Calma,muita calma...É a primeira fase do campeonato paulista,a parte mais inútil da temporada...O posicionamento do Pablo não mudou,era o mesmo com Diniz....
Eu prefiro esperar os momentos mais importantes da temporada pra falar algo...Libertadores,Brasileirão,etc...
Acho que mudou o posicionamento dele. Pablo não é jogador pra receber a bola toda hora de costas pro gol como era antes, e jogador pra chegar de frente pro gol com ela dominada, ele funciona melhor em um time que joga com pontas e prática futebol mais vertical.
O Pablo não é um cara que fica tocando pra receber no meio de 500 jogadores pra dominar na pressão e fazer gol, mas se ele sobrar mano a mano com um zagueiro ou dois em jogadas de velocidade ele faz gol, foi assim os dois contra o Fla, era assim no Atl.Paranaense, só o Diniz não via isso, por isso com jogadas de velocidade com o Crespo, ele poderá marcar muitos gols.
O Pablo está jogando na posição certa. Por isso, está jogando bem. O treineiro inventava demais e atrapalhou o futebol dele.
Se o Crespo ensinar ao Pablo pelo menos 30% do q sabe como matador, então teremos o melhor centro-avante atuando no Brasil
Excelente jogador...Tem torcerdor que adora cornetar...Todo jagdor oassa por mau momentos.
Não é me gabando nem nada, mas eu sempre defendi o Pablo, um cara que não jogando lá essas coisas dez 12 gols na temporada, não pode ser descartado.
O sistema do Diniz prejudicou, a tendencia é vermos o futebol dele crescer, com o Diniz o jogador tinha que voltar até o Volpi para construir as jogadas , quando o jigador chega a frente tropeça na bola de cansaço, outro que tbm cresceu muito de produçao com essa mudança de sistema foi o Igor Vinicius, agora particularmente acho que outros dois jogadores tendem a crescer tbm, são eles Hernanes e Igor Gomez
Eu sou um dos torcedores que mais criticam o Pablo aqui no site porém dessa vez estou começando a acreditar que o Pablo está renascendo das cinzas e finalmente dará o retorno técnico esperado desde que foi contratado
Acho que o Crespo deu umas aulas particulares de como ser um verdadeiro 9. Que continue assim,time tem jogado muito e o Crespo parece ter uma inteligência tática absurda,coisa que não víamos aqui a décadas
O Pablo dos últimos 3 jogos é melhor que o Pablo do Atlético Paranaense. Essa é a diferença entre ser treinado por um psicólogo e ser treinado por quem foi um dos maiores atacantes do mundo.
Já teve outros momentos no SP que ele engatou sequência de 3, 4 jogos marcando gol antes de voltar a jogar nada
É normal um jogador não se encaixar no esquema de um treinador na forma de jogar principalmente quando sua característica é atacar a bola no terço final, em uma passe no ponto futuro, e não um passe no pé, cercado por zagueiros , o Crespo gosta de lançamentos e infiltrações na área passes verticais q encontre um companheiro entre as linhas , já o Diniz queria toque de pé em pé isso mata o futebol de alguns jogadores .
Pablo é um exemplo , ele tem explosão dentro da área, para chegar finalizando assim era no Atlético-PR que o Rafael Veiga lançava no ponto futuro para Pablo chegar finalizando.
Se a bola chegar assim para ele finalizar ou ter cruzamento na linha de fundo para cabecear vai fazer muitos gols ele é bom jogador, mas estava mal aproveitado assim como os jogadores de velocidade que não podiam correr e nem driblar.
Torço para ele se destacar o cara merece .
Ainda é cedo claro pra pensar nisso, mas que ele está no caminho certo isso está. Pablo é muito profissional..mesmo no banco e não tendo grandes oportunidades e sequência, ele sempre manteve o profissionalismo que todo jogador deveria ter,mas não tem. Pablo merece a boa fase, e isso é resultado do seu esforço e garra.
Espero que seja artilheiro da porra toda, merece.