o santos tava querendo , CAIRIA COMO UMA LUVA NO SAO PAULO
O QUE ACHAM?
Sem acordo, Grêmio encerra negociações com o Santos por Jailson: "Fica"
Diretor-executivo André Zanotta anuncia fim das negociações com o Peixe pelo volante
Por Eduardo Moura, Porto Alegre
29/06/2018 18h39 Atualizado 29/06/2018 18h39
Jailson permanece mesmo no Grêmio, pelo menos por enquanto. Em entrevista coletiva nesta sexta, o diretor executivo André Zanotta anunciou o fim das negociações com o Santos pelo volante, embora tenha deixado uma brecha para retomar o assunto no futuro.
+ Marinho destaca veia vencedora do Grêmio: "Escolha perfeita"
O Santos recuou nas tratativas e, inclusive, está próximo de Carlos Sanchéz, uruguaio que disputa a Copa do Mundo. Mas a negociação com Jailson só estará totalmente descartada quando o atleta entrar em campo pela sétima vez pelo Tricolor no Brasileirão e se tornar inapto para atuar por outra equipe na Série A.
- Existia interesse, negociação em andamento. Mas não houve acerto entre as partes e o Jailson continua aqui. Não tem mais nenhuma conversa com o Santos. A gente encerrou as conversas. Se eles quiserem retomar, ok. Mas não há acordo. Para a gente, o Jailson fica - disse Zanotta.
Jailson fica no Tricolor (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) Jailson fica no Tricolor (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Jailson fica no Tricolor (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
A permanência do volante também se torna mais importante a partir da saída antecipada de Arthur para o Barcelona. Em uma reunião na semana passada, ficou acordado o pagamento de mais 3 milhões de euros para os catalães levarem agora o meio-campista. Portanto, Jailson é potencial titular na sequência da temporada.
O acerto entre Grêmio e Santos esteve encaminhado em R$ 12 milhões. O Peixe faria o pagamento através de um investidor, mas a situação emperrou. Pesou, também, o fato de Jailson só poder vestir a camisa santista no Brasileirão, por já ter atuado pelo Grêmio em Libertadores e Copa do Brasil.