Lateral direita e manutenção do elenco !
Como sabemos o mercado para LD está escasso, os bons vai para Europa e os medianos estão sendo titulares em outros clubes, tendo que gastar muito para buscar alguém que sabemos que não vale isso.
Hoje ao meu ver a melhor opção é o Pikachu, e um esquema de três zagueiros, acredito que daria certo, mas já fez 7 jogos.
Estão tentando buscar Adriano que nem é LD, sempre atuou pela esquerda e quebrou um galho na direita, e sinceramente essa diretoria tá brincando com nossa cara, esses medalhões não tá dando certo, até o Hernanes que é um cara profissional e sério não tá rendendo, para mim que ele vá para outro time e jogue bem por lá, porque aqui já é certo que vem para ganhar muito e não jogar nada, a mentalidade dessa diretoria precisa mudar, tem que trazer cara que tem vontade de mostrar serviço, não cara que já tá em fim de carreira e com a vida ganha.
Sendo assim, com toda essa dificuldade para ter um LD, acho que não devemos buscar ninguém e sim usar quem já está no elenco, para mim o cara certo é o Thethe que já tem atuado muito? bem na posição e pode dar muito certo ali assumindo a posição.
Fora ele ainda tem o Walce que gostei da vez que foi utilizado ali e se tiver uma sequência pode acontecer igual com Militão, não sei ainda porque não testou mais vezes !
E na pior das hipóteses ainda tem o Hudson que quebra um galho ali ajudando defensivamente !
Então acho que se usar o que temos dá para se virar bem com o que tem.
Mas para o Thethe assumir a LD, precisamos buscar alguém para segundo volante que no caso acho mais fácil que um LD, porque não dá para confiar no Lizieiro com as muitas lesões que tem.
Esse cara para segundo volante pode ser o Lucas Silva ex cruzeiro, que retornou para o real Madrid e não vai ser utilizado, podendo pegar emprestado até o fim do ano com preço fixado, se for um bom preço já contrata.
Outra posição que estão querendo buscar nomes duvidosos é para centroavante, a melhor opção na minha opinião é o Jonatan Alvez que estava no internacional e retornou ao Júnior Barranquilla, podendo pegar até o fim do ano também e se der certo compra, temos? uma ótima identificação com uruguaios e ele poderia ser o próximo.
E por último é a zaga, fala-se muito na saída do Arboleda, e concordo que deve acontecer, mas eu faria de tudo para negociar ele com o time do Miranda e claro envolvendo o Miranda, seria ótimo pegar uma grana e um cara ainda melhor para a posição.
Tudo isso não parece ser tão difícil de acontecer, sei que não é igual em Master League, mas se fizer um esforço pode conseguir sim, e essas mudanças acho que seria o suficiente para terminar o ano bem .
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
Notícias
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo
Lucas Moura se destaca em treino e agita o São Paulo para próximos desafios
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar São Paulo contra o Bahia! Confira a provável escalação!
Sem multa? São Paulo encara o Bahia com Cauly liberado para jogar!
Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Crise nos bastidores: São Paulo trava patrocínio da Unimed após descobrir intermediação milionária!
Crise interna: Comissão de Ética recomenda a suspensão do presidente do conselho tricolor
URGENTE: Olten Ayres, presidente do Conselho do São Paulo, pode ser expulso do clube
VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
Lucas Moura se aproxima do retorno aos gramados e anima torcida do São Paulo
REFORÇOS: Roger define 4 reforços e São Paulo já tem nomes na mira
VAI RENOVAR? São Paulo pode estender o contrato de Rafael Tolói após crescimento
Bobadilla se destaca como pilar de consistência e supera média do elenco no São Paulo
Slot Boost: Torne Cada Jogo Mais Empolgante
VOCÊ VIU? Sabino desenha escudo do São Paulo no cabelo e vira destaque em campo
Bobadilla supera má fase e se destaca no São Paulo
São Paulo quer contratar ex-Palmeiras e movimenta mercado
Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura