Calleri
Mano...
É só eu que fico enjoado quando tem matéria relacionada a esse cara?
Slc puta coisa de iludido, ele não vai voltar, parem de ficar especulando uma volta dele, e na minha opinião ele é um jogadorzinho comum, que deu sorte de fazer uns gols aqui, isso não vai se repetir, se fosse bom estaria num clube grande da Europa, sendo assim mó perninha.
E outra, ele só fala do São Paulo pra não ficar esquecido, porque futebol mesmo...??
Preparado pra chuva de mimimi??
Avalie esta notícia:
87
161
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Por essas e outras que esse site tá morrendo, além de estar uma ***** com publicidade a cada 5 segundos na sua cara, tá cheio de otário aqui.
Calleri é ruim amigão? K
Vc é um paspalho, volta pra sua igreja vai.
Concordo que é chata essa novela, mas desrespeitar o cara que respeita e tem carinho pelo clube? Você é um ******
Concordo plenamente contigo. No tocante a publicidade dá nojo. Há momentos que estamos no meio de uma reportagem e lá vem a reportagem atrapalhar tudo.
Ele foi titular em que time mesmo?
Depois daquele ano brilhante pelo são paulo não fez mais nada quando foi pra Europa se depender de mim nem volta, desapega torcida
RousseauSPFC
Onde foi que eu critiquei o Gabigol???
Eu falei que ele não serve pra Europa, acho que isso é um fato, não se destacou na Itália, nem no fraco futebol de Portugal, tô mentindo?
Inclusive afirmei que a nível de Brasil ele é um ótimo jogador. Não só ele como muitos outros que se destacam aqui, passam em branco lá fora.
Exemplo disso é Everton Ribeiro, Bruno Henrique, o próprio Calleri.
Lucas Moura eu discordo de você, ele não caiu em esquecimento lá fora não, tenho certeza que ele seria titular em muita equipe da Europa. Só acho ele azarado. Vai pro PSG concorrer com Neymar, Mbappe, Do María, Cavanni. Vai pro Tottenham, tem Kane, Son, agora Bale. Acho que ele escolhe os times errados e deveria ir pra um time com menos concorrência.
Apesar de não ser craque a nível do Neymar ele joga tranquilo na Europa.
se ele voltar, e voltar a dar sorte igual deu na época, por mim ta blz
Calheri e Lucas Moura são os jogadores que estão trocando o protagonismo no futebol por grana, e estão no direito deles.
O Calheri se desse um passo atrás, nem precisava ser um passo muito grande, mas voltar ao Boca ou ao SPFC, em 6 meses estaria na seleção argentina e voltaria a Europa para jogar em um time bom, com nome para ser titular.
O Lucas Moura está em um bom time, voltando a fazer seus gols, mas não é titular absoluto no Totteham, porém se simplesmente pedisse para voltar um ano ao SPFC, poderia fazer isso prorrogando o contrato dele com o Totteham pro clube inglês não ficar no prejuízo, e voltasse ao SPFC, seria o melhor jogador do país e com certeza voltaria a seleção brasileira.
Porque eu citei os dois jogadores acima? porque são jogadores que a torcida do SPFC tem uma expectativa enorme e estão jogando um futebol sem tanta expressão em seus respectivos campeonatos, não são destaques nos seus clubes e nem para seus países respectivamente. Sei que alguns vão me xingar, citando que o Lucas está fazendo seus gols, mas na boa, tirando a primeira temporada dele no clube inglês quando o Kane se lesionou e ele fez aquela façanha na Champions, depois ele se tornou um jogador comum no elenco do Totteham, o Calheri nem isso, mas vamos comparar o Lucas Moura com o Hernanes, que foi bem mais tarde que ele para a Europa e apesar da mais curta passagem, todo o ano era destaque no futebol italiano e inclusive conseguiu transferências exitosas passando por 3 grandes clubes do pais, sempre com certo protagonismo, o Lucas não é protagonista na Premier League.
Meu exemplo para Lucas e Calheri é um jogador rival que atende por nome de Gabriel Barbosa, que foi para a Europa e foi nulo, voltou as suas origens e um ano depois tinha outra performance e hoje é um dos melhores centroavantes do pais.
Eu iria dar exatamente o exemplo do Gabigol. Tudo isso que ele fez em sua volta pro Brasil não rendeu propostas de fora. Por que? Porque eles já viram ele na Inter de Milão.
Não tem vitrine melhor do que esses times menores da Europa. O Calleri joga na La Liga desde 2017. Se fosse bom mesmo um Barça, Real, Atlético já teriam comprado ele, ou até de outras ligas fortes.
O Lucas conseguiu ser pior que um Robinho em sua carreira. Até o Julio Baptista fez mais que ele. Ele não vai pra um clube maior que o Tottenhan não. Ninguém mais vai apostar nele.
Então um cara que foi artilheiro da Libertadores com aquele elenco ridículo e que jogava retrancado só atingiu esse feito por sorte?
