publicidade

[OFF] A diretoria fez tudo certo na contratação do Volpi

Estava me lembrando aqui do começo do ano, quando a imprensa dizia que o SPFC não tinha grana e a nossa diretoria parecia fazer pouco caso do Volpi. Nós torcedores ficamos p#tos com isso e xingamos muito, especialmente quando disseram que o São Paulo cogitava Fernando Prass.

Hoje entendo que foi importante a diretoria desvalorizar o Volpi publicamente. Se mostrassem pressa ou desespero naquela altura, o clube mexicano poderia ter endurecido e tentado conseguir mais dinheiro. Passar a mensagem de que o Volpi não era insubstituível acabou por facilitar as coisas, e hoje temos o melhor goleiro da década.



Avalie: 65 29

Comentários (6)

prata
27/02/2020 18:23:02 Jason_SanPablo

Então seria Leco um verdadeiro estrategista??

27/02/2020 18:02:01 Erat

A verdade é que desde Rogério Ceni não sentíamos tanta segurança no Gol como sentimos com o Volpi, grande goleiro, contratação pontual que não poderia ter deixado de acontecer.

ouro
27/02/2020 16:55:40 Tricolaço7

O valor já estava fixado. O SP tentava era pagar menos, não havia perigo de pagar mais.

Além disso, tentava parcelar o pagamento e foi o que conseguiu.

ouro
27/02/2020 13:18:55 Lemonz

O clube tinha opção de compra com preço estipulado em contrato, que não era barato. Era justo. A única coisa que a diretoria fez foi negociar o prazo de pagamento, para pagar menos em janeiro. Visto que o jogador queria ficar no Brasil, que os donos do clube mexicano tinham bom relacionamento com o SP e o valor era bom, não foi uma negociação tão complicada assim ao meu ver.

Se não aceitassem mesmo assim o negócio poderia sair, e sairia pq havia grande pressão da torcida inclusive gente próxima dos diretores, mas o SP teria que antecipar receitas como fez para pagar os salários de janeiro e teria um custo maior.

27/02/2020 13:03:59 GuiForta

Ora ora ora... Se não temos aqui um Xerok Romis.

Belo trabalho de dedução.

27/02/2020 12:49:40 DS87TRICOLOR

Impossível. O valor do Volpi era fixado no contrato de empréstimo dele. A diretoria cogitou não realizar a opção de compra, mas a pressão da torcida fizeram eles procurarem alguma opção viável pro negócio, que foi justamente o parcelamento do valor fixado. A torcida tem que estar atenta mesmo, se ficássemos calados, provavelmente o Prass seria o titular hoje.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias