A 23ª rodada, palpites para os jogos de hoje

A 23ª rodada, palpites para os jogos de hoje

Tazbenites

Boa tarde galera, acho que todo bom Sãopaulino que tem acompanhado o clube nesse ano deve estar ansioso para o jogo de daqui a pouco na Arena Independência. Não somente isso, como alguns jogos dos 6 primeiros colocados também estamos de olho e torcendo para que tenhamos uma rodada boa para nos distanciar dos rivais. Desse modo fiz uma pequena análise do nosso jogo e dos 6 primeiros colocados, vejam e opinem.

Manter a liderança
O jogo do líder São Paulo de hoje tem ares de tensão, São Paulo vem de empate em casa contra o fraco Fluminense, em uma partida que foi muito contestada pelos paulistas. Uma expulsão injusta (reconhecida como injusta pelo STJD) de Diego Souza, um dos principais nomes do time esse ano, tirou o atacante de um dos duelos mais difíceis do ano para o tricolor do Morumbi. Além de Diego, o São Paulo tem desfalque importante na Zaga, o equatoriano Arboleda serve a sua seleção e desfalcará o tricolor. Além dos dois nomes, Bruno Perez na lateral direita e o principal nome do time Evérton, machucados, não jogam nessa quarta.
Apesar disso o técnico Diego Aguirre conta com a volta de Nenê, que cumpriu suspensão automática e deve integrar o plantel dos titulares.
Nas bandas do Atlético, desfalques são Elias, Blanco e Chará. O atlético não vence a três jogos e eles estão doidos de vontade de vencer o líder do campeonato para embalar no torneio.
Os últimos números dos dois times são diferentes e mostram momentos distintos para cada equipe, São Paulo em 9 pontos em disputa somou 5, fez 3 gols e tomou 2. Já o galo somou apenas 2 pontos dos últimos 9, marcou apenas 1 vez e levou dois gols. O galo tenta manter seu retrospecto de bom mandante para tentar parar o ataque tricolor. Por outro lado, o São Paulo tem feito jus ao apelido de "Jason" e tem sido o melhor visitante do campeonato, vencendo seus adversários em suas próprias casas. Vai ser um jogão!!!!

Outro jogo que vai dar o que falar hoje será Inter e Flamengo, o colorado, vice líder do campeonato recebe o 3º colocado Flamengo no que é conhecido como jogo dos "6 pontos". Quem vencer desse jogo hoje pode assumir o se distanciar na vice-liderança. Flamengo tem mais desfalques importantes, não jogam Diego, Paquetá e Réver, Cuellar e Trauco também estão fora. Pelas bandas do Inter Danilo Fernandes e Lucca estão fora. O inter tem a vantagem, joga em casa e o time está completo, mas o Flamengo tem um dos melhores elencos do campeonato e tem grandes chances de vitória hoje.

Além desses dois jogos, que representam nada mais do que 4 dos 6 times nas primeiras colocações, teremos ainda o Grêmio visitando o Santos e o Palmeiras recebendo o Atlético PR. Uma missão teoricamente mais fácil para o time sem mundial do palestra, entretanto, Atlético sempre incomoda os times paulistas. Resta-nos secar os rivais e torcer para uma vitória incrível do nosso São Paulo hoje.

Palpites para os jogos hoje:

Atlético MG 1 x 2 São Paulo
Inter 1 x 1 Flamengo
Santos 1 x 0 Grêmio
Palmeiras 2 x 0 Atlético PR

Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net