Ele pode não ter se dado bem na Europa,assim como o tão idolatrado Gabigol,mas aqui nesse futebol ridículo ele deita e rola.
E ele não vir e posts repetitivos não é culpa dele. Por mim ele teria voltado já,ou prefere o inútil do Pablo? Porque se fazer gol é sorte,nosso 9 é azarado pra porra
Pra mim teria sido ídolo se tivesse ficado. Não se adaptou na Europa mas não significa que ele é um jogadorzinho fraco. Exemplo disso é o Gabigol que tem média de um gol por jogo na Europa é ídolo no Flamengo hoje.
Mas discordo desses posts metendo o pau e desrespeitando um cara que só fala bem do SP.
Vamos separar as coisas. Ele não vem por conta dos investidores burros que preferem ver o jogador se arrastando em clubes de segunda divisão na Europa que jogar num clube grande da América do Sul. O que daria muito mais visibilidade pra ele.
E a culpa desses posts repetitivos é dos jornalistas que sabem que isso ganha clique, não do Calleri.
Não há nem o que discutir. Casares disse em entrevista que é impossível hoje. Muricy falou que os valores são fora da realidade do SPFC. Vida que segue, que venham os reforços possíveis, impossível não vale perder tempo discutindo. Senão vamos começar a falar de Messi e outros nomes...
Grande atacante pra nivel sul-americano, se volta pro SP seria destaque no Brasil. Só que vc é o tonto que quer ibope bancando o diferentao
O se não entra em campo, e mesmo se viesse não jogaria NADA!
Estava indo bem até o "Jogadorzinho comum".
Foi artilheiro da libertadores...
Há dez anos atrás k
Jogou onde mesmo depois daqui?
Foi artilheiro de qual campeonato mesmo?????
Mó perninha
Se não tiver um tópico por ano pedindo a volta de Calleri, e o retorno do Alexandre Pato dizendo que mudando o treinador ele vai fazer o Pato jogar, não é SPFC.NET k
E pensar que antigamente tínhamos posts sobre Nilmar, Lugano e Diego Forlan
K
Concordo com vc! Em 4 anos de Europa fez 30 gols, números muito baixo pra um centroavante, não consegui se firmar em clube nenhum, nem no boca, passou um temporada de 6 meses no spfc e pronto. Eu não concordo com a forma que exaltam esse cara!
Mais uma VIÚVAS DO CALLERI *** VÉIO,..vira o disco !!!
Eder vai ganhar 600 mil por mês, não vai ter outro atacante, seja o Calleri, seja o Pelé
Ele falou que quer ficar mais 3 anos na Europa, esqueçam esse cara!
E espero que não volte depois!
Não é titular em lugar nenhum...
NA MINHA OPNIÃO O NILMAR FOI MUITO MAIS ESPECULADO QUE O CALLERI E OLHA QUE ELE NUNCA JOGOU AQUI. TEM TBM A FLY EMIRATES E A QATAR AIRWAYS QUE SÃO CORINGAS DE TODO TIME QUANDO ESTA SEM PATROCINIO E POR AI VAI...
Concordo que cansa, mas é bom jogador pro futebol brasileiro.
É nada, esse aí só deu uma sorte tremenda, desde que saiu daqui nunca jogou nada, se voltar vai ser uma decepção enorme!
Concordo. Puta frescura ficar especulando esse cara que não tem como, não dá, não vai, é impossível voltar agora. Nem clico nessas matérias. Apesar disso, acho bom jogador sim, na Europa é outra história, mas aqui faz chover.
Faz nada, ele deu foi é sorte, se fosse jogador bom mesmo era titular em alguma equipe decente como o Neres e Antony fazem ??
Notícias
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo
Confronto de peso: São Paulo e RB Bragantino se enfrentam no sub-20 em busca da vitória
Bobadilla se destaca em treinamento no Paraguai e está à disposição para a Copa do Mundo
NEGÓCIO DE R$ 280 MILHÕES! São Paulo avança por acordo que pode transformar receita do clube
MAIS DE 100 MILHÕES?? Shakhtar Donetsk apresenta oferta astronômica por Ryan Francisco
DETALHES DO REFORÇO! São Paulo avança nas negociações por atacante
REFORÇO NA ZAGA! Contrato de 3 anos: SPFC próximo de acordo com zagueiro do futebol árabe
VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
Calleri avança em renovação e São Paulo tenta garantir líder até 2028
São Paulo descarta Nico López e reforça nova estratégia no mercado
QUER SAIR? Ferreirinha pode topar transferência para clube europeu
Dívida envolvendo empresário de Arboleda vira novo obstáculo para saída do São Paulo
Interesse do Vasco pode ter travado negociação entre São Paulo e Victor Sá
Como a cultura do São Paulo Futebol Clube influencia a confiabilidade e a integridade em jogos digitais
Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
São Paulo muda estratégia e avalia Arthur Chaves para reforçar a defesa
São Paulo define limite financeiro e desiste de zagueiro europeu