SporTV: "Se o Corinthians jogar como jogou contra o Guarani, o São Paulo não ganha"
Quero ver o que os jogadores do tricolor vão fazer depois desse clubismo puro da imprensa.
Dar pra ver que é tão clubista que só olha o lado dos gambas, que foram eliminados por um lixo de time paraguaio. Se fosse imparciais e sérios também diria que se o São Paulo jogasse que nem jogou contra o Santo André e Novorizontino, e contra Palmeiras e Água Santa o Corinthians não ganharia.... Se fossem comentaristas sérios e imparciais olhava o outro lado,não só os dos travecos lixos, que vão assistir a libertadores pela televisão.
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!

CARACA BIXO CHINGUEI NETO PQ ELE DISSE QUE O SÃO PAULO IA ENTRAR SE CAGANDO PQ TEM MEDO DO CURINTIA , E NÃO É QUE ELE TAVA CERTO SE CAGARAM DE NOVO


QUANDO A IMPRENSA SEMPRE DESMERECE O SP NÓS FICAMOS BRAVOS , MAIS NO FIM A RAZÃO SEMPRE FICA COM A IMPREMSA .
PQ ESSES JOGADORES SÃO FRACOS , POSTURA PERDEDORA MAIS 1 ANO QUE VAI SER JOGADO NO LIXO .
AH A CULPA É DO JUIZ
Nem precisou jogar o q jogou contra o Guaraní, não jogaram nada e nem assim conseguimos vencer!!!
Antigamente, não venciamos classicos, agora nem gol fazemos mais!!
A IMPRENSA SEMPRE FALA , E NO JOGO SEMPRE SE REFLETE OQUE ELES FALARAM .
ESSE TIME É UMA ***** TENHO RANÇO DESSES ELENCO DO SÃO PAULO
ELENCO DE BUNDA MOLE PIPOQUEIROS
*** BR> .o gamba está revoltado k
Sai pra lá eliminado....G U A R A N I
.
Corinthians venceu? Tomou sufoco maior parte de jogo e não perdeu porque o juiz assaltou o São Paulo. É um absurdo um São Paulino não ver isso
ta ai ó a imprensa falou o neto falou que eles ia se cagar , e ta ai ó





time pipoiqueiro de ***** BR> cansei desses jogadores lixoos desse tecnico de ***** BR> o terceiro melhor elenco do brasil
ESSE CLUBE É UMA PIADA
Eu avisei ali sobre o árbitro hein...
Não foi o único responsável porém roubou bonito de novo em pleno Morumbi
Bando de jogadores pipoqueiros de ***** Os vermes desse lixo de emissora, cagaram na cara de vocês, e vocês aceitaram tudo isso passivamente. Se não fosse o Volpi, teriam mais uma vez perdido para o bando de cornos, como já virou rotina na ultima década.
E se não fosse o Cássio e o Juiz ladrão o que seria então?
Ai o iludido, não reclama da imprensa não, nosso time só tem pé de rato, esses *** tas.
Ainda estou aqui amigos.
Só para avisar, estou por aqui.
Se entrar com 2 centroavantes não vai ver a cor da bola e vai queimar uma substituição, veja o exemplo do Fortaleza, pra jogar contra o Independiente ontem o Rogério sacou o Wellington Paulista que é um dos jogadores mais decisivos do time porque sabia que fora de casa e sem a bola é mais importante correria do que referência, dito isso, espero que o Nunes entre mesmo com Boselli, Love e se der pra colocar o Gustavo coloca tbm. Tomara que jogue igual contra o Guarani, Pedrinho emocionado expulso no primeiro tempo, todos os meio campistas amarelados, é tudo o que precisamos.
Petkovic, né? Ele fala ***** de todos os times, já chegou a dizer que Boselli estava sendo o melhor centroavante do Brasil nesse ano, até na frente do Gabigol. Vai entender um cara desses.
