Desempenho Pífio

Desempenho Pífio

RPLemos

Torço e torço muito pelo nosso time, mas os últimos jogos me deixaram muito preocupado com o desempenho do time que decaiu demais. Pouquíssimas finalizações, criação de jogadas restritas a lançamentos longos, cruzamentos e lampejos do Rojas. Um Nenê que não chama jogo, e consequentemente um Diego Souza que nada produz.
Estamos amparados pelos bons volantes Hudson e Jucilei, que defendem muito mas nada produzem no ataque, e a zaga muito sólida, principalmente com Bruno e Anderson, porque o Arboleda meu Deus, estava louco pra entregar o ouro ontem.
Realmente a falta de jogadores pra repor os desfalques vem pesando muito, e o Aguirre até que vai se virando, mas pensando que faltam ainda 13 rodadas pro final do campeonato, ganhar esse título seria talvez o mais improvável e glorioso já conquistado, devido a todas as limitações que temos.

Seguimos aqui torcendo e apoiando,

Abraços!

Avalie esta notícia: 15 9
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net