Atenção! A entrevista de Arboleda dizendo que tem propostas existiu sim, e aqui está o áudio!!! - SPFC.Net
publicidade

Atenção! A entrevista de Arboleda dizendo que tem propostas existiu sim, e aqui está o áudio!!!

0 0 0
Vão acreditando nessa de que o Arboleda não deu entrevista que pode sair do SP no meio do ano...

Hoje não tem isso, basta investigar um pouco que se encontra a verdade.

Aqui está a entrevista dele a rádio dizendo que espera sair na metade do ano, só entrar, clicar e ouvir o próprio Arboleda falando. a partir do minuto 6:30

http://www.teradeportes.com/futbol-ecuador-ecuatorianos-en-el-exterior-robert-arboleda-habla-de-su-actualidad-en-sao-paulo-creo

"Hay equipos interesados, entre cuatro o cinco clubes de Europa interesados tanto de España, Alemania e Italia. Eso lo manejan mis empresarios y el club. Esperemos se pueda salir a mitad de año, si se da la oportunidad, si no seguir trabajando de la mejor manera. Estoy feliz acá", aseguró el defensor.

editado por PietroTricolor
Avalie: 9 8

Comentários (18)

15/03/2019 15:30:58 Apenasmaisumtorcedorcomum

Pra quem diz, "ta mas, idai?"

idai meu amigo, que o protesto de nós torcedores é muito mais pelo fato da acessoria do clube tentar esconder a sujeira por baixo do tapete, se ela ficasse calada na dela, que nem você mesmo disse a interpretação seria a mais simples e logo logo isso não passaria de mais uma noticia, porém, a acessoria foi lá e falou que era mentira e depois foi desmentida na cara dura, ai vem aquela velha frase "quem não deve não teme", se veio a público da voz a uma mentira e colocar uma tempestade em um copo da água, então a algo mais envolvendo essa entrevista que quiseram encobrir... Se não, pra que vir a público dessa maneira e ainda para MENTIR!? MEU DEUS É UM ABSURDO ATRÁS DO OUTRO.

15/03/2019 15:23:07 Lemonz

Com a grana que vai entrar do Militão e possivelmente do Neres no meio do ano, o SP não tem desespero nenhum em vender o Arboleda. Tem contrato até 2022.

Qualquer jogador que joga bem aqui no time gera interesse, é normal ter conversa com os empresários dele e especulação.

O Arboleda é um cara que sempre se mostrou comprometido com o clube, se chegar alguem e pagar um valor justo ou até a multa não tem problema liberar ele. Só trazer uma reposição à altura.

Na entrevista ele mesmo fala que se não rolar nada, ele está feliz no clube e segue a vida. Então, pra que todo esse burburinho? Parece que o Leco aceitou uma proposta pra vender ele de graça.

Respostas - 1

15/03/2019 15:29:27 Apenasmaisumtorcedorcomum

A revolta aqui meu amigo, é muito mais pelo fato da acessoria do clube tentar esconder a sujeira por baixo do tapete, se ela ficasse calada na dela, que nem você mesmo disse a interpretação seria a mais simples e logo logo isso não passaria de mais uma noticia, porém, a acessoria foi lá e falou que era mentira e depois foi desmentida na cara dura, ai vem aquela velha frase quem não deve não teme, se veio a público da voz a uma mentira e colocar uma tempestade em um copo da água, então a algo mais envolvendo essa entrevista que quiseram encobrir... Se não, pra que vir a público dessa maneira e ainda para MENTIR!? MEU DEUS É UM ABSURDO ATRÁS DO OUTRO.

15/03/2019 15:22:37 LippiSPFC2

Olha, quero mesmo estar errado, mas do jeito que essa diretoria é SAFADA e BANDIDA, eu não duvido nada que esses caras que vieram falar que a entrevista era mentira, tenham sido mandados por eles KKKKKKKK É TANTA PILANTRAGEM E SAFADEZA, QUE SE FOSSE ISSO NÃO ME ESPANTARIA NEM UM POUCO !!!

15/03/2019 15:13:53 danilomartiniano

Caras, porque essa preocupação? Jogador tem contrato, tem multa. Se alguém pagar a multa ou um valor satisfatório que vá, que fique quem realmente queira. Fica essa choradeira de SP vendeu esse, vendeu aquele. Quando jogador é vendido muito é a própria vontade do jogador que inclusive força a barra. Vocês acham que Valce, Rodrigo e até o Tuta que já foi vão ter chance de jogar se ninguém vai embora?
Jogador vem e vai, o erro não está nisso. O erro é a gestão não manter um elenco em nível competitivo de disputa de títulos, repondo saídas a altura ou melhores aos que vão.

15/03/2019 15:12:57 PcGuedes

Agora o SP além de tudo, é um clube publicamente mentiroso. O áudio da entrevista está muito claro: o Arboleda está esperando que uma das propostas se concretize, fica nítida a vontade do jogador em sair e não o culpo por isso, é um dos poucos, senão o único constante do clube, um nível bem acima do resto da equipe e ele tem consciência da bagunça que está o SP. Por outro lado o que era alegria no começo do ano vai virar pesadelo no final dele, SP perde bons jogadores e contrata refugos. Série B mais uma vez vem nos dizer oi e olhar com sede pra nós esse ano.

15/03/2019 15:05:04 Daniloth

E mais, ele foi dar entrevista referente a sua convocação entao aproveitaram e perguntaram isso tbm...agr o clube negar é mais uma cereja no bolo da gestao suspeita

15/03/2019 14:58:48 Cainas010

Arboleda merece jogar em um time que disputa e ganha títulos e infelizmente esse time não é o São Paulo.É triste mas eu tenho certeza que ele não ficará muito tempo passando vergonha com esses times horríveis que a diretoria do São Paulo fica montando

15/03/2019 14:55:03 Apenasmaisumtorcedorcomum

Escandalo atrás de escandalo, QUEEEEEEEEE FAAAAASE.

15/03/2019 14:47:10 AllanFernando7

Tem que ter impeachment sim!!!

Respostas - 1

15/03/2019 14:54:13 PietroTricolor

pq nai assumem as coisas em vez de tentar enganar o torcedor que ja passa tanta raiva com o time?

15/03/2019 14:36:08 Devargas_Marco

E agora hein? Diretoria a cara do Leco.

Respostas - 1

15/03/2019 14:37:07 PietroTricolor

mano, o que eu fico puto é que ficam fazendo o torcedor de besta

pensaram que ninguem ia achar esse áudio?

Respostas - 1

15/03/2019 14:38:30 Devargas_Marco   

Eu já estava acreditando que não existiu,mas ta ai a prova!

15/03/2019 14:34:22 PietroTricolor

que vergonha, querendo enganar mais uma vez a torcida do tricolor, acham que somos idiotas!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

20/5/2019
19/5/2019