Fabuloso é ídolo, com ou sem títulos.. O que vale para ser ídolo é identificação e respeito ao clube.. E isso, o LF9 fez como poucos..
Ele e Kaká to nem aí se tem títulos ou não, é ídolo e muito ídolo!! Lenílson como vc citou foi campeão e não representa nada na história do SP, não tem nenhuma identificação.
Em relação ao Luis Fabiano (artilheiro da Libertadores de 2004, para a gente não esquecer), digo mais, se estivesse no elenco seriamos campeão em 2006 da Libertadores e tetra campeões do BR em 2009, ano que ele era o centroavante da seleção e estava gastando a bola.
Uma coisa digo sem medo de arrepender, me sentia confortável com o Luís Fabiano ali no ataque, sabia que qualquer vacilo da zaga ou do goleiro era gol, zagueiro tinha medo do fabuloso, fato, matador, bom nos chutes de longe, perto, rasteiro, alta, de cabeça, um atacante completo, muitos aqui falam que o cara era pipoqueiro, que não ganhou nada, para mim o único time que ele jogou que foi melhorsinho era o de 2014 ao lado de Kaká, Ganso, Pato, Kardec, entre outros bons jogadores, porém com uma zaga horrível, e o Mito em fim de carreira, o ataque tinha que fazer 2 ou mais gols, pois era certeza levar um, enfim, no lugar de Aluísio, Borges entre outros, faria uma avalanche de gols, aqueles times faziam o atacante fazer gols.
Pode não ter ganhado títulos de expressão com a camisa do SPFC. Mas, para mim, é ídolo. Sou fã demais do Fabuloso. Pena que muitos pegavam no pé dele. Sem contar que a última passagem dele foi marcada por lesões. Atrapalhou muito.
Ia era ter sido expulso nos jogos decisivos e ia fuder com o clube
Isso é fato, por sinal nessa época o Luis Fabiano já estava voando no Sevilla, ganhando até Europa League.