São Paulo x Ajax - Sem mimimi - SPFC.Net
publicidade

São Paulo x Ajax - Sem mimimi

0 0 0
Já avisando para os que ficam modinhas que ficarão comparando o jogo do Ajax x Fla com o nosso de hoje.

O Ajax hoje virá com sua equipe titular, com vários jogadores de alto nível e onde David Neres é banco.

A escalação do time holandês contra o Flamengo foi 100% reserva, inclusive usaram um jogador de 16 anos de titular neste jogo. O Flamengo ainda passou sufoco e conseguiu o empate graças ao Diego Alves.

Hoje contra o time titular deles, por conta do ritmo jogo, somos a grande zebra. Então o Jardine tem SIM que rodar o elenco de uma maneira inteligente para preparar o time para a estreia contra o Talleres.


A tendência é que o Ajax entre em campo com: Onana; Mazraoui, De Ligt, Blind e Wöber; Schöne, Van de Beek e De Jong; Ziyech, Dolberg e Tadic.

De Ligt - Zagueiro de 19 anos cogitado pelo Barcelona, City, Liverpool e outros (deve sair em Julho)
Blind - ex-united
De Jong - Boatos que fechou com o Barcelona e irá em Julho
Tadic - veio da Inglaterra para colocar o Neres no banco.
Ziyech- é o 10, liso mas não acho produtivo.
Doldberg - Atacante jovem dinamarques, surgiu com grande alarde da midia mas caiu de nível.
Avalie: 72 14

Comentários (40)

12/01/2019 21:19:50 Tuor

O flamengo acaba de vencer o torneio... aí vão dizer: mas os caras tiveram expulsão no meio do primeiro tempo e nós tivemos azar contra os alemães e vencemos os vermelhos no primeiro tempo... não interessa, a taça vai pro urubus e nós contabilizamos mais um vexame... e não venham com o papo que é só pra treinar, não é e também não vamos só para competir... não existe isso em futebol, o que interessa é vencer e nós não vencemos porra nenhuma desde 2012 e com o Ceni neste torneio há dois anos... pra nós a vergonha, pros urubus o orgulho... que merda...

Respostas - 1

12/01/2019 21:29:45 Apenasmaisumtorcedorcomum

Vencemos esse torneio em 2017, e você lembra como foi nossa temporada? Então...

Respostas - 1

12/01/2019 21:37:11 Tuor   

Lembro muito bem... aquele time que venceu o torneio foi totalmente desfigurado com a venda de metade dos nosso melhores jogadores, puxaram o tapete do Ceni... não vou me esquecer tão cedo...

12/01/2019 21:11:02 CRSFARM

Tecnicozinho de merda! Tudo bem, foi um amistoso, mas é possível prever um pouco do que vai ser esse sujeito no comando do time. Jucilei e Hudson é brincadeira!

12/01/2019 15:32:42 Drizzo

Realmente o resultado do jogo de hoje não é tão importante mas não da pra ser goleado. Hudson e Jucilei no mesmo time é um erro, só cabe um dos dois de titular, espero que o Jardine pare de insistir nisso, de resto eu acho que não da pra mudar muito não, talvez Bruno Alves no lugar do Anderson Martins, mas nada que vá causar grande impacto, lateral direito a gente só tem o Bruno Peres de nível aceitável, vai colocar quem no lugar? Só contratando... Então na minha visão 80% do time ta arrumado, precisa só um detalhe ou outro pra ficar no jeito e ai é torcer pra dar liga que isso é o mais importante, porque no papel pode ser bonito mas na prática que interessa, e vamos lá que 2019 ta só começando

12/01/2019 15:14:06 MateusLibertadores

E nós com Bruno Peres na Lateral, Anderson Martins na zaga, e Hudson e Jucilei como volantes

12/01/2019 15:05:27 VitorPereira

Dois gigantes, seria louco se esse jogo fosse no Morumbi lotado!

