Desmanche
Everton, Hernanes,(talvez pato) Quando o barco tiver afundando Daniel Alves pula fora ,meu amigo ,vão ficar só os pernas de pau , infelizmente esse ano brigamos para não cair.
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras

Minha lista de dispensa para a próxima temporada:
- Juanfran (não renovação de contrato)
- Reinaldo (negociar ou rescindir)
- Leo (negociar ou rescindir)
- Liziero (vender)
- Igor Gomes (vender)
- Hernanes (rescindir)
- Vitor Bueno (negociar)
- Everton (troca praticamente concretizada)
- Helinho (empréstimo)
- Pato (negociar)
- Brenner (negociar ou rescindir)
- Toró (empréstimo)
Obs: Só manteria Dani Alves com duas condições: parceria pra pagar o salário e jogar na lateral direita.
Diniz amarrar num saco preto e jogar fora.
Hernanes, Pato, Reinaldo e Juanfran . Podem ir , nao fazem falta. A diretoria pode usar os reservas e buscar atletas emprestados nas laterais, um volante , e mais um atacante.
Não adianta ter atletas que não cumprem bem a função . Os laterais não possuem condições de atuar, não podemos improvisar um volante , Tchê tchê não se encaixa mentalmente, é um segundo volante. Um atacante para ajudar Pablo.
Não estou sentindo falta de nenhum ainda...
Everton, Anderson Martins, Hernanes (em fim de carreira), Pato (fanfarrão...).
Só estamos aliviando a folha salarial. O que é muito bom.
Everton, Pato e Hernanes todos a mais de um ano e meio no clube e pouco jogaram. Salários altíssimos. Anderson Martins tb, mas já foi. Se tiver uma possibilidade tem que se livrar desses jogadores sim, não são promessas, são veteranos que chegaram aqui pra entrar no time e resolver problemas mas não conseguem nem ser titulares, seja por problemas físicos, declínio técnico com a idade ou falta de interesse.
Você vai sentir falta do Anderson ,na libertadores quando a gente tiver precisando de 1 zagueiro ,e só ter guri da base
Você vai sentir falta de Anderson Martins ,na libertadores , quando a gente tiver precisando da Vitória e Diniz escalar um guri da base.
Notícias
Scarpa revela papo com Dorival e explica por que recusou ida ao São Paulo
CBF barra liberação de Djhordney e São Paulo perde titular para clássico contra o Santos
Final histórica: Corinthians e São Paulo duelam pelo título do Brasileiro feminino na Neo Química Arena
São Paulo intensifica treinos para clássico e conta com retornos de jogadores lesionados
Retorno tem data marcada: Dorival desenha novo papel tático para Lucas Moura
São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa
Eleição no São Paulo: Marcelinho Portugal se candidata a presidente e lança chapa 'São Paulo De Volta'
Roger Machado quebra silêncio sobre São Paulo e revela ameaças à família
Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
Contrato até 2028! São Paulo tenta se livrar de Enzo Díaz
Só 15 anos! Joia do São Paulo empilha gols no sub-17
R$ 95 milhões em jogo: São Paulo pode sofrer com fim das bets
Luciano e Calleri carregam o São Paulo? Números impressionam
Corinthians e São Paulo duelam na final do Brasileiro feminino
Reforços de peso: Newton e Bobadilla avançam, e São Paulo tem novidades