A comparação correta devia ser:
Se a arbitragem apitar como nos últimos jogos o SP não ganha
E o árbitro não é muito confiável, fez mó confusão esses dias aí
.
Dito e feito, foi isso msm k juiz apitou como sempre e impediu nossa Vitória.
Eu Adriano afirmo: amanhã vai ser o jogo mais feio do ano, dois times apáticos fazendo jogo de comadre dentro de campo e a torcida iludida furiosa na arquibancada, como sempre. PODE ME COBRAR AMANHÃ!!!!!!!! EU NÃO VOU FUGIR CASO ACONTEÇA ALGO DIFERENTE DISSO!
deus vivo Adriano2019 k suspeito...
Tem pouquíssimo tempo de cadastro no site,mas....
Os caras está com ''medo'' de jogar contra o Corinthians mais fraco dos últimos 10 anos que acabou de ser eliminado numa PRÉ-LIBERTADORES para o Guarani do Paraguai , que perdeu em casa para a Inter de Limeira , sendo que eles estão com um novo treinador que está há pouco mais de 1 mês por lá k . Tenho mais receio desses jogadores pipoqueiros do São Paulo se borrarem em clássico de novo e também da arbitragem do que desse time mediano do clube de Itaquera . Entro aqui e parece que amanhã o São Paulo vai jogar a final do mundial contra o Barcelona , Real Madrid , Bayern de Munique , Liverpool e não um clássico do ''paulistinha'' , de começo de temporada contra o Corinthians que acabou de ser eliminado da pré-libertadores pelo Guarani do Paraguai
Facil igual ganhou do Agua Santa né? Naquele sufoco
.
Você acha que nós ganhariamos da Inter de Limeira? Responda aí com todo seu coração. O Corinthians é fraco, mas responde ai?
Desculpa amigo mas o São Paulo não ganha nem do Santo André, como que vai ganhar de outro time? Eu sou São Paulino mas nem por isso deixo de enxergar a verdade. Esse time não vai ganhar amanhã, no máximo empata, os caras conseguem jogar pior no Morumbi do que fora de casa. As vezes vocês tem que deixar a paixão de lado e reconhecer que não temos time. E não é porque alguém da televisão falou, basta olhar os jogos, desde o ano passado que esse time não vai. Se iludiram com os 4x0 no Chapecoense, time já rebaixado. Vejam com seus próprios olhos. Pode vir o adversário que for, o time vai capengar. Amanhã após o jogo vocês podem vir me cobrar, criem até tópico me esculachando depois do jogo se acontecer algo diferente do que eu falei.
Beleza..só não venha amanhã dizer que só falou o ôbvio e blá blá blá. Seja homem e apareça aqui na hora.
Corinthians ganhou de quem msm? Pois o último jogo do paulista foi 1-0 pra grande Inter de Limeira. Sim, isso mesmo. E sabe onde foi? No Itaquelixo.
Parece que o Corinthians é o novo Barcelona da América,mas no máximo foi eliminado pelo Grande e atemorizante GUARANI PAR K
E os galinhas tem time?Aq é só corneteiros técnicos,urubus,que nada ajudam o time,nem ir no Morumbi vão, torcedores de sofá.
Como sempre a arrogância e prepotência da mídia gambá falando mais alto, mesmo caindo na pré libertadores diante de um time horrível continuam achando que tem o melhor time do mundo.
Time da marginal não tem tradição nenhuma em torneios sul-americanos, nunca foram respeitados por time algum fora do país.
Se o tricolor não desperdiçar as chances que tem criado nas partidas ganhamos fácil amanhã. Só quero ver a cara de ****** s desses jornalistas tendo que comentar sobre a vitória tricolor em cima da gambazada.
Menos d 3 nesse timinho amanhã nem comemoro !
É só ver a diferença do discurso da nossa desclassificação pra deles , palhaçada
Se jogarmos como contra o Santo André, perderemos.
Não sei se você viu o jogo, mas nós perdemos.