12/01/2019 15:00:12 9277

Fora que o goleiro também é o titular, e não aquele mãozão de alface que pulou errado em tudo os pênalti do Flamengo e rebateu uma bola no pé do Uribe! Respeito é respeito, né? Se ouve o nome São Paulo, aí tem que jogar como se fosse jogar contra um outro europeu!

Respostas - 1

12/01/2019 15:34:00 Lemonz

O goleiro grego do Ajax que jogou contras os mulambos tem apenas 1.78m de altura. Se tivesse mais uns centimetros de envergadura teria pegado 2 penaltis. O titular Onana é da seleção de Camarões e é bem mais alto, com 1.90m

12/01/2019 14:52:45 Paiprego

Flórida cup é torneio amistoso. Amistoso serve para fazer experiência. Entrar com o mesmo time que entrou no primeiro jogo não é fazer experiência é teimosia

12/01/2019 14:47:15 NegradaTricolor

Resultado em jogo amistoso e em pré temporada é o de menos. Por mim se o Jardine quiser usar o paulista pra treinar o elenco não vou achar ruim não...se ganhar o paulista ótimo, se não ganhar foda-se. Na minha opinião o ano do SP realmente começa contra o Talleres.

Infelizmente existe cornetas, modinhas e mimizentos na torcida q não entende, q futebol real é bem diferente de videogame e ainda não sabem q os europeus estão em meio de temporada enquanto nós estamos começando uma temporada com jogadores novos no elenco, sem entrosamento, sem ritmo de jogo, sem o melhor da forma fisica, sem o melhor da parte técnica e com um treinador q agora esta podendo trabalhar seu estilo de jogo e esquema tático no time. Não tem essa de jogar bem ou jogar mal qdo elenco ta fora de forma e sem ritmo de jogo contra europeu q ta em forma e voando dentro de campo...tem torcedor q se faz de idiota ou é mto burro mesmo!!! E daí q algum jogador falhe ou erre nesses jogos? Caras voltando de férias agora vão errar mesmo, vão perder tempo de bola mesmo, vão perder e fazer penaltis mesmo, vão errar escanteios, faltas mesmo etc etc etc... e vão jogar mal mesmo!!!!

Mas não adianta cara, qdo torcedor tem vocação pra encher o saco, não tem jeito. Logo vão começar a falar q o SP não contratou bem mesmo eles sabendo q não temos a grana de Fla e Pepas...ir p Morumbi pagando um preço decente no ingresso pra ajudar o clube a contratar só de 15 a 20 mil q não reclama, o resto quer jogador mas quer pagar 10 reais p ver jogo.

Respostas - 1

12/01/2019 15:42:50 Drizzo

Ah mas estamos desde 2005 sem ganhar o paulista, eu acho que o SPFC precisa aprender a voltar a conquistar os campeonatos menores pra pegar gosto pela coisa, ta faltando pra torcida e jogadores sentir o gosto de um campeonato oficial pra ganhar confiança e entrar no caminho das glórias novamente. Espero que esse ano a gente leve pra casa alguma coisa, pois o time ta bacana, pelo que podemos fazer devido a nossa realidade acho que contratamos bem, o Raí ta de parabéns.

12/01/2019 14:44:18 Unico_Hexa

Kkkk será assim o ano todo? São Paulo pega o capivariano.
" Apesar de ser um time quase extinto. No futebol não tem mais bobo...."

São Paulo pega as suinas

" Eles são atuais campeões. Tem um ultrapassado no comando e o São Paulo em reconstrução eterna. Uma derrota é normal"

Chega de Desculpas. Tricolor vence e caso não vença, paciência...paciência que já dura 10 anos.

Se um dirigente. Um jogador vier para se esconder em desculpinhas e ou para culpar gestões passadas.
Faz um favor. NAO VENHA!!!!

Aceitar cargos para ficar de mimimi é melhor ir pescar.

