Camiseta pelo milésimo jogo do MITO!

Camiseta pelo milésimo jogo do MITO!

mickeel

CAMISETA PELO MILÉSIMO JOGO

O São Paulo fará uma camiseta comemorativa do milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa do clube. A intenção é que ela seja vendida a preços populares – a previsão inicial é de R$ 35 – para atingir o máximo de torcedores possível.

A marca de Ceni – se nada de errado acontecer – será alcançada na quarta-feira, 7 de setembro, às 16h contra o Atlético-MG no Morumbi. O evento terá prioridade total do departamento de marketing. Tanto que a diretoria pediu à CBF que antecipasse o jogo de quinta para o feriado da Independência. Mesmo que isso significasse a ausência de Lucas, que está com a seleção brasileira, que enfrenta Gana no dia 5, na Inglaterra.

“Para o torcedor do São Paulo, o milésimo jogo do Rogério Ceni tem a mesma importância que o milésimo gol de Pelé para o torcedor santista”, diz Julio Casares, vice-presidente de Marketing, que espera pelo menos 40 mil torcedores na partida.

Uma reunião na quinta-feira definirá o orçamento dedicado à festa e como o dinheiro será utilizado. Uma das dúvidas é se a queima de fogos – prevista para cinco minutos – será feita antes ou após a partida.

http://trivela.uol.com.br/blog/menon/milesimo-jogo-de-ceni-tera-camiseta-especial/

Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net