Pois é Plyt633
Não sei qual foi desse Nilson aí que de repente foi defender a ***** dos gambas e falar ainda dos 6-1, onde tem nada ver uma coisa com a outra. Foi buscar algo longe, que já faz anos..pra ver como os cara estão preocupados em falar mal do clube. Não tem menor sentido o cara vir relembrar de um jogo de 6 anos atrás e que não tem nada a ver com jogadores atuais. Fico me perguntando porque tem torcedores desse tipo, que ainda ver o Corinthians como esse bicho sendo que como coloquei aí foram 10 jogos e 5vit nossas e apenas 1 delas. O cara ainda tem audácia de falar que jogos que ganhamos não valia nada.
Vc falou do apito?foi mais uma garfada no clube.O time jogou muito bom futebol,naquele pasto.
E só para completar: JOGO AMANHÃ é no Morumbi. Não sei se você sabe isso,pois parece que não sabe mesmo.
O que o 6-1 tem a ver com o jogo hoje? Você tá tirando sarro é isso? Vencemos de 5-1 em pleno Pacaembu e já vencemos de 6-1 tbm. Desse elenco hoje, ninguém estava no 6-1. Não sei o porque tu tá falando isso..e vencemos só jogo que não vale nada? K clássico não vale nada agora *** véi k depois dessa eu vou cagar
O típico foi criticando sobre o SporTV pagar Pau pros gambas..tu que ta perdido. Se o São Paulo perdeu pro sem divisão Santo André, o Corinthians perdeu pro amador Inter de Limeira..a comparadso é entre os dois times. Acho que tu entrou no tópico errado..
https://w.spfc.net/news.asp?nID=185651
Está aí Nilson...
Últimos 10 jogos:
5 vitórias do São Paulo
4 empates
1 vitória do Corinthians
Fim.
Nilson,
Não tem nada a ver de clássico. Jogo é jogo e clássico é clássico. Corinthians não vence o São Paulo no Morumbi faz 4 anos. Sendo que na última partida vencemos ... então não vem pagar de corneta pois você tá sem argumento nenhum
Ahh e lembrando: Corinthians perdeu para a Inter de Limeira em casa. Então pergunto, você viu o jogo?
Corinthians perdeu do Guarani PAR tbm... então se pra vc o resultado é o que importa portanto vamos também mencionar a eliminação Corinthiana. Pois o São Paulo jogou bem bem contra o Santo André tendo várias chances e goleiro dos cara sendo o melhor em campo. Observação: 25 FINALIZAÇÃO do São Paulo contra 6 do Santo André. Corinthians venceu? Mas foi eliminado, logo não adianta porra nenhuma.
pra esse timinho de ***** normal cair na pré , ainda sai aplaudido pela torcida .
timinho de ***** que comemora fracassos .
ah jogamos muito contra o guarani do paraguai
tem que amassar esse timinho da midia , é hora de por crise nesses gamba ************* BR>
JOGADORES TENHAM VERGONHA NA CARA DE VCS .
PERDER PRA ESSE LIXO É UM FRACASSO TOTAL , A TORCIDA NAO VAI PERDOAR SE ISSO ACONTECER
"CANTILLO está jogando bem melhor que Daniel Alves" SporTV
Daniel Alves: mais gols, mais passes certos do campeonato, mais chutes certos ao gol, mais passe decisivo a gol, o jogador com mais lançamentos certos do paulista e o 2° com mais desarmes também.
Quem tá melhor: Daniel Alves ou CANTILLO que tem 3 jogos no Corinthians?
___
Usou o "Momento" como razão da escolha.
Cássio tá melhor que Thiago Volpi? É isso mesmo? E o Bruno Alves, tá mal demais né? O Tchê Tchê destruindo no meio não presta? E o Hernanes? Mais gols, mais passes e mais Assistência que o "Crack" Pedrinho.
CADÊ a Imparcialidade?
Jogadores do SP podem ser esculachado todo dia pela imprensa que não criam vergonha na cara pq não tem brio e nem honra.