E sim, na minha opinião tem que pressionar esses putos. Se campeões serão projetados a ídolos. Se pipocoes 9 terão seus fãs alergico a títulos 9 os protegendo.

Isso é futebol. CHEGA DE DERROTAS na véspera.
Ah meu Deus, volta São Paulo!!!!!

Respostas - 1

12/01/2019 21:28:13 SPFC_2015

A moda agora é dizer que está tudo certo, tudo beleza.

O time toma 4 gols em 45 minutos e tem filho da puta dizendo que é normal. Normal é a casa do caralho!

12/01/2019 14:37:21 Hauser.J

Qualquer o resultado hoje não importa. Além de ser um jogo teste com um time bem superior ao nosso no estágio atual ainda não vale bosta nenhuma. O nosso foco é o Talleres, pronto e acabou, se quero tirar algo de parâmetro hoje tem que ser baseado no que o time produziu pra competir com o Talleres. Contra o Frankfurt foi satisfatório, exceção de erros capitais, mas que identificamos agora e trabalhamos pra corrigir. A tendência é que perca novamente, mas é isso gurizada pegar o de bom desses jogos e voltar pra nossa realidade de futebol sul-americano.

12/01/2019 14:11:12 Hiro360

Perder ou ganhar do time titular do Ajax é normal, o que não é normal é perder pro poderoso Nacional da rua do almirante tamandaré, que jogou com time misto da rua de trás do campo careca.

Também não é normal gastar uns 500 milhões com um elenco que goleia por 1x0 o poderoso e imbatível Comercial de Ribeirão Preto.

12/01/2019 13:44:21 AntJr

Se jogar bem , ok. Agora se levar baile , as vuvuzelas precisarão tocar, não para sair , mas sim para trazerem mais um zagueiro, um segundo volante e um lateral direito.

12/01/2019 11:30:46 ZeroMeia

se não tomar goleada ja tabom

12/01/2019 11:03:54 Lemonz

Com todo respeito a Florida Cup e aos adversários, acho que teria sido muito melhor pro SP nesse estágio de preparação treinar no Brasil para melhorar o preparo físico, entrosar os jogadores e acostumar todo mundo com o esquema do Jardine. Esses 2 amistosos depois de apenas 5 dias de treino, com tempo perdido com viagens pra mim poderia ter sido melhor usado na preparação. O resultado em campo não dirá nada, no máximo ajuda a pegar ritmo mas nem tanto pq vai ficar trocando o time a cada tempo. Os verdadeiros jogos de pré temporada, quando o time já terá tido tempo de treinar um tempo mínimo para absorver a tática, terá algum preparo físico e vai tentar por em prática o que quer o Jardine serão os primeiros do Paulistão.

Respostas - 2

12/01/2019 13:39:22 Buesso

Mas vai um pouco além disso, tem muitas caras novas no SP, eles ficam o dia inteiro juntos, sem família, ajuda no entrosamento, conhecer a equipe,novos companheiros, criar uma certa sintonia pro restante da temporada....

12/01/2019 11:07:39 TricolorEterno19

Eu sinceramente achei tempo perdido também. A última vez que fomos para a Florida Cup, com o Rogério, foi melhor porque tivemos 13 dias de treinamentos para começar os amistosos, apesar de ainda ser pouco, já é mais do que o dobro de treinos que SP teve neste ano.

Deveria ter ficado no BR e feito igual ao Corinthians, pegar o Nacional de SP e etc.

Gosto do propósito do torneio mas deveríamos ter 2 semanas de preparação no minimo.

Respostas - 2

12/01/2019 15:05:52 Jinkko   

O torneio é a preparação!

12/01/2019 12:04:19 S?oPauloNoSangue   

Eu tbm concordo em partes, mas vamos também parar de achar que nossos rivais sempre fazem melhor que nós. É muito pessimismo.

Falou tudo. Tem modinha que só reclama blá blá blá.

12/01/2019 10:32:16 vadao.TTI

na minha umilde opinião oque vale é ganhar ritimo de jogo o resultado é o de menos !

