[OFF] Lembram do dia que o SporTV comparou o time do Corinthians com o São Paulo?

[OFF] Lembram do dia que o SporTV comparou o time do Corinthians com o São Paulo?

Jason_SanPablo

Avalie esta notícia: 166 3
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
- Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo




7523
16 0
16/03/2020 10:45:51

Lembro muito bem cara essa mídia é toda gambá ou Urubuzada se ***** am eu confio muito no são Paulo esse ano tenho certeza que vamos ganhar um título temos um time forte na minha opinião e os caras estão muito focados vamos prá cima São Paulo essa porra dessa mídia quê se ****

ewlsspfc
22 0
16/03/2020 10:41:03

SP está caminhando para o mesmo estilo de jogo que os times mais vitoriosos do mundo adotam. Na Europa: Liverpool, Manchester City, Barcelona, Bayern...na América do Sul: River Plate, Grêmio, Flamengo. Toque de bola, jogo coletivo, precisão nos passes...estamos no caminho certo. Cotia mesmo nos deu muitos títulos com esse estilo. Espero que a torcida, de uma forma geral, finalmente consiga ter discernimento e a diretoria adote um rumo definitivo para o clube, independente se virão títulos mais rapidamente ou não.

mr.diditricolor89
bronze
44 0
16/03/2020 09:19:13

Que escalação ridícula é essa? Do meio pra frente k mano, só o Dani Alves humilha todo o time dos gambás, essa imprensa brasileira é um lixo mesmo!!!

donpedrito
bronze
24 0
16/03/2020 09:08:22

Não esqueço, que quando fizeram aquele 1o jogo na Copa disney e ganharam, toda a Midia Gambas enalteceu o futebol ofensivo e cravaram que o Corinthians era favorito para ser campeão paulista e se classificar para a libertadores e beliscar o titulo do brasileiro, agora só rindo, acredito que a metodologia militar imposta pelo Tiago Nunes não foi aceita pelo jogadores e agora querem derrubar o mesmo.

drizzo
28 0
16/03/2020 08:46:39

Esse atual time do curintias além de ser muito fraco técnicamente falando, tem outro problema, e talvez esse seja o pior de todos, tem alguns líderes, medalhões que tem voz no elenco, e pelo que a torcida deles vem falando, querem derrubar o técnico pois não gostaram da metodologia de trabalho do cara.
Apesar do que muitos pensam, o Tiago Nunes e o Fernando Diniz até tem algumas semelhanças na forma de fazer o time jogar, explorando muitos passes, posse de bola, chutes a gol, ofensividade, mas o perfil dos dois é completamente diferente no dia a dia, nos treinamentos, no convívio com os jogadores.
Enquanto o Diniz é mais amigão dos atletas, aquele cara que tenta ganhar o elenco se mostrando parceiro, aquele técnico que tenta sempre defender o grupo, o Tiago Nunes e mais linha dura, faz treinamentos pesados, tenta impor respeito de uma forma rigída, e jogadores principalmente aqui no Brasil não curtem muito esse tipo de coisa, então um técnico com esse estilo de trabalho, se não tiver o elenco na mão, começa logo a ser fritado.
Pelo que vejo no caso do curintias, o elenco venceu essa briga, tenho quase certeza que logo logo o Tiago Nunes é mandado embora e o Mano Menezes assume, mas infelizmente o time deles não vai cair pois o último jogos e contra o Oeste e eles vão fazer de tudo pra vencer esse jogo, até porque uma coisa é derrubar técnico e não classificar o time no paulista, outra é o rebaixamento, pois tudo bem o elenco de um clube grande de série A ser fraco, mas ficar perdendo pra times de terceira e quarta divisão não tem desculpa, ai a torcida deles que não é muito amistosa, vai entrar no CT pra bater em jogador, quebrar carro, o pau vai quebrar sem dó e eu dúvido que os atletas queiram chegar a esse ponto.
Mas que seria muito engraçado ver a galinhada rebaixada no estadual, ah seria hein, até porque eles estão devendo essa queda k.

Respostas (1)
himura_battousai
8 0
16/03/2020 09:32:09

Oeste subiu muito de produção nas ultimas rodadas. O problema (para sorte dos marginais) é que a Ponte Preta e o Botafogo de Ribeirão são horríveis.

dobespfc
bronze
44 0
16/03/2020 02:26:22

Só assisto esses programas esportivos pra dar risada e ver a cara de bunda dos comentaristas tendo que falar bem ou procurando algo pra criticar e falhando miseravelmente
No Sábado na Fofox falaram que foi jogo de igual pra igual com o Santos e que o SPFC não chega ao nível do Flamengo yaoming

Respostas (1)
mathricolor
32 0
16/03/2020 08:34:01

24 x 3 finalizações. Foi de igual pra igual mesmo k

himura_battousai
20 3
16/03/2020 00:53:35

Santos é outro time muito, mais muito ruim. Vejo o Prantos, Marginais e o Vasco com grandes chances de rebaixamento no brasileiro, dentre os considerados grandes.

himura_battousai
26 0
16/03/2020 00:51:36

k E o pior de tudo, o São Paulo não venceu essa desgraça, que é um dos piores se não for o pior time dos marginais desde o rebaixamento memorável em 2007. Vários times do interior deitaram e rolaram em cima desse bando de cornos. Até o fraco time da Ponte Preta ganhou dessa desgraça.

Respostas (1)
crigas
10 0
16/03/2020 09:00:22

É **** mano, os caras jogaram fechados, fazendo cera desde os 5 minutos do primeiro tempo, sem contar que também estávamos numa fase esquisita e sem o Antony e principalmente Igor Gomes que mudou a cara do time.

crigas
43 1
16/03/2020 00:13:50

cara, fazia tempo que um post não merecia tanto o meu like k

chico_pezão
bronze
55 1
15/03/2020 23:40:19

Se o coronavirinthians não cair no Paulista, tem grandes chances de cair no BR

spdezao
54 0
15/03/2020 22:43:27

O super time da Globo patinando no Dificílimo Campeonato Paulista.... Imaginem no Brasileirão...que não tem times como Água Santa, Ituano, Ferroviária, Botafogo etc.... Brasileirão o buraco é mais em baixo..... clink

junior-spfc-83
prata
62 0
15/03/2020 22:40:07

E esse tal Cantillo, cantavam de novo Rincon e esta mais para Perdigão rabinho de cavalo....k

Respostas (1)
jicks
2 0
16/03/2020 10:50:57

Perdigão, k essa foi top

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

53 (71,4%) 16:26


Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net