Contra tudo e contra todos!

alisson4496

Caros São Paulinos de todo o Brasil, estão querendo devolver o título roubado de 2005 para as Coloradas, A falta mandrake contra o Paraná, o gol mal anulado contra do Cruzeiro, só aí já foram 3 pontos. E agora 2 pênaltis no mesmo jogo, bem duvidosos aliás, você imaginariam um cenário desse para o São Paulo? Jamais. E não vai parar por aí, nosso jogos serão assim: Bola na mão nossa área é pênalti, bola na mão na área do adversário não é nada, vão tentar amarelar e expulsar nossos jogadores a qualquer custo, errar impedimentos e inverter faltas.
Nada me tira da cabeça que nesse campeonato todos menos nós podem ser campeões, e vão fazer força pra que não sejamos. Eles não imaginavam que chegaríamos na briga pelo título, agora querem nos parar.

Não somos o time queridinho da mídia, não somos o elenco badalado, mas somos o maior clube da história do Brasil. É nós contra eles, e vamos com tudo, vamo ser campeões!

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net