Assistindo Brasil x Itália
Vendo a dupla Romário e Bebeto, que saudades na época que os times jogavam com dois atacantes infernizando a defesa, naquele velho e bom 4-4-2.
Hoje em dia é o padrão 4-3-3 com centroavantes sozinho e trombando com os zagueiros, enquanto os pontas tendo que marcar laterais em vez de criar jogadas e fazer gols.
Eita bons tempos dos anos 90 e 2000.
Avalie esta notícia:
29
2
VEJA TAMBÉM
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar
- NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!
- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Detalhe: o time da Itália estava repleto de jogadores do Milan, um grande time que meses antes havia sido derrotado pelo mestre Telê. Aqueles italianos eram muito bons de bola. Faltou físico na final da copa.
Um dos últimos times que tinha jogadores com cara e jeito de homem, pq de uns tempos pra cá, só tem moleque com cara de pirralho, mirrentinho, sem corpo, mais preocupado com o cabelo e tatuagem do que jogar bola.
Bons tempos?
O time tinha espirito de luta e raça, mas esse time jogava feio pra caramba. Das 5 copas esse foi o mais retranqueiro de todos, e o Parreira nem queria o Romário, levou na birra porque quase ficou fora da copa. O Brasil de 2010 do Dunga jogava exatamente no mesmo estilo de 94 , no 4-4-2 com Robinho e Luis Fabiano na frente, o Dunga tentou usar a mesma fórmula de quando ele era jogador. É que o baixinho era **** ele e o bebeto resolviam lá na frente.
O problema é que hoje não tem mais vontade e a qualidade despencou também, mas não acho que se virasse um 4-4-2 ia melhorar muito haha...
Time jogava feio mas foi Campeao. Quem dera nosso tricolor Jogasse feio e la na frente Pato e Pablo infernizassem e fizessem os gols como Bebeto e Romario.
A seleção brasileira de 82 do Mestre Telê Santana jogou muito mais que a de 94 , mas a de 94 foi campeão e a de 82 não , mas até hoje é lembrado como a melhor seleção comparado até mesmo a de 70 . A seleção de 94 teve um esquema tático muito eficiente , um sistema defensivo muito forte e um ataque que resolvia com Bebeto e Romário , mas foi uma seleção que pouco encantava , digo que foi a seleção mais fraca entre as cinco seleções campeãs mundiais
Mas se jogou nesse futebol burocrático foi culpa do Parreira, revendo o jogo, o cara foi frouxo demais, o time italiano morto de cansaço e ele nada de mexer no time, foi por o Viola só na prorrogação, sendo que tinha Ronaldo e Raí.
Outra coisa, faltou criatividade no meio de campo, mas também quer o que, o cara querer criação com Dunga, Mauro Silva, Mazinho e Zinho, é osso né k... pena que o Raí foi mal na Copa, era para ele ter comandado esse meio de campo, e quem sabe o Ronaldo lá no ataque com Romário e Bebeto, em um 4-4-3 ofensivo mesmo, pena o Parreira ter sido frouxo, porém ganhou né, não podemos reclamar k
Notícias
Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
Dorival faz limpa no elenco e São Paulo libera cinco jogadores na reapresentação
São Paulo se reapresenta no CT e inicia preparação para sequência decisiva da temporada
Fora do Morumbis: Teste de tecnologia da CBF pode fazer São Paulo mudar seus planos para a volta do Brasileirão
FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar
OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
Lucas Moura intensifica reabilitação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Juventude supera São Paulo em duelo decisivo do Brasileiro Sub-20 e renova esperanças na competição
São Paulo fecha acordo com atacante e aguarda liberação para reforço definitivo
NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!
DETALHES FINAIS! SPFC avança por Victor Sá e aguarda detalhe final para liberação do Krasnodar
PEDIU MAIS GRANA? Time europeu quer compensação financeira para liberar jogador importante ao SPFC
OFERTA RESPONDIDA! Em negociações, Hoffenheim da Alemanhã dá retorno ao São Paulo sobre zagueiro
Cédric reconhece desafio no São Paulo e defende: "Emoção é parte do jogo no Brasil"
DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
Galoppo entra na lista de negociáveis do River e São Paulo pode lucrar com nova transferência
São Paulo recebe resposta do Hoffenheim e negociação por Arthur Chaves enfrenta obstáculo
Lucas Moura surpreende médicos, tira bota antes do prazo e acelera retorno no São Paulo
MORUMBIS LOTADO! Confira os maiores públicos do Tricolor em casa no primeiro semestre
É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
São Paulo recebe resposta após tentar empréstimo de Arthur Chaves
DE VOLTA! Elenco se reapresenta no CT da Barra Funda com amistosos no radar
PROPOSTA QUENTE! SPFC recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
EM BUSCA DA REAÇÃO! São Paulo encara o Juventude fora de casa pelo Brasileiro Sub-20
EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
BRECHA NO REGULAMENTO? Flamengo pode contratar Marcos Antonio do SPFC e usá-lo no Brasileirão
CONFRONTO DECISIVO! Juventude e São Paulo almejam vitória em duelo no sub-20
TRICOLOR EM CAMPO!! São Paulo em negociações para amistosos com rivais da Série A
NEGÓCIO FRUSTRADO! São Paulo intensifica busca por defensor após recusa: veja os novos alvos
FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA