Dá dó... - SPFC.Net
publicidade

Dá dó...

0 0 0 0
Dá dó de ver que "a gente tá no começo da temporada... esses times europeus estão no meio da temporada", "jardine começou o trabalho agora...", "o elenco tá pronto, só precisa de um lateral direito"...

Aí vemos o flamerda começando a temporada, com técnico novo, com Rodinei na lateral direita... e o principal, sem seus principais reforços pra temporada... É um mérito ser campeão dessa Flórida Cup? Não deixa de ser, né, é um torneio que no fim teria um campeão... seguindo as lógicas dos torcedores do SP, impossível de ser o flamengo ou o são paulo, porque ambos estão começando um trabalho com novo treinador, ambos estão em começo de temporada e esses europeus malditos estão na Champions, Europa League...

Enfim... tá provado que o problema do SP vai além de começo de temporada, técnico novo, deficiência em lateral direita... E se me perguntarem qual é esse problema, eu não faço a mínima ideia, só recomendaria um acompanhamento pesado de psiquiatra e psicologo pro elenco e direção... porque pense em uma mentalidade e "sorte" pra derrota...

E podem falar que "odeia" torcedores que nem eu e muitos outros que falam o óbvio no site... como diria o saudoso Barolo: "eu não quero ter razão, eu quero ser campeão"

Abraço.
Avalie: 51 78

Comentários (21)

13/01/2019 01:13:22 Ricardo_Santi

Flamengo jogou contra o time B/C do Ajax e com o time cheio de desfalques do Frankfurt. Contra nós, esses times europeus jogaram completinhos. Sabemos bem nossas carências no time e no elenco.

Respostas - 1

13/01/2019 01:27:42 kukajp

E no fim quem saiu ganhando foi o SP, já que o aprendizado é maior quando se joga com times mais fortes.

13/01/2019 00:58:58 Wilderr

E digo mais... Se esse só foi um amistoso, com um time novo, em formação, e sem entrosamento e jogou desse jeito contra um time q é não sei quantas vezes melhor que o nosso, que joga Champions league... até imagino a hora que o time entrosar, porq vi vários contra ataque mortal que faltou o último passe, soube conduzir bem a bola, marcou na raça as vezes, Reinaldo brigando e xingando a todo momento, Pablo jogando na raça . Aos poucos jardine vai mostrando a sua cara no time de 2019. E com um comentário desse aqui q eu fiz agr os modinha vai ao delírio porq eu sou torcedor, eu posso cantar no estádio "Eu acredito!" Acredito no meu time, e apoio ele Já vocês senta no sofá e pega o vídeo game e cria uma master liga contratando os jogadores do Flamengo e Palmeiras, jogando na arena Corinthians! Hahahahhahaha chupa bandeirinhas infiltrados de 2005 pra cá... pra mim vocês são torcedores que mudou a casaca quando o são paulo começou arrastar paulista, libertadores, mundial e 3 brasileiro... ranquem a máscara infiltrados !

13/01/2019 00:43:59 Wilderr

Sabe qual é o problema.. quando os jogador vem pro são paulo ngm presta.
Vocês contínua achando q somos time grande. Mano... ngm mais respeita o são paulo, e nenhum jogador tem culpa de ser contratado por um time q tem uma linda história no passado, ser capacho dos rivais, e carregar essa seca de títulos q estamos passando... vocês querem descontar toda essa raiva e escassez nos jogadores. Chega porra ! Viva o novo, abraça o time, apoia... a minha impressão é q todo jogador q joga no sp tem medo de errar porq sabe q joga dentro de uma panela de pressão e uma torcida nojenta igual essa... cada um tem sua opinião, mas pra mim oq tá matando o são paulo é a torcida q vive de passado ainda, torcida criticando todo momento... principalmente sobre essa Flórida cup q só foi um treinamento e amistoso, um trabalho de rendimento como o próprio jardins e cia disse. Mas vocês só olhem os quer encerrar, vocês assiste o jogo do são Paulo pra ver o primeiro jogador q vai falha na missão , só isso!
Vamo relembrar: quando o são paulo foi campeão da Flórida por dois empate alguém aqui fez carreata? Alguém aqui estourou rojão? Alguém aqui saiu na rua gritando de alegria? Porq agora essa putaria com um time em formação? Um time com um técnico implementando um estilo de jogo mais agressivo diferente do ano passado q era só retranca? Pela mor de Deus como existe nego cego e burro e ainda por cima criança imatura, porq quem torce e quer falar de futebol no mínimo tem q entender sobre os fundamento do futebol, já vocês futebol é só bola na rede. Jardine e o novo time não tem culpa das suas impaciência não. Mas quando rai trouxe todos e montou esse time tava todos aí... Se não via um criticando... tudo falando q era o melhor elenco do Brasil, q podia entregar a taça. Mano vocês são o câncer do são Paulo, devolve ele pra nós modinhas... Eu ainda acredito nesse time !