As conversas entre eles esses dias deve ser, quando vão acertar a adoçada remuneração atrasada, pq nao pode chamar o q recebem de salário.
Os jogadores estão jogando com raça sim mano. Veja o tanto de finalização que time fez.. quantas jogadas de gols. Contra criação de jogadas.. problema é calibrar o pé. Toda hora em frente do gol e faz o mal difícil: perder o gol. Precisa melhorar nosso Claro,mas o time não está desanimado e está jogando com vontade sim.
é simples é só os jogadores jogarem com vontade darem o sangue em campo que cala a boca desses palhacos rapidinho.
NÃO PODE PERDER DE JEITO NENHUM
hoje eu assistindo o neto fiquei com vergonha na moral .
aquele ***** falou que o são paulo vai entrar se cagando amanha pq tem medo do curintia não importa se é no morumbi ou em itaquere eles tremem pro curintia
detalhe ainda fez barulhinho de peido com a boca , cara que vergonha na moral
esses jogadores não ve isso ? tem que amassar esses gamba se perder esse jogo vai voltar as caças as bruxas nesse clube e ninguem aguenta mais isso .
São Paulo perdia dessas porcarias a 6 anos atrás. Já faz 4 anos que não perdemos desse lixo em casa. E nós últimos jogos aqui vencemos, com direito a goleada e gols de Reinaldo. Atuações é**** s de Kignaldo, Anderson Martins, Cueva e Cia.
Mas isso quem criou foi o SP mesmo, resultado de anos de freguesia e vexames, hoje quando o SP entra pra um clássico, raramente é favorito, nem a imprensa e nem mesmo a arbitragem respeita, tem que vencer mais clássicos, deixar de ser saco de pancadas, ai sim volta a ser respeitado.
*** véi. E o Corinthians tá vivendo que MOMENTO colega? *** fanatismo onde? Onde que o Corinthians tá bem? Você tá vendo os gambas vencer jogos? Você tá vendo elas bem no mapa? Você sabe quantos jogos perderam esse ano já? Me mostra onde está todo esse futebol do Corinthians. Pfvr
.
Nada a ver. Deixa a corneta de lado pelo menos um instante colega.
Corinthians ACABOU de ser eliminado de uma PRÉ LIBERTADORES. Não tem menor sentido chegar alguém da mídia e dizer que o Corinthians é favorito. Não mesmo. Aliás, o Corinthians fará 4 anos que não vence o São Paulo no Morumbi. Já é muita coisa pra quem não conseguia nem mesmo empatar. Antes de 2015 não estávamos conseguindo vencer essas gazelas,mas de 2016 pra cá voltamos a dominar jogando no nosso estádio e não estamos mais perdendo em Itaquera (está tendo mais empates). Não tem o menor sentido colocar que o São Paulo não vence clássico em pauta, pois já tem tempo que perdemos pro Corinthians em casa. Lembrando que no último jogo ganhamos desses lixos.
Claro que futebol não é lógica, e muitas vezes somos surpreendidos com resultados inesperados, mas nesse clássico o SPFC está com as probabilidades de vitória
todas ao seu lado, desde o time ser praticamente o mesmo do ano passado inclusive o técnico, o que teoricamente deveria ajudar no entrosamento, até a parte de jogarmos em casa, além de que a pressão está grande lá pelos lados de Itaquera, pois eles acabaram de ser eliminados em uma pré libertadores, isso da uma bela destruída no ambiente do clube. Precisamos vencer, não da nem pra pensar em ressuscitar esse defunto galináceo.
Concordo. Pode nem sonhar em perder.
Se não colocarem Igor e Antony. Não ganha mesmo...
As saídas de Hernanes e Pato, e ainda é possível tirar o Juan Fran e colocar Igor.
