Um Homem Contra uma Nação.

Um Homem Contra uma Nação.

jf4791

Somente aqui no Brasil acontece dessas coisas, em meio a 13 milhões de torcedores do São Paulo, uma única pessoa consegue destruir toda a nossa auto-estima, acabar com os nossos sonhos, jogar tudo que conquistamos na lama, nos transformar em motivo de piada, fazer com que times pequeninos até então perdessem o respeito por nós, algo que conquistamos a duras penas ao longo da nossa Gloriosa e agora manchada história.

Sinceramente tiro meu chapéu para o Sr. Carlos Augusto de Barros e Silva, vulgo Leco.

Essa figura nefasta consegue se manter no poder mesmo depois de tantos desmandos cometidos, em qualquer outra empresa séria já teria sido demitido sumariamente, mas ia me esquecendo o São Paulo hoje tem dono, Leco manda e todos obedecem.

O que aconteceu na contratação do Maicoswell, foi um absurdo, pagou-se 3.5 milhões num cara acabado para o futebol onde apesar dos inúmeros avisos do Dpto. Médico sobre o desequilibro muscular do atleta, como se não bastasse o genial Leco ainda me assina um contrato de 3 anos com salário na casa dos 300 mil/mês. Com certeza se o dinheiro saísse do bolso dele não faria esta loucura.

Por fim como convencer o meu filho de 8 anos a torcer pelo São Paulo, quando o mesmo já me disse algumas vezes que não gosta quando tem jogo do São Paulo, porque eu fico nervoso e o São Paulo só perde, graças a quem? Genial Leco.

E o que mais me deixa irado é que todos sabem qual o real problema, que esta concentrado na figura deste presidente horrendo, o pior de nossa história, e fica um monte de torcedores sem noção querendo arrumar um culpado, hora é o técnico, hora são os jogadores, hora preparação física, meu deus.

Por fim, é esperar o fim do mandato deste nefasto para quem sabe a voltar nossa história de glorias.

Saudações Tricolores.

editado por jf4791

Avalie esta notícia: 106 6
VEJA TAMBÉM
- Crespo toma decisão sobre Alisson e diretoria define estratégia
- São Paulo muda tudo e troca estádio onde irá jogar contra a Chapecoense!
- Do Mato Grosso para o MorumBis: Conheça a história de superação de Djhordney
- Arbitragem polêmica? FPF decide quem será o arbitro para o clássico Palmeiras x São Paulo
- URGENTE: Marcos Antônio entra no radar da Seleção Brasileira e pode ser convocado




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net