Nova ação judicial move-se contra o São Paulo com carta de antigo dirigente como prova

Fonte SPFC.net

A FGoal, empresa responsável pelos serviços de alimentação e bebidas no Estádio do Morumbi, entrou com uma nova ação judicial contra o São Paulo após a rescisão unilateral de seu contrato. O rompimento ocorreu no início de março, motivado por supostos saques irregulares detectados no sistema de pagamentos do clube, levando à suspensão dos serviços.


No novo processo, a FGoal apresentou uma carta do ex-diretor social do clube, Antonio Donizete Gonçalves, conhecido como Dedé, que alega ter autorizado verbalmente movimentações financeiras. A defesa da FGoal sustenta que a rescisão foi motivada por questões políticas e não por irregularidades, afirmando que todas as auditorias internas realizadas comprovam a regularidade dos serviços prestados.


A ação tramita em segredo de Justiça e inclui um pedido de indenização que gira em torno de R$ 200 mil, além de uma tutela de urgência para o cumprimento da cláusula contratual de aviso prévio de 120 dias. A FGoal também requer o restabelecimento do contrato ou a aplicação de multa diária em caso de descumprimento, estabelecendo assim a seriedade da disputa legal.


Dedé, na sua declaração, menciona que participou de uma reunião em julho de 2024 para implementar a plataforma de vendas ZigPay e que a diretoria financeira tinha pleno conhecimento das operações e dos resultados financeiros obtidos, os quais teriam aumentado significativamente a arrecadação do São Paulo.


Por outro lado, o São Paulo, enfrentando a saída da FGoal, já iniciou um processo de transição para a empresa GSH, que assumirá os serviços de alimentação e bebidas no estádio durante a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O clube busca garantir que toda a estrutura necessária permaneça intacta no Morumbi, mesmo diante das relações desgastadas com a FGoal.


A direção do clube manifestou que está ciente da nova ação e que tomará as medidas necessárias para proteger os interesses da instituição. O São Paulo fez questão de salientar que o contrato com a FGoal ainda não foi restabelecido, deixando claro seu compromisso em resolver a situação de maneira a assegurar o funcionamento adequado de suas operações.

Avalie esta notícia: 0 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net