publicidade

Chega de erros, paciência tem limite!!!

Soberanos, deixamos escapar três pontos no clássico de domingo contra o Santos. Verdade que com um homem a menos, a pressão era toda do time praiano e mais uma vez, o placar foi definido por um imperdoável erro antigo: os gols perdidos.

Antes do golaço de Ganso, perdemos chances claras com Wellington e Dagoberto. Sabemos que existe o calor do jogo e o fator "goleiro adversário", mas jogadas como aquelas não podem ser disperdiçadas.

O time precisa de um "tratamento de choque"! Tem que atuar em casa de outra forma pois tem sido facilmente anulado por adversários fracos neste campeonato. Se nosso aproveitamento de pontos no Morumbi tivesse sido ao menos regular neste primeiro turno, estarámos na liderança com folgas.

Por outro lado, nossa performance como visitantes é histórica, e se não quisermos jogar mais um campeonato fora, a hora é agora!

É hora também de testar Cañete, Adílson! De repente o argentino recebe seus 15 minutos (de fama, tomara) agora que Jean estará substituindo Piris na lateral dos próximos jogos. Carpegiani talvez não fosse o treinaor que todos idolatravam mas é fato que ele empatava pouco. O período de testes acabou, Batista! É ganhar ou ganhar. Depois vencer ou vencer. Isso, claro, se você quiser permanecer...

Hora também de mandar forças e uma energia boa pra Ricardo Gomes! Uma pessoa de bem que merece nossa oração e respeito mesmo que em nosso banco, não tenha provocado tanto encanto. Força, Ricardo Gomes!

Fonte: SPnet
Avalie: 5 5

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias