Lucão
Ow os clubes precisam se blindar mais sei lá..
Esses jogadorzinhos estão de sacanagem .. nenhum clube devia contratar uns cara desses ..
1°Maicon por trabalhar de domingo algo assim
2° agr o lucão do jeito que foi tratado
Revoltante esses cara e mais ainda é que ganham a ação ..
Quero ver se é outra profissão uma doméstica fazer isso para os patrões se ganha ..
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa

Repito: e o SPFC.net estava começando uma campanha para a volta desse encosto.
Se não quer ter pressão da torcida em time grande nem venha.
Mas o motivo do processo não é pela torcida. Isso obviamente não daria processo. O que ele alega é que sofreu pressão para aceitar ofertas que o SP recebeu por ele. E não aceitando, sofreu represália.
Oras, mas e o contrário? Que ocorre MUITO mais inclusive. Do empresário e jogador forçarem para sair, não renovar para sair de graça... Espero que o juíz mande esse cara pastar...
Na verdade, ambos entraram na justiça contra o São Paulo pelo mesmo motivo, a forma como foram tratados no clube.
O Maicon tem seus trinta e poucos anos, mais de 15 anos de carreira sempre jogando aos domingos, durante a noite e em todos os clubes que passou ele teve problemas atrasos de salários, inclusive no seu atual clube, o Grêmio. Então, por que ele resolveu cobrar isso só do SPFC?
É ai que entram os torcedores nessa conta. Maicon e Lucão passaram por problemas semelhantes no São Paulo, uma forte perseguição da torcida durante o período em que estiveram jogando no clube. Quando eu falo torcida, incluo também alguns membros da diretoria que tem atitudes passionais iguais da grande parte da torcida comum. Na explicação que o Lucão deu sobre a ação movida por ele contra o clube ele se vale da perseguição da torcida contra ele pra tentar provar que o mal tratamento dado a ele pelo clube foi reflexão disso.
Portanto, eu não me surpreenderia se no futuro eu veja noticias semelhantes de ações de outros Gremistas e Goianos contra o clube. Diego Souza, Paulo Miranda, Cortez, Cicero e o Sidão, pois todos passaram por problemas semelhantes e a ação de um pode acabar estimulando outros a tomarem as mesmas medidas.
Entendam, todos os contratos de trabalho no Brasil sem exceção dão brechas legais para abertura de processos judiais, inclusive os contratos de jogadores de futebol, mas o que define a abertura ou não de um processo trabalhista na sua grande maioria geralmente são 2, necessidade e/ou magoa. Ou seja, quanto mais jogadores saírem pelas portas dos fundos do clube, maior será o numero de processos iguais a esses do Maicon e do Lução.
Melhorar os contratos é o começo.
esse cara tinha era que agradecer por ter jogado aqui, um ***** desses não sei como veste a camisa do tricolor Paulista
Lucao segue zua vida vai oara outro time ....fica calado e boa ! Fez muita cagada em campo e fora continua ! Vai pra outro time
pessoas ten sentimentos, nós torcedores protestamos e chingamos etc.
Agora presidente de uma instituição tem ser exemplo,Senhor Leco faz parte dos soberanos os cardeais bando de velhos malas e arrogantes!!!!
Isso não tem nada a ver com sentimento, isso é pilantragem. Cara e safado esse merecia nunca mais arrumar emprego em lugar nenhum. Sabe qual é o problema? é q o pt transformou o Brasil nessa ***** onde td mundo acha q tem direito sem cumprir seus deveres. E o pior é q a justiça sempre da ganho de causa pra vagabundo.
Notícias
Elenco do São Paulo de 2023: Veja o paradeiro dos atletas três anos após a conquista da Copa do Brasil
Torcida do São Paulo lança Tricoler, novo clube de leitura para são-paulinos
São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
Data definida: Saiba quando Lucas deve estar disponível para o São Paulo
Olho neles: Saiba o desempenho dos 6 atletas emprestados pelo São Paulo
São Paulo perde Domingos Duarte por ligamento e avalia Toloi, Sabino e Osorio
São Paulo vira sobre Corinthians e quebra tabu na final
Torcedores serão punidos? Bets nas camisas causam polêmica
Lucas volta aos treinos e São Paulo tem esperança no SanSão
Com gol decisivo, SPFC dá passo importante rumo ao título
São Paulo derruba tabu na Neo Química Arena e joga por empate no Morumbi para ser campeão
Scarpa revela papo com Dorival e explica por que recusou ida ao São Paulo
CBF barra liberação de Djhordney e São Paulo perde titular para clássico contra o Santos
Final histórica: Corinthians e São Paulo duelam pelo título do Brasileiro feminino na Neo Química Arena
São Paulo intensifica treinos para clássico e conta com retornos de jogadores lesionados