Precisa de Zagueiro? Sabino foi pro SPORT
O zagueiro SABINO que estava sendo bastante cogitado a chegar pro spfc acaba de ser contratado pelo sport. Eu acho que o São Paulo não precisa contratar zagueiro, temos já Miranda, B.Alves, Arboleda, Diego Costa, Rodrigo, Walce recuperando, alguns subindo e ainda o Léo Pelé que tão tentando transformar em zagueiro.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/sport-confirma-contratacoes-de-renteria-ze-welison-e-sabino-trio-chega-nesta-segunda.ghtml
Avalie esta notícia:
44
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
Só de ver onde estava (Coritiba) e pra onde está aindo (Sport), dá pra ver que não é jogador pro SP...
Se fosse bom mesmo, o Prantos não liberava ele. Eles tão usando garotos da base por falta de opção na zaga.
Em outros tempos o tricolor disputava a contratação de jogadores destaque dos times que foram bem na última temporada. Hoje a torcida chora que não contrataram jogador de time que foi rebaixado. Que fase hein
Zagueiro fraquinho
Esse negócio de zagueiro canhoto é frescura, botar um zagueiro bom no banco e o Léo Pele de titular pra ganhar alguns milissegundos na saída de bola que é o tempo que o jogador levaria pra levar bola do pé ruim pro pé bom caso ele fosse destro ah va
Santos queria dar um passa muleque e fazer o SPFC atcar com todos os valores prometidos ao Sabino. Pra ir para o Sport as serias na vdd recindiram contrato com Sabino. E outra, ctza q analise de mercado nao aorovou Sabino senao SPFC teria contratado.
Sem querer ser muito chato, se você acha que o SP não precisa de zagueiro para que criou o tópico então? Mete a cara e diz a real do que você pensa...
Se não queria ser chato era melhor não comentar ué? K e o cara deu a opinião dele... disse que acha que não precisa contratar outro zagueiro.
UÉ O QUE É UM FÓRUM? Para que outros deem suas opiniões, eu não sou o dono da razão nem você nem ninguém, o bom do futebol é isso a interação, palpites, torcedores falando de futebol. Queria saber a opinião de outros, e a minha já foi dada, agora se você não sabe interpretar nada aí a culpa não é minha, talvez você e o marcelo veríssimo devem entrar num barco e seguir caminho para a outro site. FÓRUM SERVE PARA ISSO VELHO.
Pelas condições do negócio,de graça e com salário baixo teria sido uma boa contratação.Tem as características que o Crespo queria: Canhoto e com boa saída de bola.
Entendo que o Bruno Alves é um bom zagueiro,mas precisa se aprimorar muito pra esse estilo de jogo onde o zagueiro precisa sair jogando.Já o Léo nem zagueiro é.
Há zagueiros melhores que o Sabino no mercado e temos o Luizão da base chegando ao profissional.
De perebas novos, já basta o William. E ainda queriam trazer Kanu, zagueiro de serie B
Mano, eu vi outro dia Flamengo x Botafogo e o que esse kanu fez de ***** no jogo.
O cara tomou um baile do reserva do Flamengo, uns meninos de 17 anos, errava tudo e o pior, entregou um gol, fez pênalti e continuou fazendo cagada até ser expulso.
Ainda bem
Segundo vi aqui, o Sabino (24 Anos) vai receber menos de 200 mil no sport ao mês e não teve nenhum custo de contratação, pois rescindiu com o Santos.
Notícias
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
Provável Escalação! Artilheiro do São Paulo se recupera e Crespo define titulares!
MorumBIS pode voltar a ferver: São Paulo tenta repetir festa dos quase 50 mil contra o Primavera
São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
São Paulo recebe o Primavera sob pressão por reabilitação no MorumBIS
Perto de recorde? Lucas do São Paulo faz mais de 50 participações em gols e chega perto de recorde pessoal!
Escândalo no MorumBIS! Julio Casares gastou valor astronômico do clube em despesas pessoais
Craque não vai sair! São Paulo resiste a investidas de rival e tenta renovar com meia
Não sofreu lesão? Artilheiro volta a treinar após susto e deve estar disponível para o próximo jogo
Fim das lesões? São Paulo implementa tecnologia de ponta para prevenção de lesões no Elenco
Sonho Realizado! Novo reforço, Lucas Ramon é apresentado e revela sacrifício para chegar ao São Paulo
VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
INACREDITÁVEL: Conselheira do São Paulo tentou recurso na justiça no caso de camarotes
São Paulo encara o Primavera em jogo-chave no MorumBIS
São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
Luciano reage a desconforto, treina e anima o São Paulo
Lucas Ramon revela bastidores e admite fase difícil antes da chegada
BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
Lucas Ramon rejeita rivais e confirma escolha pelo São Paulo
São Paulo x Primavera: onde assistir
Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
Após 9 meses, Calleri reage e vira trunfo do São Paulo
São Paulo encara o Primavera com vaga nas quartas em jogo
Crespo convoca a torcida do São Paulo para apoiar no Paulistão: presença fundamental
Oscar e São Paulo: Últimos passos para a rescisão e possível aposentadoria do meia
Massis presenteia Ancelotti com camisa do São Paulo durante reunião na CBF
Desfalque de craque? Luciano é dúvida no São Paulo após sair de campo com dores em clássico!
Crise nos Bastidores: Fornecedora de alimentos rebate São Paulo e ameaça processo por rescisão
São Paulo inicia preparativos para duelo decisivo contra o Primavera no Campeonato Paulista