Quem é a favor de banir todas as organizadas?
Entao galera... Como todos sabem,a mancha Alviverde foi banida dos estadios.
Na minha opiiao o restante das organizadas deveriam ser banidas também, pois 50% dos cantos das organizadas nao sao para os times e sim para si mesmas ou para ofender a organizada adversária.
Conheço varios caras que sao de organizadas e sempre os caras comentam que sao marcadas tretas antes de classicos, emboscadas e tals. Aí eu me pergunto: O que esses otarios ganham com isso?
na minha opiniao muita gente nao vai ao estadio por causa dos marginais que frequentam as organizadas, e as mesmas nao fazem muito esforço para tirar esse tipo de pessoa do meio. Varios jogos que ja fui no morumbi e a torcida do SPFC joga bombas nas torcidas adversárias.
Pra mim nao adianta os caras virem aqui e falar que todo lugar tem gente boa e ruim, pois pra mim as organizadas sao redutos de gente do mal.
Todos os incidentes de brigas generalizadas em estadios e ao redor dos mesmos sao causados por organizadas e nao por pessoas normais que vao ao estadio para o lazer.
Uma dica pra quem ta afim de ir no estadio, é nao subir a avenida que fica de frente pra azul porque la fica uma porrada de cara roubando as pessoas, eu mesmo ja vi gente sendo assaltada la e tb ja fui assaltado.
Organizadas, futebol é lazer, nao violência e xingamentos, garanto que cada um dos integrantes das organizadas gostam de tomar uma breja e assistir um classico no bar com amigos de outros times ou em algum churras.
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos
- Conselho do São Paulo vota acordo com a Ticketmaster para quitar 4 meses de imagem
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets

Notícias
DM ruim? Oscar desabafa sobre sequência de lesões no São Paulo
Meia do São Paulo brilha, dá 2 assistências e se destaca no exterior
Com três cirurgias e eequência de lesões encerra carreira de Ex-São Paulo
Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
Recebe 140 milhões? São Paulo tenta acordo para antecipar bolada
Desfalques cruciais desafiam o São Paulo em clássico contra o Santos no Morumbi
Newton inicia transição e pode retornar contra o Santos
Caso Belmonte: Novo relator exige auditoria e suspende audiências na Ética
Clássico no Morumbi: São Paulo estreia reforços e busca vitória crucial
Expulsão de Júlio Casares do São Paulo se torna batalha judicial
Novo atraso! São Paulo promete pagar elenco dia 6
Expulsão conturbada: Júlio Casares processa São Paulo
Newton e Bobadilla avançam e podem reforçar São Paulo no SanSão
Expulsão de Casares agrava crise financeira do São Paulo
Volante avança em recuperação e retorno ganha força no São Paulo