Diretoria vai bancar o Cuca ou ficar ao lado dos paneleiros?

Diretoria vai bancar o Cuca ou ficar ao lado dos paneleiros?

gtrshadow

O CT do São Paulo parece ter se transformado em uma espécie de SPA, com direto a todas as regalias, e o melhor: sem nenhum tipo de cobrança.
Faça um exercício de memória, caro torcedor, e responda: A quanto tempo nossa torcida reclama da apatia que se instaurou no time?

Exceção a regra foi a época em que Aguirre pôs esse time pra correr, onde chegamos a liderar o Brasileirão. Porém ,após a lesão de alguns jogadores importantes, houve um momento de baixa.
Mas quando o Aguirre quis enquadrar alguns jogadores que estavam fazendo corpo mole, o que fez nossa brilhante diretoria? Demitiu o treinador para criar o tal "fato novo". Consequência: A perda da vaga para a segunda fase da Libertadores.

O que me preocupa agora é essa questão: Será que Cuca terá o respaldo necessário para pressionar esse time sem alma? Ou será fritado internamente até ser demitido?
A impressão que me dá é de que jogadores de hoje em dia se comportam como filhos mimados, que não podem ser contrariados ou levar um belo puxão de orelha quando necessário.

Avalie esta notícia: 24 1
VEJA TAMBÉM
- Crespo toma decisão sobre Alisson e diretoria define estratégia
- São Paulo encerra treinos para o clássico com força máxima! Confira a provável escalação!
- São Paulo anuncia renovação de zagueiro até 2028!
- IA analisa Palmeiras x São Paulo e aponta possível resultado da semifinal
- Semifinal coloca trio ofensivo do São Paulo à prova contra o rival




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net