SPFC fará reclamação formal à CBF contra árbitro

SPFC fará reclamação formal à CBF contra árbitro

Chaos_striker

É consenso entre comissão técnica, diretoria e jogadores que o tricolor foi prejudicado num lance que no máximo, no máximo era pra cartão amarelo, mas ao meu ver nem isso.
Infelizmente tomamos um gol besta num momento de desorganização do time, em que o Sidão provavelmente não avisou que sairia do gol e o Anderson Martins desviou direto para o gol desprotegido. Mas o timeco do Florminense é tão desqualificado que empatamos com um a menos e quase que o Kingnaldo faz de falta.
Gostei da atitude da diretoria e comissão técnica, o SPFC está bem demais nesse campeonato e querem nos prejudicar de toda e qualquer forma. Tem que fazer os protestos formais à CBF e exigir justiça dentro de campo.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-paulo-fara-reclamacao-formal-a-cbf-contra-o-arbitro-que-expulsou-diego-souza.ghtml

Avalie esta notícia: 23 2
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net