Esperar mais o que diretoria?

Esperar mais o que diretoria?

Eri633

O time não cria chances claras, e quando o adversário ataca ou é gol ou quase, aí chega no final o Pardal coloca a artilharia sem balas e Carneiro pra fazer chuveirinho...é ridículo, esse Dinizismo tá mais pra várzea?
Raí e Leco sejam homens, assumam as cagadas e tentem consertar enquanto há tempo....vai esperar cair na liberta e afundar no BR. O Diniz é isso aí em td clube q passou muita teoria e nada de prática. Só marketing.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!




agf85
0 0
21/08/2020 08:32:08

Olha como disse em outro tópico, o Diniz não vai cair, por que ele é o fantoche da diretoria aceita a escalação que o leco e o Raí pedem pra colocar, por que precisam vender esse ou aquele jogador, por isso o Cuca saiu o Aguirre saiu por não aceitarem, e por isso o Diniz está respaldado entenderam?

drizzo
0 0
21/08/2020 08:17:54

Lembrem-se que o Diniz não foi demitido no final do ano passado porque os jogadores pediram pra ele ficar, ao menos os considerados líderes do elenco, então os resultados ruins desse arremedo de técnico são tão culpa dos jogadores quanto dele. É bom sempre lembrar desse detalhe pois se esse farsante que se diz técnico está afundando o SPFC, ele só está ai porque os " chefões " do elenco pediram por isso, e porque a diretoria omissa, covarde e sem controle não tem a capacidade de colocar ordem na casa. O Diniz é um sintoma do problema, os outros são quem colocou ele nesse cargo e quem pediu pra ele continuar.

wesley.bh
prata
0 0
21/08/2020 00:02:45

esperando o barco afundar

dobespfc
bronze
3 0
20/08/2020 22:36:27

São Paulo hoje é composto por um Aprendiz (Diniz), um comunista (Raí), um passarinho palmeirense (Pássaro) e uma múmia (Leco)

Respostas (1)
eloucosaopaulino
0 0
20/08/2020 22:43:41

Parece atrações do circo dos horrores k

kciquee
2 0
20/08/2020 22:19:21

A ENTREVISTA DO DINIS REFLETE A ATUAL REALIDADE: DESPREOCUPADO, O TIME EVOLUIU NO 2º TEMPO E PODIA TER VIRADO COM PABLO. O TIME EVOLUI E RETROCEDE DURANTE UMA PARTIDA, GERALMENTE EVOLUI QUANDO TA PERDENDO, SÓ Q O TIME SÓ PERDE, LOGO ELE SÓ EVOLUI.

Respostas (2)
tricolaço7
ouro
0 0
21/08/2020 07:37:53

É ridículo!!!! As entrevistas deles são as piores.
O time joga no esquema dele (aquele toque de bola perigoso e sem sentido algum) até tomar gol. Depois se desespera e começa o chuveirinho.
Ou seja, o time só faz gol quando joga fora do pensamento do Diniz. O cara não enxerga isso ou quer ocultar a verdade???

eloucosaopaulino
0 0
20/08/2020 22:44:45

Dilmou k

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net