sei o que acontece com esse rapaz, já mostrou que sabe jogar, tem um bom chute a gol, mas parece que desliga e some do jogo, não sei se vai dar conta do recado na nova função
Excelente jogador
O maior problema do Vitor doente é a bola...
Jesus e aquela batida na cara do gol que a bola subiu, se nao fosse o gol semifeito com a assistência do Eder o Vitor Morreno estaria sendo linxado aqui
Pra compor elenco e bem mais ou menos, não da pra contar com ele nem pra pressionar o Pablo pela titularidade.
Considerando as coisas em perspectiva, ontem no jogo todo a única jogada que ele acertou direitinho foi o gol. E fazia muito tempo que não acertava nada, considerando os outros jogos que ele entrou esse ano e no Brasileirão ano passado.
Pelo menos é melhor que o Carneiro e o Trellez, não é um primor na função, mas deu pro gasto.
Alguém tem dúvida de que se fosse o Pablo no lance daquele não estaria impedido?
Ja fez mais que o Pablo
Ele é aquele típico jogador que sofre com as críticas carregadas anteriormente, infelizmente. Não acho ele um jogador acima da média, mas fez uma ótima partida ontem e foi extremamente xingado. Ele nessa função de centroavante pode ser uma boa opção sim, tem um excelente chute e tem boa técnica. Ele no meio campo sofre com eventuais molezas, nossa sorte é que o meio campo já está todo dominado, então nem em sonho ele fará essa função. Como não vamos mais contratar ninguém, acho muito interessante deixar ele brigando com Eder e Pablo pela posição.
Participou diretamente de dois gols, o segundo que deu um corta luz pro Igor marcar e fez o terceiro.
Tem bola pra compor o elenco do spfc.
Dois corta luz hein. Deu um ****** pro Benitez no início do lance. Aliás que puta jogada daquele segundo gol
Concordo. Boto fé nele como centroavante pra compor o elenco.
E pra completar, mais uma opinião impopular: Léo Pelé vai calar a boca de todo mundo. Vamos sair da fila com ele absoluto na nossa zaga. Printem e me cobrem.
Mais ou menos!! Mas não custa continuar testando ele nessa função qnd puder! Pode ser q venha a render alguma coisa!
Notícias
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo
Confronto de peso: São Paulo e RB Bragantino se enfrentam no sub-20 em busca da vitória
Bobadilla se destaca em treinamento no Paraguai e está à disposição para a Copa do Mundo
NEGÓCIO DE R$ 280 MILHÕES! São Paulo avança por acordo que pode transformar receita do clube
MAIS DE 100 MILHÕES?? Shakhtar Donetsk apresenta oferta astronômica por Ryan Francisco
DETALHES DO REFORÇO! São Paulo avança nas negociações por atacante
REFORÇO NA ZAGA! Contrato de 3 anos: SPFC próximo de acordo com zagueiro do futebol árabe
VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
Calleri avança em renovação e São Paulo tenta garantir líder até 2028
São Paulo descarta Nico López e reforça nova estratégia no mercado
QUER SAIR? Ferreirinha pode topar transferência para clube europeu
Dívida envolvendo empresário de Arboleda vira novo obstáculo para saída do São Paulo
Interesse do Vasco pode ter travado negociação entre São Paulo e Victor Sá
Como a cultura do São Paulo Futebol Clube influencia a confiabilidade e a integridade em jogos digitais
Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
São Paulo muda estratégia e avalia Arthur Chaves para reforçar a defesa
São Paulo define limite financeiro e desiste de zagueiro europeu
São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
Como estatísticas e probabilidades qualificam os debates nos fóruns do São Paulo FC