O pior elenco da história?
Nem nos piores anos de luta contra o rebaixamento me lembro de uma escalação tao horrivel qto essa
vamos lá:
VOLPI: frangou no começo da temporada mas de uns jogos pra cá tem sido muito seguro, ta começando a voltar a ser crédito. até que se salva.
IGOR VINICIUS: se comparado com bruno peres é um cicinho. mas vamos falar a realidade, ele não tem fisico pra fazer a posição, muito fraco fisicamente, o lado direito com ele e antony na cobertura fica bem fragilizado. um bom jogador pra reserva. nunca pra titular do são paulo.
ARBOLEDA: se salva
ANDERSON MARTINS: um terror. preciso nem falar. até quando vamos ter que aguentar essa praga errando passe? entregou umas três bolas pro palmeiras que os cara só não aproveitaram pq estiveram na primeira marcha o jogo todo qse.
REINALDO: um merda. bizarro. uma afronta a história do são paulo. jogadorzinho de chapecó, ponte preta... já deu desse bosta. o cara não rende nunca. fez um joguinho bom na vida contra o curintia mas bota ai no papel quantos classicos perdemos com ele em campo? ruim pra caralho. n entrega nada no apoio e marca mal
LUAN: bom volante, jovem, tem que se aprimorar na saída do jogo. ate que mostra alguma tecnica, mas nessa falta de confiança do time ele é um dos mais afetados. se preocupa em fazer o simples, só marcar... com o tempo espero que comece a sair mais pro jogo, se não ficara estagnado nesse joguinho de só jogar na marcação.
HUDSON: nem vou falar nada. esse ai é um bosta. jogador de varzea. que vá pra casa do crlh
HERNANES: craque, mas ta mto mal fisicamente e se lesionando com frequencia... to ficando preocupado já, pois o time é totalmente dependente dele. se ficar se ausentando muito, ai fodeu
ANTONY: menino bom. precisa aprimorar umas coisas no jogo, como ser mais objetivo, ainda finaliza muito pouco. mas é compreensivel, como no caso de luan, que a confiança para fazer além do básica esteja em falta.
CARNEIRO: ruim pra caralho. coloca de zagueiro, de volante, que talvez até seja melhor, já que ele é raçudo e pelo visto só saber marcar.
PABLO: só pega bola de costas pro gol. outro cara que pode até render no futuro, mas no momento, com essa fase do time, tem se mostrado um jogador que também não consegue fazer nada ousado, fora do comum, coisas que o time precisa.
pensando assim realmente nossas chances de permanecer na série A esse ano são minimas. nunca vi um SP pior
- Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
Notícias
BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
São Paulo x Primavera: onde assistir
Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
Após 9 meses, Calleri reage e vira trunfo do São Paulo
São Paulo encara o Primavera com vaga nas quartas em jogo
Crespo convoca a torcida do São Paulo para apoiar no Paulistão: presença fundamental
Oscar e São Paulo: Últimos passos para a rescisão e possível aposentadoria do meia
Massis presenteia Ancelotti com camisa do São Paulo durante reunião na CBF
Desfalque de craque? Luciano é dúvida no São Paulo após sair de campo com dores em clássico!
Crise nos Bastidores: Fornecedora de alimentos rebate São Paulo e ameaça processo por rescisão
São Paulo inicia preparativos para duelo decisivo contra o Primavera no Campeonato Paulista
Lesão seria? São Paulo atualiza situação de Luciano após deixar clássico com dores!
Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
Carrasco dos rivais! Calleri alcança marca histórica em clássicos e assume liderança no São Paulo
Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
RESCINDIU CONTRATO: São Paulo rompe contrato após identificar saques irregulares em serviços do clube
Calleri marca no clássico e amplia números contra rivais
Técnico avalia empate e liga alerta para possível lesão
São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
Calleri encerra jejum em clássico e salva o São Paulo
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
Crespo vê Lucas e Calleri liderarem reação do São Paulo
Lucas Moura evolui, mas ainda busca espaço no São Paulo
São Paulo cai de rendimento e empata com o Santos na Vila
O Programa de Afiliados da TEMU: Um Guia Completo para Aumentar sua Renda e o Engajamento dos Usuários
Crespo condiciona retorno de Alisson ao desempenho nos treinos
Crespo valoriza empate, mas vê São Paulo superior na Vila
Calleri celebra retorno e expressa sua satisfação após voltar a marcar
Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo
EMPATE NA VILA?! São Paulo reage no SanSão, cresce no segundo tempo e soma ponto fora