Só existe o Pato no mundo?

Só existe o Pato no mundo?

Churrumino

Estou cansado de jogador amarelão. Pato no auge era jogador de fase. A quanto tempo ele não joga? 5 meses? É isso que vocês querem para resolver o problema? Não existe mais ninguém no mundo que possa resolver esse ataque/meio campo?

Parece que vivemos dentro de uma caixinha, só quando a imprensa joga nome que somos capazes de imaginar jogador. Não é possível que a diretoria gaste em salário dezenas de milhões pelo Pato, se poderia buscar alguém jovem e com vontade, como o Martinelli.

Pato será só mais um encosto nesse time, embora, lógico, seja melhor que Biro Biro e Everton Felipe e Carneiro.
Mas a questão é que o Pato não é o último jogador do planeta. Pelos 600 mil de salário dele dá pra contratar praticamente qualquer jogador do Brasil hoje.

Avalie esta notícia: 8 11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: onde assistir
- Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net