Se o Cuca não quer o pato, não devemos contrata-lo

Se o Cuca não quer o pato, não devemos contrata-lo

celopre

Eu não quero o pato e eu vou explicar o motivo:

O cuca não o quer. Se ele não o quer, a diretoria DEVE ouvi-lo. Estamos cansados de contratações feitas pelo presidente sem sucesso nenhum, sem respaldo do técnico. O resultado é esse que estamos colhendo agora. Chega a ser incoerente um torcedor pedindo para a diretoria ter planejamento e ao mesmo tempo pedir para burlar a recomendação do técnico.

O pato é bom jogador? É ótimo. Mas eu prefiro acreditar no planejamento do cuca. E pensando bem sobre, acho que ele não teria lugar mesmo. Em que posição ele iria jogar? Temos o Everton pelo lado esquerdo e o Anthony pelo direito. Já vamos descartar algum dos 2? O Everton foi o pilar do lado esquerdo em 2018 e eu ainda acredito nele. Anthony tá jogando demais pelo lado direito, um dos destaques do time. O Pablo também tá jogando muito, mas infelizmente o time está com sérias dificuldades na armação de jogadas, o que dificulta para ele jogar. Além do que, Pato sempre foi um ponta de lança, nunca foi um ponta efetivo. O único que escalou ele nessa posição e que deu certo foi o Osório. De resto não deu certo, vide Corinthians com Tite, etc.

Vou concordar com o cuca. Precisamos de jogadores mais vibrantes no meio campo, jogadores de intensidade. O São Paulo deveria investir em um bom segundo volante, e um ponta direita que chega e veste a camisa.

Avalie esta notícia: 14 17
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net