Para Torcedor de verdade Tricolor de coração.
Não entendo alguns torcedores que não conseguem enxergar a realidade do futebol do Spfc, que realmente está uma "Draga".
Saibam vocês torcedores de "sofá" que querem ficar fazendo "Cú doce" e se passar de bonzinho fazendo suas Pífias mensagens e tópicos de "vamos apoiar, força Adilson", para neh é hora de acordar.
Para que voces entendam melhor falta 3 meses para findar o ano de 2011 que começou para nós tricolores com todo pique, a base se destacando, Jogadores Surgindo, Luis Fabiano contratado, Reforma do Morumbi.
O spfc já esta:
- 6 anos sem ganhar um titulo em Mata-Mata, Campeonato
- 2 anos sem ganhar Brasileiro 2 anos (ta indo pra 3)
- Copa do Brasil (game-over)
Não adianta ficar se iludindo com a atual situação do time.É muito claro até o ser humano mais improvavél reconhece que o spfc de 2011 é
-Limitado
-Ruim
-Previsivel
-sem raça
-sem vergonha
-Acomodado.
Nem o Morumbi que era um trunfo nos anos anteriores hoje serve como espanta Crise de times ruins, se um time estiver em má fase e ruim é so jogar no morumbi contra o Spfc que espanta toda a catimba.
Agora o foda é ter q ver torcedores falar pra apoiar um Técnico que tem coragem de falar na imprensa que não sabe do pq esse mal aproveitamento e má fase do time jogando em Casa, não passa confiança pros jogadores, nem pra torcida, nem pra porra nenhuma.
Então axo que é a hora da torcida começar a cobrar e que se foda derruba técnico se não presta sai fora.O Adilson precisa rever seus conceitos, pq ele não pega como exemplo, Caio Jr, Silas, Mancini,Jorginho entre outros q qndu não estavam bm em times grandes foram trabalhar em times menores e hoje estão bm assim como os garotos da base precisam pegar experiencia o Sr.Adilson Batista tambem precisa pegar experiencia de técnico não é porque ele foi brilhante num time montado do Cruzeiro que ele é o técnico promissor ou o melhor do Brasil, para neh, ou então só ta queimando a sua propria carreira em times grandes.
O JJ deveria toma vergonha na cara e pagar um técnico decente a altura do Tricolor. Até agora o comando do Soberano ta parecendo laboratório de experimento para técnicos novatos.Para neh um time "SOBERANO" que ja teve Telê Santana merece ser sempre soberano e não fica passando vergonha.
Coloca um técnico de punho pra gritar com esses Maricas, parece q não querem suar as camisas usa a porra do anti-Transpirante, não quer jogar vai pro banco, olha ai o Borges hoje, se não fosse o Muricy gritar com ele na época do São paulo.
Sonolencia???? Porra ganhar não sei qnts Mil para fik fazendo caminhada em campo de futebol é de fude neh???!!!!!!!
Então nação acordaaaa e para de ficar apoiando a mediocridade, desde o começo do ano é sempre a mesma História de apoiar e apoiar e não faze porra nenhuma e olha a merda que está,Já foi Paulista, Copa BR,nem sonhamos com libertadores nesse ano até o timéco da marginal foi pra pé libertadores e agente nem se quer tava lá, falta 3 meses pra acabar o ano ,17 rodadas do brasileiro e nosso time ta caindo cada dia Mais. Axo q é Hora de acordar e cobrar de verdade se quisermos alguns títulos que ainda nos resta e temos sim chances de ganhar esse ano. Vamos cobrar e para de fazer "CÚ DOCE" de fica apoiando técnico ou timinho que não joga
Abçs Nação Tricolor
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos
- Conselho do São Paulo vota acordo com a Ticketmaster para quitar 4 meses de imagem
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets

Notícias
DM ruim? Oscar desabafa sobre sequência de lesões no São Paulo
Meia do São Paulo brilha, dá 2 assistências e se destaca no exterior
Com três cirurgias e eequência de lesões encerra carreira de Ex-São Paulo
Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
Recebe 140 milhões? São Paulo tenta acordo para antecipar bolada
Desfalques cruciais desafiam o São Paulo em clássico contra o Santos no Morumbi
Newton inicia transição e pode retornar contra o Santos
Caso Belmonte: Novo relator exige auditoria e suspende audiências na Ética
Clássico no Morumbi: São Paulo estreia reforços e busca vitória crucial
Expulsão de Júlio Casares do São Paulo se torna batalha judicial
Novo atraso! São Paulo promete pagar elenco dia 6
Expulsão conturbada: Júlio Casares processa São Paulo
Newton e Bobadilla avançam e podem reforçar São Paulo no SanSão
Expulsão de Casares agrava crise financeira do São Paulo
Volante avança em recuperação e retorno ganha força no São Paulo