torcida tem paciencia demais com o pato
se fosse qualqer outro jogador já seria escurraçado.
hoje teve duas oportunidades e desperdiçou. nao participa do jogo
é bem obvio q o time precisa de velocidade, mesmo se for o paulinho boia, mas tem que ser pra ontem! e o pablo tem que se manter no time, esta mto bem na finalização.
Avalie esta notícia:
1
3
VEJA TAMBÉM
- Virada histórica: São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1 na ida da final do Brasileirão- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar

Acho um jogador sobrevalorizado - acho que foi tratado assim durante toda carreira, muito hype e nunca e
Foi tudo que esperavam - ele não vale tudo isso que o clube paga pra ele, ao menos desde que chegou ano passado não joga a altura fora poucos lampejos.
Pelo contrato que tem, deveria ser aquele jogador que decide as partidas e marca os gols importantes. Mas isso faz tempo não acontece.
se vc olhar ele até tem nível pra estar no elenco, mas deveria ter um custo bem mais modesto e a altura da sua produção mostrada em campo
Acho um jogador sobrevalorizado - acho que foi tratado assim durante toda carreira - ele não vale tudo isso que o clube paga pra ele, ao menos faz mais de um ano que não joga a altura fora poucos lampejos. Pra mim tem até nível pra estar no elenco, mas deveria ter um custo mais modesto.
O Pato foi um fracasso por onde passou...
Foi listado como uma das maiores decepções do futebol europeu...
Sinceramente, é um jogador bem fraco e supervalorizado... Muito marketing e mídia para pouco futebol.
O pior de tudo: recebe uma fortuna todos os meses para não jogar nada.
Nunca me enganou. Vive no mundo da lua.
Ontem só tocou 3x na bola. Enfeitou demais no toque de cobertura, chutou bem uma de esquerda colocada e tirou demais na cabeçada.
Tem qualidade mas joga por jogar. Não está nem ai pro time, não tem gana, não sente as derrotas nem as vitórias.
Quem é Pato? Ganhou o quê aqui no SPFC? não entendo essa idolatria dos torcedores com jogadores mediocres, só fez alguns bons jogos e só
Tb acho que protegem demais. Até agora, não está justificando o salário que ganha.
Pato deve disputar vaga com Pablo. Pontas precisam ser rápidos, já temos um de pouca velocidade do outro lado, que é o Bueno.
Quanto mais ruim, mais idolatrado é.
O Pato fez uns 3 jogos bons nesse retorno ao SPFC, deveria ter sido liberado para ir para a China em Janeiro, já era superestimado, mais velho tá pior, custo benefício zero.
Lembrando que o SPFC não renovou com o Morato(que fez o gol hoje) mas passa pano pro Pato e trás o estupendo de ruim Carneiro novamente.
Brenner faria mais no jogo de hoje do que ele.
com certeza
ver pato continuar no sao paulo é gatilho pra depressão; ele é a cara do fracasso e da indiferença
Não defendendo pq nem assisti o jogo
Mas lembro que;
Mano primeiro jogo dps de não sei qts dias parado , mas nesse momento é melhor colocar os meninos da base , e já estamos classificados .. rlx
Não conta por aí que ele ganha 1M pra fazer essa ***** em campo
Ridiculo esse pateta
Torcer pro pato da lua jogar contra o guarani, com esse futebolzinho pífio eliminamos a galinhada.
O Pato perdeu os gols sim(Ñ estou defendendo ele), mas ele foi participativo sim. Agr esse Vitor Bueno arrombado, ficava andando em campo, rapaz não tem gana de vitória, é a cara do fracasso. Volpi não defendeu uma bola, Arboleda foi humilhado pelo Morato, a zaga deixou o time dos caras livres pra chutarem pro gol...E só cego ão vê que precisamos de um meia articulador, um centro avante e um ponta de velocidade e catimbeiro
só vc achou pato participativo, na boa, chega a ser absurdo
e outra esse trecho do seu comentario "Agr esse Vitor Bueno arrombado, ficava andando em campo,"
vc só ve isso no vitor bueno? pra mim o pato é isso ai q vc disse
teve um lance q ele foi tabelar e n recebeu a bola e voltou andando
outra hora recebeu um passe, quis dar de calcanhar e novamente voltou andando
na moral, se fosse outro jogador já tinha sido apedrejado
Cara quanto mais ganham, mais a torcida passa pano, se somar o que pato e as grifes falidas ganham dava pra acabar com a fome no mundo, nada contra mais gastar pra perder só um INCOMPETENTE faz isto.
SPFC gasta pra perder, este dinheiro é gasto pra financiar a aposentadoria destes caras.
e bota na conta da t orcida essa ameba
Quem dera ele fosse o unico lixo idolatrado
Infelizmente aqui até o palmeirense do arborboleta é idolatrado
Pra mim sao tudo vagabundo safado
O atacante do bragantino deixou esse parmerense com a busanfa no chão, pelo amor de Deus quando vão sumir com essas perebas.
Esse pato é um enganador, o cara arranca 1 milhão por mês e não entrega nada
Cuidado, jaja vem os bajuladores desse jogador mediano. Jogador com salário de 1 milhão é obrigado a decidir todos os jogos. Esse cara some sempre que o SPFC precisa dele. Pipoqueiro fracassado, retrato do nosso clube. Por isso a torcida adora ele.
Notícias
Scarpa revela papo com Dorival e explica por que recusou ida ao São Paulo
CBF barra liberação de Djhordney e São Paulo perde titular para clássico contra o Santos
Final histórica: Corinthians e São Paulo duelam pelo título do Brasileiro feminino na Neo Química Arena
São Paulo intensifica treinos para clássico e conta com retornos de jogadores lesionados
Retorno tem data marcada: Dorival desenha novo papel tático para Lucas Moura
São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa
Eleição no São Paulo: Marcelinho Portugal se candidata a presidente e lança chapa 'São Paulo De Volta'
Roger Machado quebra silêncio sobre São Paulo e revela ameaças à família
Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
Contrato até 2028! São Paulo tenta se livrar de Enzo Díaz
Só 15 anos! Joia do São Paulo empilha gols no sub-17
R$ 95 milhões em jogo: São Paulo pode sofrer com fim das bets
Luciano e Calleri carregam o São Paulo? Números impressionam
Corinthians e São Paulo duelam na final do Brasileiro feminino
Reforços de peso: Newton e Bobadilla avançam, e São Paulo tem novidades