Não Vamos nos enganar, chegou a hora de Vanderlei Luxemburgo!

Não Vamos nos enganar, chegou a hora de Vanderlei Luxemburgo!

heroi79

Infelizmente já vimos esse filme em 2017, esses jogadores com salários milionários e com a carreira feita, junto com esses jogadores de base com muito potencial, mas infelizmente que sonham em ir embora o mais rápido possível para brilhar na Europa, vão engolir o Jardine. Novamente vamos ser humilhados por times menores e com menos investimento que o Tricolor.

Respeito o trabalho do Jardine e torci muito para ele dar certo, mas evidentemente não era a hora dele assumir a responsabilidade de comandar o São Paulo nesta seca de títulos que vivemos. Talvez ele desse certo se o São Paulo não estivesse tão pressionado para ganhar títulos como está atualmente.

O elenco foi montado. Temos um elenco que pode ser considerado o segundo ou terceiro mais forte do Brasil. Temos a melhor base do país, temos salário em dia, temos um estádio gigante particular quitado.
O que falta? Na minha opinião, um técnico! Mas não qualquer um, um que consiga assumir essa responsabilidade e principalmente consiga gerenciar esses jogadores e mudar a mentalidade deles.

Não vamos analisar a pessoa Vanderlei Luxemburgo, e sim o profissional.
Ele administrou muito bem os elencos dos rivais quando esses eram recos de jogadores considerados de estrelas.
Dizem que Vanderlei Luxemburgo é ultrapassado. Felipão também era considerado antes de voltar e ser campeão. Foi para o rival e fez o que vimos no segundo semestre de 2018.
Luxemburgo sempre foi a frente do seu tempo, ainda lembro quando ele tentou usar pontos eletrônicos para comunicação com jogadores no campo. Sempre priorizou a tática de jogo quando atuou.
Sempre vejo ele nos programas esportivos, a visão de futebol dele é superior a media dos treinadores do Brasil, ele fala a língua dos jogadores, tem a "malícia" do jogo. É ex-jogador, ele conhece o mundo dos jogadores e está no mesmo nível que eles.
Atualmente ele está com 66 anos, para técnico uma idade "OK".
Então no momento atual, essa seria a melhor escolha, Vanderlei Luxemburgo!

Eu só esperaria passar pela pré libertadores, que acho que mesmo com esses problemas o tricolor passará fácil, e quando chegar o mata-mata estrear com um novo técnico.

Avalie esta notícia: 8 16
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net