12/01/2019 22:51:11 Charopeta

Barolo morreu????????? pq saudoso barolo???? ta maluco, só se ele morreu agora e nao to sabendo
quanto ao jogo, to me lixando para os resultados, minhas maior preocupação ainda é em relação ao jardine que para mim continua uma incógnita, ganhar tudo na base treinando muleques é uma coisa, agora treinar medalhoes e um dos maiores clube do mundo é outra coisa, parece que ainda nao tem ideia de como vai escalar o time.... mas é primeira impressão para mim e posso inclusive estar errado, quero ver agora em jogos oficiais, e maior preocupação mesmo é que nao temos tempo para ele ficar fazendo mais testes agora, ele vai voltar para o Brasil e tem que ter o time pronto que ira usar pq se ficar continuando fazendo teste vai dar merda na pre libertadores, tem que ter convicção que o time será tao e colocar pra jogar e treinar sem parar, senao vamos passar vergonha esse ano
minha enorme preocupação é a falta de experiência dele pois temos um mata mata fatal para o resto da temporada em menos de 1 mes e isso se nao preocupa alguns torcedores, deve ser pq nao acordaram ainda que começou o ano

12/01/2019 22:33:20 AllanFernando7

Esse time precisa de um lateral direito e um segundo volante, tem uma lacuna nesse time, você tem o Reinaldo que ataca e defende e do outro lado você tem o Bruno Peres que ganha muito e pouco faz e sobrecarrega os jogadores de seu lado, vide Helinho que está sofrendo com isso, então o correto seria contratar alguém que resolva já que na base não tem ninguém, lembro do Paulo Miranda jogando, o cara fazia bem essa função, tinha algumas falhas bisonhas mas não comprometia, é isso que falta! Agora pra segundo volante é só ver o Palmeiras (Bruno Henrique), Flamengo (Arão), Santos (Sanches), Inter (Patrick), Cruzeiro (Henrique), Athletico (Lucho) todos esses tem algum volante que pisa na área adversária e são expressamente, isso que a direitoria precisa ver, não dá pra jogar jucilei e Hudson.

12/01/2019 22:20:13 PcGuedes

A diferença é que o técnico novo do Flamengo não é novo, é extremamente experiente e sabe passar os atalhos pro time. Já o nosso, começou ontem praticamente. Detesto ter que admitir isso, mas é a verdade. Eu estou com a leve sensação de que o Jardine não chega no cargo em julho.

Respostas - 1

12/01/2019 22:46:12 S?oPauloNoSangue

Cara seja sensato, sabemos que você torce e ama o spfc. Mas pensa num geral na vida, tenha empatia, todos precisamos de uma chance no início, já pensou um adolescente indo procurar emprego e nunca conseguir porque nunca trabalhou? Acho exagerado demais seu comentário, mas respeito. Também amo o SPFC, mas nunca ultrapasserei os conceitos da humanidade, de vida, não é assim que funciona pra mim. Quando ele tiver alguns jogos e não funcionar, também apoio a saída. Mas se eu fosse o Jardine, entrasse aqui e lesse essas coisas do torcedor ia ficar puto, o cara batalhou muito na base pra merecer 1 mísera chance, não é justo.

Respostas - 1

13/01/2019 00:07:14 PcGuedes   

Por isso que falei que detesto ter que admitir, mas são fatos, ser técnico efetivado são outros 500, o Jardine não tem bagagem como tem o Abel entende? Eu quero muito que o Jardine dê certo no SP, mas desde o ano passado percebo que ele não tem muito pulso, ele não vai ter jogo de cintura pra controlar o vestiário, muito provavelmente isso vá recair sobre os ombros do Hernanes. Ele precisa demonstrar uma postura mais firme, aparentemente ele parece meio frágil de postura. Mas, vamos ver como a coisa se desenrola com o decorrer dos jogos.