Respostas - 1

12/01/2019 10:34:53 TricolorEterno19

Exato!! Pré temporada é o momento para girar o elenco e o momento para errar tudo que tem para errar, para assim corrigir.
Não podemos permitir erros de fevereiro pra frente, onde o time já terá um mês treinando juntos!

Respostas - 1

12/01/2019 11:26:03 vadao.TTI   

pois é, ganhamos esse campeonato em 2017 e oque mudou ?
nada ! ainda estamos na fila de titulos !

12/01/2019 10:23:37 Gilbertowisk

De Ligt já assinou com o barça também, vai se transferir no final da temporada junto com o De Jong

12/01/2019 10:22:46 madmax800

Tem que ganhar sim , são pagos por vitória ,dizem que o time esta sem ritmo !é o mesmo time jogaram um ano juntos e nem se conhecem?

Respostas - 3

17/01/2019 10:52:31 TricolorEterno19

Fala animal, pois bem no ano em que ganhamos a grande Flórida Cup tivemos 12 dias de treinamento antes da estreia, a mesma quantidade que teremos até o Paulistão. Deu pra entender ou vc ainda vai cagar argumento?

Respostas - 1

17/01/2019 11:23:53 madmax800   

Chora não , não é pq vc faz o post q todos temos q concordar com vc seu merda intolerante, opinião é livre

12/01/2019 10:29:36 DigaoSPFC

Nunca ouviu falar em pré temporada amigo ?

Ritmo de jogo e entrosamento não são iguais. E outra, não temos nenhum e nem outro no time titular montando pelo Jardine. Ou vc viu Pablo, Hernanes, Volpi entre outros no time do SPFC ano passado ?
Cada coisa hein..

12/01/2019 10:27:29 TricolorEterno19

Carajo, esse seu comentário tinha que ganhar um prêmio de ignorância sobre futebol.

Você sabe a diferença entre RITMO e ENTROSAMENTO? kkkkk
Isso já responderia o seu comentário.

Respostas - 1

17/01/2019 09:12:42 madmax800   

Fala perdedor , 2017 o time estava sem ritmo e nem entrosado e ganhamos , agora você perdedor desde nascenca fica querendo passar essa sua ideologia de conformismo

12/01/2019 10:21:45 stoneage1984

Por que contra flamengo foi reserva e a gente titular? Até acho melhor jogar contra titular... mas f... que a imprensa e torcedor mimado só vai olhar tesultado e comparar os dois brasileiros

Respostas - 1

12/01/2019 10:29:50 TricolorEterno19

Exatamente. Não sei porque esses fdps fizeram isso.
Eu prefiro que seja o time titular para medir a realidade contra eles, mas se perder (o que é provavel) a mídia só vai olhar para os números e cair pra cima do Jardine, que teve 6 dias de treinamento.

A Globo fez uma matéria sobre isso:
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/com-me smos-titulares-sao-paulo-enfrenta-forca-maxima-do-ajax-na-tentativa-da -primeira-vitoria.ghtml

12/01/2019 10:21:44 RafaTri18

Sei lá, é que aqui praticamente só olham resultado, mas eu gostei do primeiro jogo. O primeiro time, o quarteto Hernanes, Everton Pablo e Helinho se movimentou bastante e mostrou que vai dar trabalho, principalmente o Helinho, foi bem demais.

E o segundo time rendeu muito por ser um time reserva, mostrou que estamos montando um bom elenco. Perdemos de 2x1 para um bom time, com gol contra e uma saída de bola errada, sendo que é o primeiro jogo da PRÉ temporada, não é pra tanto mimimi.

12/01/2019 10:15:43 Metalpesado

Concordo. Foda-se o resultado de hj. Nossa briga é na pré Libertadores, com o Talleres. E estamos absolutamente sem físico e entrosamento. Qualquer outra coisa é bobagem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

21/3/2019
20/3/2019