publicidade

Não é impossível melhorar esse time. O que falta?

Na maioria das vezes, o time até conduz bem a bola até chegar na linha da área. O problema principal começa aí.

1. Falta cruzar a bola com qualidade. Nós vemos a bola chegar pelos lados da área e quase todos os cruzamentos sào errados

2. Mesmo quando alguém acerta, falta uma referência na área (tudo bem, vai ter Fabuloso depois, mas e até ele ficar pronto, quem se prontifica?)

3. Nas ocasiões em que finalmente alguém cruza uma bola certa e alguém consegue dominar na área, se não for Dagoberto ou Lucas, ninguém consegue chutar. Ou falta coragem, ou o chute sai muito longe do alvo.

4. Em geral, os jogadores ficam meio dispersos quando é hora de atacar. A bola vai para o Dagoberto ou o Lucas e os outros esperam um milagre. Ficam assistindo para ver no que dá. O certo é ter mais gente acompanhando, atacar em bloco, de forma coesa.

5. Alguns erros de passes são ridículos. Cansamos de ver jogadores passando para o vazio, sem mesmo levantar a cabeça para ver onde a bola vai. Ontem o Rogério ficou tão desesperado, que ele mesmo virou lançador no fim do jogo.

5. Para melhorar esses ponto, só mesmo muito TREINAMENTO!!

Se for para viver de contrataque, o time que se posicionar para isso e saber para onde passar a bola e para que lado correr. Se não, não adianta.

Positivo: O time mostrou por vários momentos que consegue jogar bem. Contra o Ceará, contra o Palmeiras, contra o Santos. O problema é que tem que durar o jogo inteiro.


Quem se salva: Além do Rogério, o zagueirão João Filipe está se saindo muito bem. Esse é o novo Fabão. Tomara que fique.
Avalie: 3 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias