Inteligência e raciocínio dos jogadores

Inteligência e raciocínio dos jogadores

markmonteiro7

O São Paulo tem um bom time. No entanto, é a equipe que mais tem dificuldade tática. O time não tem movimentação chave para quebrar as barreiras do adversário.

Penso que com a vida de Juanfran e Dani Alves, o São Paulo poderia ganhar nesse aspecto de "pensar o jogo". Até 2008 a nossa equipe tinha muita facilidade na leitura de jogo, eram jogadores inteligentes.

Atualmente eu vejo uma afobação gigantesca. Falta um raciocínio lógico para jogar, que a equipe por algum motivo não tem.

Se quiserem entender o que estou dizendo vejam o próprio Daniel Alves contra a seleção da Argentina. Ele jogava com a cabeça pra cima pensando e lendo o jogo. Assista os melhores lances dele na saída de bola. Os dois únicos jogadores que tem isso no nosso elenco é o D. Alves, Lizieiro e Hernanes, Volpi. Os demais não tem.

A chegada do Juanfran e do Dani Alves pode mudar tudo isso. Pois são jogadores táticos e de raciocínio e reação rápidas.

Tem tudo para dar certo!

Vamos São Paulo, vamos ser campeão!

Avalie esta notícia: 16 0
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net