Para quem de Jardine , Nene e Diego Souza

Para quem de Jardine , Nene e Diego Souza

netinho.zn

Caros Tri Campeões Mundiai e Tri da Libertadores !!!

Desde que o Aguirre foi embora eu venho dizendo que precisamos de um técnico, Cuca é unanimidade.

Ontem ficou provado que Jardine ( Mr Magoo ) nao entende nada , esta mais que perdido , nao podem jogador o Barriga de Cadela gravida e Pablo juntos , nao podem jogar barriga de cadela gravida e nene ex jogador em atividade juntos , mais o Mr Magoo insiste nesses caras , afinal ele quem pediu a permanência dos dois ( ex jogador em atividade + barriga de cadela gravida ).

Demorou demais para mexer no time , não sabe mudar a tática da equipe quando esta em um placar adverso , as trocas são 6 por meia duzia e pasmem conseguiu perder para o catado das sardinhas ... tentou corrigir o erro de deixar o barriga de cadela gravida e o ex jogador em atividade tarde demais , 30 minutos com 2 mortos em campo... em fim com o MR MAGOO no comando passaremos raiva , a nao ser que os Deuses do futebol aprontem e faça o time campeao com tecnico ruim.

Nene ( ex jogador em atividade ) outro classico de tantos sumido , se esconde do jogo , a cada dia que passa esta provado que so esta sugando dinheiro do SP , mais a culpa nao é dele , a culpa é quem nao liberou ele para jogar no fluminense e de quem pediu para mante-lo no grupo dizendo que é importante... Vaza , faz um favor para nos , pede para ser negociado...

Diego Souza ( Barriga de cadela gravida ) infelizmente é outro que so esta mamando no clube , nao corre , nao se dedica , teve um lance que ele parou na jogada para reclamar e as sereis vieram 4 x 2 ( ainda bem que o time das sereias é horrível ) se fossem melhorzinho tinham dado goleada histórica , mais enfim o Mr Magoo gosta dele ...

Resumindo:

Com Mr Magoo , Barriga de cadela e ex jogador em atividade no time , nao ganharemos nada .

Detalhe muito importante , MR MAGOO jogou 7 jogos contra times da serie A e ja acumulam 5 derrotas , 1 empate contra o rebaixado sport em casa e 1 vitoria contra o rebaixado vitoria ...

Voces tem esperanca nesse estagiario ainda ?

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net