Mesmo Igor e Antony não jogando, o São Paulo é bem melhor. E não tô falando nenhum absurdo,mas o São Paulo é o time hoje que mais tá jogando bem entre os paulistas. Palmeiras tá próximo, mas ainda está atrás. Santos está mal e Corinthians bem mal, já perdeu 3 jogos no ano. Time fraco.
Minha nossa, eles falam como se o Guarani do Paraguai fosse um Boca Juniors, um River Plate ou um Nacional do Uruguai e que o Corinthians deu um show de bola... foi um time completamente medroso no segundo tempo e que ficou todo perdido depois que tomou o gol. O São Paulo só depende dele pra ganhar esse clássico, porque sinceramente, esse time do Corinthians não me assusta, o que mais me assusta é a falta de comprometimento dos nossos jogadores
Ponte Preta é nível Guarani PAR e eles perderam. Guarani de São Paulo é bem melhor que esse Lixo do Paraguai que erra passe de centímetros. É um absurdo algum comentarista que se diz diplomata dizer que o Corinthians jogou muito e tem tudo pra ganhar tudo no ano.(uma competição já era.)
os gamba tem dois estilo de jogo .
na casa deles eles jogam como leoes
mas fóra de casa eles jogam como gayvótas .
não acredito que eles vá pra cima do sp no morumbi igual foram pra cima do guarany , e vamos convenhar esse time do guarany é ruim pra *****
Sem clubismo: o Santo André, Mirassol e Guarani (SP) são melhores que esse Guaraní PAR, que quase nem foi pra pré libertadores pelo grandioso Campeonato Paraguaio. Muita pagação de pai, sendo que antes dessa partida foi comido pela Inter de Limeira e pela fraca Ponte Preta.
Meu Deus,véi olha só o que esse lixo de canal acabou de fazer(Quem é melhor de SP x COR):
CASSIO, FAGNER, ARBOLEDA, GIL, REINALDO, CAMACHO, CANTILLO, LUAN, PEDRINHO, VAGNER LOVE e BOSELLI
K
Quero ver agora maior corneteiro desse site chegar aqui e dizer que isso é opinião e que esses comentaristas foram "Imparciais". K
Véi, Cassio? Gil melhor que Bruno Alves? K Camacho? *** Reserva no Athletico e não jogou nada na pré libertadores. CANTILLO que tem 3 jogos nos gambas? K Luan que não joga nada a 3 anos? PEDRINHO melhor que Antonny k Vagner Love? Gzuis Cristo. E pra acabar o BOSELLI k
Umas das piores comparações da história do futebol...na moral mesmo!
O bolão que o Tchê Tchê tá jogando, o Camacho nunca jogou na vida! Esse Luan é fraco, Igor Gomes é muito melhor que ele, Pedrinho é tão bom que só veio um interessado pra pagar bem nele 3 anos depois que ele virou profissional, Vagner Love tá com a mesma lombriga que o Pato, nunca que é melhor que o Vitor Bueno... agora colocar Boselli na frente de Pato pela fase até entendo. E se for levar por fase, Volpi anos luz na frente do Fracássio
se não ganhar esse jogo vai virar um inferno esse clube denovo , ja passou da hóra desses jogadores tomarem vergonha na cara .
ja estamos cansados de humilhaçoes e perde pra esses gamba em crise no morumbi lotado é sim uma humilhação .
Verdade..de acordo!
Notícias
Calleri se destaca no ataque com números impressionantes em comparação a Flaco López na temporada
Jovem promessa e recordista do São Paulo assina profissional com o Atlético-MG
Atlético-MG baixa preço dos ingressos e prepara caldeirão contra o São Paulo
Relembre a história de um dos maiores atacantes do São Paulo e a sua trajetória!
Líder do Brasileirão, São Paulo se reapresenta no CT e se prepara para enfrentar o Atlético-MG
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!
Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
São Paulo inicia nova era com Roger Machado e colhe frutos de base fortalecida por Crespo
São Paulo Inicia Negociações para Renovação de Calleri e Agiliza Acordo para Evitar Pré-Contrato
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira