SÃO PAULO PODE ALCANÇAR A 300ª VITÓRIA NO MORUMBI!!

SÃO PAULO PODE ALCANÇAR A 300ª VITÓRIA NO MORUMBI!!

L7

Quando entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Fluminense, o São Paulo pode atingir mais uma marca de destaque no Morumbi. Se vencer os cariocas, em 516 partidas pelo Brasileiro, será o triunfo de número 300 em seus domínios.
Com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, às 21h50, o Tricolor segue em busca de assumir a liderança. A dois pontos do Corinthians, que entra em campo às 18h, o Sampa já vai para o confronto sabendo se pode ou não ultrapassar o rival na tabela logo no primeiro jogo do segundo turno. O Flamengo em segundo e com um ponto a mais, vai atuar às 21h45.
A marca de 300 vitórias pode vir duas partidas antes de Rogério Ceni completar seu milésimo duelo pelo São Paulo. No próximo dia 7, também no Morumbi, o goleiro-artilheiro vai atingir esta marca pelo clube. Mas antes, quer fazer o Sampa voltar a vencer dentro de casa. Tudo isso para empolgar ainda mais a torcida para o dia histórico.
Desde o triunfo contra o Bahia, no dia 4 de agosto, o Tricolor não se dá
bem em seus domínios. De lá para cá, empates com Atlético-PR e Palmeiras. Sob o comando de Adilson Batista, o aproveitamento é de apenas 40% (veja mais abaixo)
Apesar de buscar um novo recorde em sua história, o lado negativo se dá por conta das derrotas. Foram duas no primeiro turno. Os piores desempenhos nos pontos corridos foram em 2003, 2005 e ano passado, com cinco. Se for derrotado pelo Fluminense, ficará bem perto dessas marcas. Nos anos em que foi campeão, chegou a no máximo três tropeços.
Em busca da vitória 300 no Morumbi e de não perder mais em casa, o Sampa precisa da sua casa como maior aliada. Só assim vai deixar a festa preparada para Rogério Ceni e continuará na luta pelo hepta.
Em casa, Adilson só tem 40% de aproveitamento
Assim como o desempenho da equipe, o de Adilson Batista no Morumbi também não é bom neste Campeonato Brasileiro. Desde que o técnico assumiu, foram cinco partidas com apenas uma vitória, além de uma derrota e três empates dentro de casa. O resultado é um aproveitamento de só 40% dos pontos disputados.
Paulo César Carpegiani, por exemplo, venceu duas de três partidas realizadas na casa são-paulina e obteve 66% dos pontos. Interinamente no cargo, Milton Cruz
derrotou o Cruzeiro.
Adilson Batista leva vantagem em relação a seu antecessor no desempenho longe do Morumbi. São 66% de aproveitamento contra 60% de Carpegiani.
Além desses números, com Adilson, o Tricolor também disputou um jogo no Morumbi pela Sul-Americana e venceu (3 a 0 diante do Ceará)

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- OLHO NELE! Joia da base brilha em treinos no profissional
- VÍDEO: São Paulo fecha troca com o Botafogo e pode incluir Arthur em seu novo negócio
- É DO TRICOLOR! São Paulo anuncia a contratação de Domingos Duarte
- DE SAÍDA! São Paulo empresta atacante para clube da MLS
- VÍDEO: São Paulo pode anunciar mais duas contratações




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

São Paulo lineups on Starting11

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net