E.Felipe não é craque, mas agrega mais que o Toró quando entra. (+ I. Gomes e Nene)

E.Felipe não é craque, mas agrega mais que o Toró quando entra. (+ I. Gomes e Nene)

15Hernanes15

Sobre o Everton Felipe:
Não vou negar que já passei raiva e xinguei esse cara durante os jogos, mas ele deu uma evoluída e está fzd o básico, não compromete, não é gênio, mas faz o feijão com arroz que falta às vezes em nossas jogadas.
Toró não estava fazendo nada, só corria como uma vaca louca em campo fazendo merda, ele faz muitas jogadas aéreas que retardam ataques, etc, já E.Felipe joga com a bola no chão, cadenciando o jogo, mas sendo mais efetivo do que o desespero.
Agora, tenho que falar, sei que alguns jogadores essenciais voltarão agora durante a pausa para a Copa América, mas, temos que entender que Igor Gomes pede passagem e Nene está mostrando ser boa opção também, gostei onde do esquema com 3 meias (Nene, Igor e Everton F.), o time não fica tão rápido, mas fizeram boas jogadas e se mostraram entrosados, vi o Igor jogando aquilo que jogoi no Campeonato Paulista, fazendo tabela, tocando de calcanhar e saindo para receber logo em seguida, gostei de ver ele jogando bem novamente.
Por fim, sabemos que tem muito a ser melhorado, mas gostei de ver Igor e Nene se mostrando boas opções e pedindo passagem, além de ver que o E.Felipe está um pouco melhor.

Avalie esta notícia: 57 33
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net