Treinador do Atlético de Madri confirma que Elias será negociado

Treinador do Atlético de Madri confirma que Elias será negociado

diguinho_tricolor

O treinador do Atlético de Madri, Gregorio Manzano, confirmou neste sábado que o meia brasileiro Elias será o descarte da temporada pelo limite de extracomunitários, já que as três vagas serão para o zagueiro compatriota Miranda, ex-São Paulo, o colombiano Falcao García e o argentino Eduardo Salvio.

– O clube e eu optamos por desligar Elias. Foi uma decisão meramente esportiva, levando em consideração a situação do jogo e de que é necessário escolher jogadores que podem cumprir a mesma função – justificou o técnico em entrevista coletiva à imprensa.

– Muitos pontos foram avaliados, não foi uma decisão fácil. O comportamento de Elias desde o primeiro dia foi dez. A decisão foi difícil, mas será melhor para Elias e para o clube – acrescentou Manzano sobre o meia, que foi apresentado oficialmente no dia 30 de dezembro e já marcou duas vezes na temporada atual.

esse é o jogador q o mano convoca
um jogador q é dispensado por um time desse
eo hernanes q é bom nada

Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net