Mancini.. super técnico da rodada...
Na próxima ele perde e não serve mais...
Com essa onda de técnicos estrangeiros vindo pro Brasil, eu pensei em uma teoria: Não basta ser estrangeiro, também precisa que esse estrangeiro seja experiente e seja exigente (com essas características, os jogadores não jogam só quando querem), como são o Sampaoli e o Jorge Jesus. O time que trazer um técnico com essas características vai sair na frente, o Jesualdo que foi pro Santos até tem essas características, mas eu não vi ele sendo muito exigente como foi os outros.
Um técnico jovem de fora eu não sei se conseguiria controlar as cobras que tem nos elencos dos times brasileiros.
E claro que também depende de muitas outras coisas pra um time ter sucesso, por exemplo, a diretoria também tem de ser competente, o que também pode ter sido um fator pro Jesualdo não ter dado certo no Santos.
Como eu disse, é apenas uma teoria sobre técnicos. Se o SP for atrás de um técnico de fora no futuro, espero que se baseie nas características do Sampaoli e do Jorge Jesus.
Na boa, os melhores do Atlético GO que achei na partida:
Jean (defesaças)
Everton Felipe (deu assistências e ainda provocou a expulsão do goleiro do Flamengo)
E o Rafinha? Garantiu a qualidade do Domenec e está indo embora?
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/rafinha -recebe-proposta-do-olympiakos-e-se-reune-com-o-flamengo-para-debater- saida.ghtml
O problema do Flamengo vai além do técnico, afinal é um time que tinha como diferencial ano passado a intensidade, graças a qualidade da preparação física, que agora teve mudanças. Engraçado que o Flamengo foi o time que mais lutou para o futebol voltar antes da hora, e tendo sido o primeiro a voltar a treinar, mas mesmo assim tomaram um baile do Atlético GO (o placar poderia ter sido maior), que pasmem, estava a 5 meses sem jogar uma partida oficial.
Indo além, está muito claro que a vontade dos jogadores não é a mesma, e o elenco parece desunido. A briga de egos está tomando conta, aliado a soberba do clima de já venci. O Rafinha já quer ir embora, saiu uma notícia agora pouco.
Está claro que o técnico já perdeu o elenco. TODOS saem de campo com cara feia (dos que se intitulam titulares).
Esse técnico não vai durar até o fim do primeiro turno.
Outra informação importante. O Atlético GO teve um pênalti perdido e outro gol anulado. O placar poderia ter sido maior.
Lembrando também que o Atlético teve vários jogadores com covid e não joga a 5 meses. Parece que foi a primeira partida do Atlético desde a volta.
Não foi um jogo em que o Atlético chutou 3 vezes, fez 3 gols e só se defendeu. O Atlético GO dominou o jogo, fez o que quis na defesa do Flamengo, que está muito desorganizada, e o ataque inoperante.
AGORA PERGUNTO.. A MIDIA PAGA PAU DO FLAMERDA... VAI FALAR QUE É UM BAITA VEXAME PERDER PRA UM TIME QUE SOMANDO O SALARIO DE TODOS OS FUNCIONARIOS/JOGADORES DO ATLET. GOIANIENSE, NÃO DÁ O SALARIO DO RAFINHA????????
O SPFC PERDEU PARA O CATADÃO DO MIRASSOL... E MASSACRARAM... E AI? VERGONHA QUE O ASSISTENTE DO GUARDIOLA PASSOU?
MANCINI DEU UM NÓ TATICO NO DOME....
TIME COM FOME... QUE VÊ A BOLA COMO SE FOSSE UM PRATO DE COMIDA... É DIFERENTE... ISSO É O QUE IMPORTA NO FUTEBOL... VONTADE, RAÇA E SANGUE... O RESTO É CONVERSA.
Rapaz, se eles cruzeirarem ao final do campeonato... será a maior piada da história do futebol nacional
Bom que o Jean ainda é do São Paulo, se não me falha a memória. Se ele se valorizar vamos poder vender depois.
Só foi o Atlético goianiense abandonar o símbolo similar ao do spfc, começou a tornar time grande.kkkkkk.Que fase.
Ainda falam que técnico não faz diferença. Isso que dá apostar em amadores, o mesmo vale para o tal de Diniz que tem menos títulos do que o Guto Ferreira.
esse Jorginho sempre foi bom de bola, incrivel que ainda está no atlético
Detalhe que Mancini é o técnico do Atlético GO e no time titular deles tem o Jean e o Everton Felipe.
No 1° jogo achei o Torrent um Diniz espanhol, mas depois de hoje eu tenho minhas dúvidas, parece que é pior ainda que o Diniz
Sem falar na motivação dos atletas, muitos querem ir para Europa , mas não apareceram propostas de acordo com os pedidos do Flamengo e desejo dos atletas.
O bom do futebol brasileiro é isso, é possível montar times fortes com atletas sem status.