Queeee a zica tenha saidooo com o titulo dessa copinha!!
Quanta falta fazia escutar o nosso hino na TV em?? Que seja o primeiro de muitos este ano.
Aos mimimis que criticaram o time e o técnico antes mesmo do jogo acabar, vou explicar o motivo dele ter mexido tão mal.
Este time do São Paulo da Copinha como todos sabem estava extremamente desfalcado pela seleção sub 20 (Wlalce, Igor Gomes, Toró e Luan), pelo profissional (Brenner e Helinho) e também perdemos o nosso camisa 10, Gabriel Sará, na segunda partida do campeonato.
Com a lesão do Sará, o Paulinho (um dos dois atacantes reservas) atacante virou titular e o SP só ficou com Vitinho (sub 18 ponta esquerda) no banco para entrar no ataque. Conclusão, a partir da 3a rodada só tinhamos o Vitinho para substituir Antony, Paulinho, Fabinho ou o G Novaes (neste caso o Fabinho fazia o 9 flutuando).
O que nosso técnico teve que começar a fazer a partir deste ponto? Improvisar os laterais reservas como pontas, o Lucas Sena, lateral direito sub-18, estava entrando como ponta direita e o Danilo, lateral esquerda, como ponta esquerda (na semifinal contra o Guarani ele jogou como titular pela suspensão do G. Novaes e hoje estava suspenso).
Então na grande final, tinhamos apenas o Lucas Sena (lateral direito improvisado de ponta) e Vitinho (ponta esquerda sub 18) para 4 posições. O Antony pediu pra sair cansado se não ele ficaria.
Este time fez mágica ao ser campeão pois estavam muito desfalcados desde o inicio da competição, tiveram desfalques durante a competição e mesmo assim a taça veio pra casa!
Parabéns garotada da base, muitos tem um futuro brilhante pela frente!!!
Que 2019 seja tricolor paulista!