12/01/2019 22:12:42 TricolorPaulista86

Falou tudo. Entra ano, sai ano e o time continua uma merda. Já mostrou o que vai ser esse ano novamente. Aguardemos os vexames.

12/01/2019 22:03:42 EncrencazOr

Os times europeus estão no meio da temporada ok, Jardine começou agora ok... No flamengo a situação é igual tbm, enfrentaram os mesmos times, Abel chegou agora tbm... Qual a próxima desculpa?

Respostas - 1

12/01/2019 22:08:08 Apenasmaisumtorcedorcomum

Abel tem estilo semelhante a Barbieri e Dorival, tem continuidade de Trabalho, O Ajax flamengo encarou os reservas o Frankfurt mesma coisa, com um expulso ainda por cima. Então é so fatos nada de desculpa, e outra como já estamos cansados de repetir o que valeu essa merda até agora.

12/01/2019 21:59:48 Robhexa

Oloco, Barolo morreu?

12/01/2019 21:56:48 alexandregnog2

cara vc esta certo e errado ao mesmo tempo

mas tem uns aqui no site que estão desde o jogo contra o time alemão pregando otimismo dizendo que eles estao em meio de temporada e nós não

florida cup nada vale, mas o flamengo tambem perdeu jogadores, esta em inicio de temporada e ganhou

futebol é ganhar e ganhar, não é lugar pra desculpas

12/01/2019 21:33:13 soberanomoruntri

Meu amigo, vou te dar um conselho agora que vai revolucionar a sua vida.
Vai resolver todos os seus problemas listados acima.
É simples, basta você deixar de ser são paulino e torcer pro Flamengo a partir de agora.
Olha que beleza, ja pode bater no peito e dizer que é campeão da Florida Cup.
Ou melhor.... passe a torcer pra um time grande europeu. Real, Barcelona, City... não vai precisar mais se estressar com elenco e comissão tecnica....
....
Modinha e Nutellinha como você não faz falta ao SPFC.

12/01/2019 21:11:29 Thiago25

O SP foi campeão de outra edição da Florida Cup, e ainda em cima do Corinthians, e isso significou alguma coisa? Então esse argumento MERDA sobre "titulo" do Flamengo já foi pro lixo.

É sim o começo da temporada, com jogadores entrando em forma ( o próprio Hernanes falou isso sobre ele hoje ), técnico novo, novos jogadores que exige entrosamento, novo estilo de jogo que o Jardine quer implementar.

Enfim, o SENSATO seria dar tempo para o trabalho acontecer. A BURRICE é cobrar esse trabalho pelos ultimos 10 anos de trabalhos horriveis. Ou vc ja quer o Jardine caindo? Acha legal trocar de técnico a cada 3 meses?

Apoie nesse primeiro momento e cobre quando for necessário. Agora é totalmente desnecessário, alias, "torcedores" corneteiros como você são totalmente desnecessários para qualquer time.

Respostas - 1

12/01/2019 22:24:30 AllanFernando7

Concordo em tudo, até a página 2 só que está difícil, o time precisa ser cobrado como o Hernanes disse que tem que ter pressão sim, o problema é que agora estão fazendo o certo, desde contratação de jogadores e até diretoria profissional estão fazendo, mas mesmo assim eles ganham muito dinheiro pra isso e precisam ser cobrados, digo isso pelo fato de ser um mero funcionário que não ganha 1% do que esses caras ganham, e sou extremamente cobrado e com pressão, eles não são crianças, Mas essa cobrança tem que começar do Paulista ao brasileiro, não de um torneio de verão, saudações!

12/01/2019 21:07:56 DJ_Tricolaço

Fala mal não que os iludidos derrotistas já já começam a dar piti no seu tópico.

12/01/2019 21:07:21 Jose_Mario

No meio da temporada e tudinho pegando lapada do Flamengo

12/01/2019 21:02:53 ST_tricolor

Disse tudo...chega de conformismo...tem que ser cobrados ja.....começou o trabalho agora o caraleoo......chega de Soberbaa...queremos raça e futebol!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

18/1/2019
17/1/2019